maha Postado 3 de dezembro de 2009 Postado 3 de dezembro de 2009 Bom eu ja treino a alguns anos, porém sempre tenho uma parada por um bom tempo. Agora estou treinando a 3 meses consecutivos, nunca tomei nada de anabolizantes e minha suplementação sempre foi: Optimum Whey, Maltodextrine, e algum Hipotermico(L-carnetine, ripped) Hoje estou fazendo 1 treino de 4 dias dia 1 peito: Voador 3x "X" 80/70/60/50 Supino reto 3x 10 84kg Supino declinado 3x10 90kg (na maquina) Paraléla até morrer! Supra agrupado declinado 3x20 10kg treino de perna dia 2 costas: voador dorsal 3x "X" 80/70/60/50 (punho diagonal) Puxada Frontal 3x 10 65kg Remada Alta 3x 40kg (na maquina) Barra supinada até morrer! Extensão lombar com 3x20 com 10kg treino perna dia 3 Braço: Triceps Roldana 3x "x" 65/55/45/45 Bíceps Roldana 3x "x" 65/55/45/45 Tríceps Supinado 3x 10 44kg B rosca Scott 3x 10 32kg Francês 3x 10 16kg uni B concentrado 3x 10 16kg Uni Treino Perna dia 4 Ombro: Desenvolvimento 3x 10 80kg Elevação frontal super extendida 3x 10 16kg (barra) Elevação lateral banco 3x 10 12kg cada mão Rotação externa horizontal 3x10 9kg Corrida Suplementação: -L.A. Carthamus Linoleic Acid da integral médica (Nunca tomei, quero comentários, só achei tópico antigo sobre o produto) -Maltodextrina da Integralmédica -Syntha 6 BSN Bom gastei uma boa grana na suplementação desse mês. Mês passado tinha ficado apenas no whey optipmum com malto. Esse mês resolvi tentar essa syntha 6 da bsn mas não tenho muita informação se chega a subtituir o whey, li muito que teria um valor maior de proteínas isoladas e que a duração seria maior do que o whey comum. Abraço e valeu a força!
alexandreazevedo Postado 3 de dezembro de 2009 Postado 3 de dezembro de 2009 Produtos da Integralmédica eu não gosto de comentar devido ao fato de eles comprovadamente já terem adulterado seus suplementos. syntha 6 você pode usar no pós treino tb sem galho, mas se após o treino vc pudesse optar por uma whey apenas com malto e 1 a 2 horas após fazer uma refeição sólida estará economizando grana. Pode tb usar o syntha antes de durmir e ao acordar
LucaStyle Postado 4 de dezembro de 2009 Postado 4 de dezembro de 2009 Brother sinceramente produtos da integral médica não prestam. O Syntha 6 seria ideal tu tomar ele antes de durmir !
ThaLauM EnemA Postado 4 de dezembro de 2009 Postado 4 de dezembro de 2009 Mantenha sempre o básico Whey + Malto/Dextrose no pós-treino.
maha Postado 4 de dezembro de 2009 Autor Postado 4 de dezembro de 2009 Hum, bom saber não tinha conhecimento dessa marca msm ... Então a sugestão seria junto com o syntha 6 o whey + mal após os treinos? E o modo de tomar o syntha 6? Quando acordar, após os treinos e antes de dormir? Vlw
ThaLauM EnemA Postado 4 de dezembro de 2009 Postado 4 de dezembro de 2009 Hum, bom saber não tinha conhecimento dessa marca msm ... Então a sugestão seria junto com o syntha 6 o whey + mal após os treinos? E o modo de tomar o syntha 6? Quando acordar, após os treinos e antes de dormir? Vlw Apenas Whey + Malto no pós; guarda o Syntha para por exemplo ao acordar junto com albumina. Antes de dormir a melhor opção seria a albumina mesmo na minha opinião.
oozaru Postado 4 de dezembro de 2009 Postado 4 de dezembro de 2009 syntha 6 é melhor tomar ao acordar, whey no pós e albumina ou caseina antes de dormir.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.