Diego_frango Postado 3 de dezembro de 2009 Postado 3 de dezembro de 2009 Galera malho mas meu peitoral não desenvolve igual aos outros músculos, e ainda por cima o pouco q se desenvolve são as laterais, a parte superior e centro ficam sem desenvolver.. O q fazer? Treino: Seg - Peito e tríceps Ter - Dorsais e biceps Qua - Ombros e Pernnas Qui - mesmo de Seg Sex - mesmo de terça Sáb e Dom - descanso Treino de peito: Supino reto (3X10 - c/ 27 kg de cada lado) Supino inclinado 45° com alteres (3x10 com 20kg de cada lado) Crucifixo - (3x10) Pec deck - (3x10) Opinem por favor. Obrigado. PS: Essa suplementação aí de baixo só começo na semana que vem, por enquanto só dieta.
Boderh Postado 3 de dezembro de 2009 Postado 3 de dezembro de 2009 A resposta ta no link http://www.treinohardcore.com/super_pro ... y_duty.htm Usa o supino inclinado com aquele treino ali do link .Se não quisé usa esse usa o supino triplo que é muito bom pra parte superior e a tua ta atrasada em relação as outras partes .
Visitante sgtmlg Postado 4 de dezembro de 2009 Postado 4 de dezembro de 2009 Você não desenvolve peito pq não tem ombro, se você não passar a treinar com menos frequência e com mais intensidade você não vai chegar a lugar nenhum.
Diego_frango Postado 4 de dezembro de 2009 Autor Postado 4 de dezembro de 2009 Você não desenvolve peito pq não tem ombro, se você não passar a treinar com menos frequência e com mais intensidade você não vai chegar a lugar nenhum. Com menos frequencia? Vc quer dizer q eu tenho q malhar só 4 dias da semana e descansar 3. É isso?
juaopedroandrade Postado 4 de dezembro de 2009 Postado 4 de dezembro de 2009 Com menos frequencia? Vc quer dizer q eu tenho q malhar só 4 dias da semana e descansar 3. É isso? Nao cara, ele quis dizer pra ti fazer tipo um ABCDE ou um ABCD
Diego_frango Postado 5 de dezembro de 2009 Autor Postado 5 de dezembro de 2009 Posta o seu treino inteiro! SEGUNDA Peito: - supino reto - supino inclinado com alteres - pec deck - crucifixo Tríceps: - tríceps no puley - testa TERÇA Dorsais: - puxador frente - pec deck de costas - remada baixa - remada unilateral com alteres Bíceps: - rosca direta - rosca concentrada - rosca scoth com barra w QUARTA Ombros - desenvolvimento atrás com barra - desenvolvimento frente com barra - elevação lateral com alteres - remada alta no puxador Pernas - Agachamento - leg press 45° - mesa flexora - cadeira extensora - gemeos sentado QUINTA Repete de segunda SEXTA Repete terça SABADO E DOMINGO - Descanso
Visitante sgtmlg Postado 5 de dezembro de 2009 Postado 5 de dezembro de 2009 SEGUNDA Peito: - supino reto - supino inclinado com alteres - pec deck - crucifixo Esse crucifixo é inclinado? Se for pra deixa crucifixo acho melhor tirar o peck-deck e começar a fazer crossover no final, isso na minha opinião fique à vontade para outras escolhas Tríceps: - tríceps no puley - testa OK, mas quando você passar a treinar com menos frequência aqui entra mais 1 exercício TERÇA Dorsais: - puxador frente - pec deck de costas - remada baixa - remada unilateral com alteres Muito ruim o treino de costas, você precisa de remada curvada e Hiperextensão, acho correto você treinar posterior do ombro no dia de costas, porém você pensa que ele está pegando costas o que é errado, esse "pec deck de costas" na verdade é crucifixo inverso e deve ser feito após terminar o treino de costas. Bíceps: - rosca direta - rosca concentrada - rosca scoth com barra w Eu passaria a usar barra reta e quem sabe fazer uma rosca alternada ou simultânea no banco inclinado seria uma boa idéia, mas fica ao seu critério QUARTA Ombros - desenvolvimento atrás com barra - desenvolvimento frente com barra - elevação lateral com alteres - remada alta no puxador Quase, ombro você precisa de encolhimento e não remada alta Pernas - Agachamento - leg press 45° - mesa flexora - cadeira extensora - gemeos sentado Pq não faz panturillha em pé?!! QUINTA Repete de segunda SEXTA Repete terça SABADO E DOMINGO - Descanso Faltou abdominal você tem feito quais exercícios e em quais dias?!
rnt2222 Postado 5 de dezembro de 2009 Postado 5 de dezembro de 2009 ACHO Q SEU TREINO DE PEITO TA DE BOM TAMANHO. SE ESTÁ TREINANDO COM UMA BOA INTENSIDADE, ACHO Q O PROBLEMA NÃO ESTA NO TREINO MAS SIM FORA DA ACADEMIA (ALIMENTAÇÃO, DESCANSO, SUPLEMENTAÇÃO, ETC). E TB TEM OUTRA: SE ENTENDI BEM VC TA TREINANDO FIRME A 3 MESES. ACHA Q COM 3 MESES JA VAI FICAR COM UM PEITO DE UM FISICULTURISTA, POR EXEMPLO? EU MESMO COMECEI A NOTAR UMA BOA DIFERENÇA NO MEU PEITORAL DEPOIS DE QUASE 1 ANO DE ACADEMIA.
Visitante sgtmlg Postado 5 de dezembro de 2009 Postado 5 de dezembro de 2009 Outra coisa cara, você não tem cara de ectomorfo da para você se adaptar ao treino realmente intenso numa boa, algumas coisas que é bom usar: TREINO PROGRESSIVO Dorian Yates trabalhava com cargas progressivas. Periodicamente ele adicionava mais carga em seus exercícios.Também diminuía o tempo de repouso entre séries e exercícios. Estava sempre querendo quebrar seus limites. TREINO PIRÂMIDE Dorian também usava este principio, seu objetivo básico era aquecer o músculo progressivamente antes de utilizar a carga máxima para um determinado exercício e assim evitar riscos de rupturas e lesões. Fazia isso sempre em exercícios onde muita carga era utilizada como agachamentos, supino, remadas. REPETIÇÕES FORÇADAS Dorian Yates sempre tinha um companheiro de treino que ajudava a execução de mais algumas repetições após se ter atingido o ponto máximo do esgotamento muscular para determinado exercício, ou seja, quando sozinho já não conseguia fazer o exercício com a forma e técnica correta,Dorian tinha uma pequena ajuda para finalizar a repetição. SÉRIES NEGATIVAS Outro principio que Yates utilizava,ele se concentrava na fase excêntrica da contração muscular. O Objetivo é sustentar o peso e baixá-lo controladamente enquanto o companheiro de treino auxilia toda a fase positiva do movimento após ele ter alcançado o esgotamento total. Isto permitia que ele utiliza-se maior quantidade de peso. http://musclemassablog.site.br.com/?p=2231 REST-PAUSE http://musculacaototal.com.br/forum/vie ... f=21&t=490 Esses conceitos são simples, mas farão toda a diferença em seu treinamento com pesos, decidi escrever parte de artigos, pois ficaria mais fácil de você entender qualquer dúvida retorne.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.