Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos, treino, e alcool ???!!!

thiago_mansur

Post Destacado

Postado

Galera, sei que estou errado no que faço e vou listar abaixo, porém não pretendo cortar totalmente o alcool, e consigo relativos bons resultados com suplementação, treino e tomando alcool de fim de semana.

Sei que oque gasto com suplementação uma parte disso é eliminado pelo uso do alcool. Me suplemento com Whey (ON), Animal Pak (universal), Malto, albumina e vou começar o uso do Ripped fast.

Vejo q meu maior problema hj é definição muscular, e acho q em grande parte por causa do uso do alcool, pretendo diminuir o consumo e estou com duvida quanto ao uso do Ripped e consumo de alcool??? Lembre q só consumo alcool de fds, sexta, sabado e domingo... fora alguns dias de semana q tem festinhas rs

Oque pode acontecer ???

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

alcool além de acumular gordura ele queima massa muscular e por isso grande parte dos seus treino são perdidos na ingestão do alcool.

se vc tem resultados e está feliz assim, bola pra frente!

alcool x termogenico não sei se pode dar alguma coisa, mas o termogenico age no seu corpo por 5 horas, então pra garantir, tome sua ultima dose pelo menos 6 horas antes de ingerir algo alcoolico.

Postado

sei que é difícil, mas tente pelo menos dar um tempo no alcool. eu me amarro tb numa gelada mas tenho me controlado.sei que tem hora que não da, um exemplo foi no domingo com a conquista do hexa do mengo, merecia uma comemoração.

:lol:

Postado

so pra ter uma ideia ..vc mora em qual estado ??? qual a quantidade +/- de alccol que vc bbe e que tipo de bebida alcoolica ? so assim pra ter parametros. Deposi que vc mete o pe vc nao sente caimbra nem nada ?

Postado

Ai galera sei q estou errado... treino e gosto de sair moro em São josé do Rio Preto - SP, bebo em festas e baladas a principal bebida é cerveja... mas como disse vou dar uma diminuida boa, e tb vou evitar tantas baladas... teve uma epóca q fiquei muito tempo sem beber e sair e meus resultados melhoraram bastante ...

Agora estou treinando muito bem, tendo bons resultados vou incluir o Ripped para conseguir uma maior definição... e diminuir na bebida tb ... o foda é para ja q vc sai e tipo gosto de tomar uma cerveja.... mas valeu pelas recomendações....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...