Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E aeeee pessoal, blz???

Seguinte, essa semana comecei a tomar a whey da Solaris.

Queria uma da ON ou Universal, mas ja gastei mto pra esse natal então não deu.

Comprei essa daqui

http://solarisnutrition.com.br/prod2.htm

pelo que li por ai algumas pessoas falaram bem.

Eu sempre comprei Probiotica, mas dessa vez quis mudar.

Pro pessoal que ja toma acham que vale a pena? ou não muda mto dela pra probiotica?

vlwwwwww

bom treino a todos

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ENtao cara, eu queria a extreme, porém não tinha na loja.

Ja estava dificil de achar da Solaris, ai acabei comprando ela mesmo.

Paguei 60$$.

Onde vc compra a sua???

vlwww

Postado
esse que tu comprou não é muito bom, eu tomo o Extreme whey da solaris é bem bom e tem um ótimo custo x beneficio comprei por 60 se nao me engnao ou 65

Comparando o Extreme da Solaris com o 5W da Body Action (Titanium Series), qual seria a melhor opção?! Vejo bastante gente elogiando o 5W, assim como o Extreme.

Postado

eu nunca mais compro body action, ja tomei o 3w é simplesmente horrivel tanto o gosto quanto a digestao. Sem falar que a 5w deles tem mais % de proteina que a isolada deles, se nao me engano é 83% e a 5w 85/86! Essa marca só ta no mercado pq os vendedores ganham muito, mas muito mesmo com o lucro, (porque vender suplemento não tem uma margem de lucro muito grande, essa marca consegue dar um lucro de 150% pro vendedor ou mais, por isso tem tanta "promoção". Eles vendem a mais ou menos 900gr o mesmo preço que uma hilmar/glambia ou mais barato hehe)

Postado

Começei a me interessar por essa marca após saber que ela possui a certificação de controle de qualidade.

A empresa que eu trabalho também possui ISO e eu participei de algumas etapas documentais do processo. Pra quem sabe todos os trâmites legais, burocráticos e técnicos sabe que não é algo nada simples de se conseguir.

Será minha próxima whey depois q terminar a probiótica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...