babimp Postado 4 de dezembro de 2009 Postado 4 de dezembro de 2009 Oioii! Queria saber se alguem pode me responde sobre duvidas do que tomar como suplemento. eu nao sou gorda. O que me incomoda no meu corpo é meu braco que eu queria diminuir um pouco e minha barriga. Estou tomando termogenico para perder gordura ( o easy to swalloy FB da universal ) Tem 15 dias. Eu queria saber se posso tomar o hgh sunlingual para definir e enrrijecer ao mesmo tempo do termogenico??? Eu malho todos os dias de segunda a sexta. Obrigada desde já...
LucaStyle Postado 4 de dezembro de 2009 Postado 4 de dezembro de 2009 Eu não vi ainda relatos positivos sobre HGH... muito pelo contrário ! Geralmente é tudo marketing ! E eu não aconselho o uso de HGH não. Quanto tempo vc tem de treino ? Com uma boa alimentação, dedicação e paciência, vc consegue chegar ao seu objetivo tranquilamente.
babimp Postado 4 de dezembro de 2009 Autor Postado 4 de dezembro de 2009 Obrigada pela resposta!! eu tenho 20 anos! Malho tem uns 3 anos... mas sempre enrolei muito... Malho direito tem 4 meses.. nao tava tomando nada... mas pra agilizar o processo resolvi tomar alguma coisa... Vou continuar com o thermogenico... só estava em duvida do que usar pra enrrijecer tambem...
LucaStyle Postado 4 de dezembro de 2009 Postado 4 de dezembro de 2009 Qual suas medidas ? ( peso, altura, bf% )
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.