---- Postado 2 de dezembro de 2009 Postado 2 de dezembro de 2009 Galera... Algm já teve isso ae??? Num acho quase nada de respostas concretas na net... O máximo que achei foi que, por tomar creatina posso ter feito força a mais da capacidade de meus tendões e ligamentos... Desde segunda num tô malhando direito por conta disso... Fui no médico, mas ele n entende nada de suplemento, e falou pra parar com suplemento q tá fmz... Eu tô pesquisando o que posso, aquecendo o pulso e os dedos da mão zuada, e ainda longando... E pensando em malhar tudo o que não afetar... Acordo com o anelar esquerdo travado... Vai melhorando com o passar do dia, mas a mão fica semi-adormecida durante o resto do dia... Vcs podem me ajudar? Será que imobilizo durante a noite pra não acordar com o dedo travado?... Por favor me ajudem!!! Abraz.
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 3 de dezembro de 2009 Moderador Postado 3 de dezembro de 2009 Galera... Algm já teve isso ae??? Num acho quase nada de respostas concretas na net... O máximo que achei foi que, por tomar creatina posso ter feito força a mais da capacidade de meus tendões e ligamentos... Desde segunda num tô malhando direito por conta disso... Fui no médico, mas ele n entende nada de suplemento, e falou pra parar com suplemento q tá fmz... Eu tô pesquisando o que posso, aquecendo o pulso e os dedos da mão zuada, e ainda longando... E pensando em malhar tudo o que não afetar... Acordo com o anelar esquerdo travado... Vai melhorando com o passar do dia, mas a mão fica semi-adormecida durante o resto do dia... Vcs podem me ajudar? Será que imobilizo durante a noite pra não acordar com o dedo travado?... Por favor me ajudem!!! Abraz. Procure um bom profissional de fisioterapia e vá tratar, o motivo da lesão vc mesmo parece ter encontrado, parar ou nao com ele agora não faz diferença, o que faria era um começo bem feito na musculaçao sem pular etapas e treinando corretamente.
---- Postado 3 de dezembro de 2009 Autor Postado 3 de dezembro de 2009 Procure um bom profissional de fisioterapia e vá tratar, o motivo da lesão vc mesmo parece ter encontrado, parar ou nao com ele agora não faz diferença, o que faria era um começo bem feito na musculaçao sem pular etapas e treinando corretamente. Olá. Valeu pela resposta... Porém, parece impossível encontrar um bom profissional de fisioterapia... Já fui em médicos ortopedistas, que não ajudam em ********** nenhuma... Não tô conseguindo nem marcar com nenhum... Eu uso UNIMED... O último fisio que eu fui era um merdinha, da academia GERMANOS, daqui de Campinas, um corno que roubou meu dinheiro e não me ajudou em nda... Você poderia me dar uma boa referência, em Campinas, principalmente de algm profissional com convênio da UNIMED? Tô desesperado, ninguém ajuda, e essa porcaria só piora... Sorte que eu não sou idiota de seguir o que os médicos falam e tô fazendo compressas, alongamento, tomando condroitina, usando aquelas bolinhas de apertar... Enfim... Decepcionante... Abraços...
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 4 de dezembro de 2009 Moderador Postado 4 de dezembro de 2009 Olá. Valeu pela resposta... Porém, parece impossível encontrar um bom profissional de fisioterapia... Já fui em médicos ortopedistas, que não ajudam em ********** nenhuma... Não tô conseguindo nem marcar com nenhum... Eu uso UNIMED... O último fisio que eu fui era um merdinha, da academia GERMANOS, daqui de Campinas, um corno que roubou meu dinheiro e não me ajudou em nda... Você poderia me dar uma boa referência, em Campinas, principalmente de algm profissional com convênio da UNIMED? Tô desesperado, ninguém ajuda, e essa porcaria só piora... Sorte que eu não sou idiota de seguir o que os médicos falam e tô fazendo compressas, alongamento, tomando condroitina, usando aquelas bolinhas de apertar... Enfim... Decepcionante... Abraços... Enviarei resposta via MP.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.