ChickenBomb Postado 5 de dezembro de 2009 Postado 5 de dezembro de 2009 aeew galera sou novato, mas axei um bagulho interessante aqui. Estou com urticaria (uma alergia muito chata) e estava pesquisando sobre remedios q alivie a coceira ou ateh mesmo resolva o problema. Anti-Histaminicos: eles resolvem o problema fui me aprofundar no assunto e descobri q eles podem causar ginecomastia 0o. ta ai o relato/estudo se alguem quiser da uma olhada: http://www.scielo.br/pdf/abd/v82n3/v82n03a07.pdf aqui um trecho interessante do pdf tb. "a ginecomastia induzida por drogas (10-20%), que involui após a retirada da droga. Podem-se citar: hormônios andrógenos e esteróides anabólicos, gonadotrofina coriônica, estrógenos; antiandrogênicos como ciproterona e flutamida; antibióticos, antifúngicos e antiparasitários como isoniazida, cetoconazol e metronidazol; antiulcerosos como cimetidina, omeprazol e ranitidina; agentes quimioterápicos como ciclofosfamida; drogas de ação cardiovascular como amiodarona, captopril, digitoxinas, enalapril, metil-dopa, nifedipina, reserpina, verapamil; drogas psicoativas como diazepam, haloperidol, fenotiazinas, antidepressivos tricíclicos; drogas de abuso como anfetaminas, heroína, maconha; drogas anti-histamínicas como hidroxizine, cetirizina e loratadina e outras como penicilamina, fenitoína e antiretrovirais." ps: cuidado com anti-histaminicos - ou tomem clomid junto
Thiago Gusmao Postado 16 de dezembro de 2009 Postado 16 de dezembro de 2009 pqp eu sempre tomo ant-histaminico e eu so meio gordinho....isso me preocupuo bastante agora sera q eu vo fikar com isso?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora