Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E aê rapaziada, estou usando ripped fast sei que não é um termogenico forte mas como é a primeira vez resolvi usar para ver os resultados só que estou usando somente nos dias que faço aeróbico e gostaria de saber se esta certo isso ou se tomando também em dias que não treino o termogenico estara fazendo algum efeito

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Nossa acabou de chegar o meu Ripped fast... achei ele bem simples parecido com os nacionais, mas será que ele é melhor que os nacionais ???

To esperando acabar o meu super pump para começar a tomar o animal pak e o ripped... vou tomar 4 nos dias de aeróbico meia hora antes e 3 no dia sem aeróbico ... está correto ???

Postado
Nossa acabou de chegar o meu Ripped fast... achei ele bem simples parecido com os nacionais, mas será que ele é melhor que os nacionais ???

To esperando acabar o meu super pump para começar a tomar o animal pak e o ripped... vou tomar 4 nos dias de aeróbico meia hora antes e 3 no dia sem aeróbico ... está correto ???

Sim, é melhor. Só não vá exceder a quantidade de cápsulas diárias que provavelmente está contida no rótulo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...