Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lipo 6 black me ajudem !!!!!ACHO QUE COMPREI FALSO


putuca

Post Destacado

olá pessoal , eu sou novo no forum começei a malhar novamente , pois estava há alguns anos parado. eu comprei um lipo 6 black . e estou tomando , não sinto nada , e vi no youtube falando que as capsulas são pretas e tem um nome nelas . as minhas tambem são mais não tem nada escrito , e tentei abri uma não conseguir com a mão tive que cortar com uma faca . tenho duvidas , SERÁ QUE FUI ENGANDO, SERÁ QUE ELE É FALSO ? ME AJUDEM POR FAVOR

TENHO 1.90 AT

38 DE BRAÇO FRIO

106KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

GALERA COMPREI DE UM AMIGO AQUI EM BRASILIA , ELE VENDE PARA MUITA GENTE . TODOS DIZEM QUE SÃO CONFIAVEIS , E RESPOONDENDO VEIO LACRADO SIM . COMO SABER SE É VERDADEIRO . E JÁ ESTOU TOMANDO TEM 4 DIAS E ESTOU TOMANDO 6 POR DIA 3 MANHÃ E 3 ATARDE . POSTEM NÃO SEI SABER SE É OU NN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu tinha sim!

é muito mais fácil ter escrito e a pessoa que estar tomando não ver, do que não ter nada escrito e a pessoa que está tomando ver (o que não existe). 8)

e creio que o cara que falsificasse não teria a proeza de gastar $$ escrevendo na capsula uma vez que não teria nada escrito na original, é bem mais provável que aconteça o contrário.

mas, o meu não deu absolutamente nenhum resultado, então se eu tomei falso ou original, pra mim foi $$ no lixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao tou dizendo que vc nao ta acusando cara..

tou dizendo que nao tem nada escrito nao, principalmente de branco. Se tivesse algo escrito de branco numa capsula preta dava pra ver normalmente. Se for transparente eu realmente posso nao ter visto.

Quem se habilitar a tirar uma foto ou achar uma foto da capsula ai com tal escrito, ajudaria o topico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...