Diego_frango Postado 3 de dezembro de 2009 Postado 3 de dezembro de 2009 Galera malho mas meu peitoral não desenvolve igual aos outros músculos, e ainda por cima o pouco q se desenvolve são as laterais, a parte superior e centro ficam sem desenvolver.. O q fazer? Treino: Seg - Peito e tríceps Ter - Dorsais e biceps Qua - Ombros e Pernnas Qui - mesmo de Seg Sex - mesmo de terça Sáb e Dom - descanso Treino de peito: Supino reto (3X10 - c/ 27 kg de cada lado) Supino inclinado 45° com alteres (3x10 com 20kg de cada lado) Crucifixo - (3x10) Pec deck - (3x10) Opinem por favor. Obrigado. PS: Essa suplementação aí de baixo só começo na semana que vem, por enquanto só dieta.
Boderh Postado 3 de dezembro de 2009 Postado 3 de dezembro de 2009 A resposta ta no link http://www.treinohardcore.com/super_pro ... y_duty.htm Usa o supino inclinado com aquele treino ali do link .Se não quisé usa esse usa o supino triplo que é muito bom pra parte superior e a tua ta atrasada em relação as outras partes .
Visitante sgtmlg Postado 4 de dezembro de 2009 Postado 4 de dezembro de 2009 Você não desenvolve peito pq não tem ombro, se você não passar a treinar com menos frequência e com mais intensidade você não vai chegar a lugar nenhum.
Diego_frango Postado 4 de dezembro de 2009 Autor Postado 4 de dezembro de 2009 Você não desenvolve peito pq não tem ombro, se você não passar a treinar com menos frequência e com mais intensidade você não vai chegar a lugar nenhum. Com menos frequencia? Vc quer dizer q eu tenho q malhar só 4 dias da semana e descansar 3. É isso?
juaopedroandrade Postado 4 de dezembro de 2009 Postado 4 de dezembro de 2009 Com menos frequencia? Vc quer dizer q eu tenho q malhar só 4 dias da semana e descansar 3. É isso? Nao cara, ele quis dizer pra ti fazer tipo um ABCDE ou um ABCD
Diego_frango Postado 5 de dezembro de 2009 Autor Postado 5 de dezembro de 2009 Posta o seu treino inteiro! SEGUNDA Peito: - supino reto - supino inclinado com alteres - pec deck - crucifixo Tríceps: - tríceps no puley - testa TERÇA Dorsais: - puxador frente - pec deck de costas - remada baixa - remada unilateral com alteres Bíceps: - rosca direta - rosca concentrada - rosca scoth com barra w QUARTA Ombros - desenvolvimento atrás com barra - desenvolvimento frente com barra - elevação lateral com alteres - remada alta no puxador Pernas - Agachamento - leg press 45° - mesa flexora - cadeira extensora - gemeos sentado QUINTA Repete de segunda SEXTA Repete terça SABADO E DOMINGO - Descanso
Visitante sgtmlg Postado 5 de dezembro de 2009 Postado 5 de dezembro de 2009 SEGUNDA Peito: - supino reto - supino inclinado com alteres - pec deck - crucifixo Esse crucifixo é inclinado? Se for pra deixa crucifixo acho melhor tirar o peck-deck e começar a fazer crossover no final, isso na minha opinião fique à vontade para outras escolhas Tríceps: - tríceps no puley - testa OK, mas quando você passar a treinar com menos frequência aqui entra mais 1 exercício TERÇA Dorsais: - puxador frente - pec deck de costas - remada baixa - remada unilateral com alteres Muito ruim o treino de costas, você precisa de remada curvada e Hiperextensão, acho correto você treinar posterior do ombro no dia de costas, porém você pensa que ele está pegando costas o que é errado, esse "pec deck de costas" na verdade é crucifixo inverso e deve ser feito após terminar o treino de costas. Bíceps: - rosca direta - rosca concentrada - rosca scoth com barra w Eu passaria a usar barra reta e quem sabe fazer uma rosca alternada ou simultânea no banco inclinado seria uma boa idéia, mas fica ao seu critério QUARTA Ombros - desenvolvimento atrás com barra - desenvolvimento frente com barra - elevação lateral com alteres - remada alta no puxador Quase, ombro você precisa de encolhimento e não remada alta Pernas - Agachamento - leg press 45° - mesa flexora - cadeira extensora - gemeos sentado Pq não faz panturillha em pé?!! QUINTA Repete de segunda SEXTA Repete terça SABADO E DOMINGO - Descanso Faltou abdominal você tem feito quais exercícios e em quais dias?!
rnt2222 Postado 5 de dezembro de 2009 Postado 5 de dezembro de 2009 ACHO Q SEU TREINO DE PEITO TA DE BOM TAMANHO. SE ESTÁ TREINANDO COM UMA BOA INTENSIDADE, ACHO Q O PROBLEMA NÃO ESTA NO TREINO MAS SIM FORA DA ACADEMIA (ALIMENTAÇÃO, DESCANSO, SUPLEMENTAÇÃO, ETC). E TB TEM OUTRA: SE ENTENDI BEM VC TA TREINANDO FIRME A 3 MESES. ACHA Q COM 3 MESES JA VAI FICAR COM UM PEITO DE UM FISICULTURISTA, POR EXEMPLO? EU MESMO COMECEI A NOTAR UMA BOA DIFERENÇA NO MEU PEITORAL DEPOIS DE QUASE 1 ANO DE ACADEMIA.
Visitante sgtmlg Postado 5 de dezembro de 2009 Postado 5 de dezembro de 2009 Outra coisa cara, você não tem cara de ectomorfo da para você se adaptar ao treino realmente intenso numa boa, algumas coisas que é bom usar: TREINO PROGRESSIVO Dorian Yates trabalhava com cargas progressivas. Periodicamente ele adicionava mais carga em seus exercícios.Também diminuía o tempo de repouso entre séries e exercícios. Estava sempre querendo quebrar seus limites. TREINO PIRÂMIDE Dorian também usava este principio, seu objetivo básico era aquecer o músculo progressivamente antes de utilizar a carga máxima para um determinado exercício e assim evitar riscos de rupturas e lesões. Fazia isso sempre em exercícios onde muita carga era utilizada como agachamentos, supino, remadas. REPETIÇÕES FORÇADAS Dorian Yates sempre tinha um companheiro de treino que ajudava a execução de mais algumas repetições após se ter atingido o ponto máximo do esgotamento muscular para determinado exercício, ou seja, quando sozinho já não conseguia fazer o exercício com a forma e técnica correta,Dorian tinha uma pequena ajuda para finalizar a repetição. SÉRIES NEGATIVAS Outro principio que Yates utilizava,ele se concentrava na fase excêntrica da contração muscular. O Objetivo é sustentar o peso e baixá-lo controladamente enquanto o companheiro de treino auxilia toda a fase positiva do movimento após ele ter alcançado o esgotamento total. Isto permitia que ele utiliza-se maior quantidade de peso. http://musclemassablog.site.br.com/?p=2231 REST-PAUSE http://musculacaototal.com.br/forum/vie ... f=21&t=490 Esses conceitos são simples, mas farão toda a diferença em seu treinamento com pesos, decidi escrever parte de artigos, pois ficaria mais fácil de você entender qualquer dúvida retorne.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora