sprocatto Postado 9 de dezembro de 2009 Postado 9 de dezembro de 2009 E aeeee pessoal, blz??? Seguinte, essa semana comecei a tomar a whey da Solaris. Queria uma da ON ou Universal, mas ja gastei mto pra esse natal então não deu. Comprei essa daqui http://solarisnutrition.com.br/prod2.htm pelo que li por ai algumas pessoas falaram bem. Eu sempre comprei Probiotica, mas dessa vez quis mudar. Pro pessoal que ja toma acham que vale a pena? ou não muda mto dela pra probiotica? vlwwwwww bom treino a todos
oozaru Postado 9 de dezembro de 2009 Postado 9 de dezembro de 2009 esse que tu comprou não é muito bom, eu tomo o Extreme whey da solaris é bem bom e tem um ótimo custo x beneficio comprei por 60 se nao me engnao ou 65
sprocatto Postado 9 de dezembro de 2009 Autor Postado 9 de dezembro de 2009 ENtao cara, eu queria a extreme, porém não tinha na loja. Ja estava dificil de achar da Solaris, ai acabei comprando ela mesmo. Paguei 60$$. Onde vc compra a sua??? vlwww
ThaLauM EnemA Postado 9 de dezembro de 2009 Postado 9 de dezembro de 2009 esse que tu comprou não é muito bom, eu tomo o Extreme whey da solaris é bem bom e tem um ótimo custo x beneficio comprei por 60 se nao me engnao ou 65 Comparando o Extreme da Solaris com o 5W da Body Action (Titanium Series), qual seria a melhor opção?! Vejo bastante gente elogiando o 5W, assim como o Extreme.
lmancine Postado 9 de dezembro de 2009 Postado 9 de dezembro de 2009 Esse 5W da body action não é proteína do soro do leite nem aqui nem na china. Foi de longe o pior que já tomei na vida.
oozaru Postado 9 de dezembro de 2009 Postado 9 de dezembro de 2009 eu nunca mais compro body action, ja tomei o 3w é simplesmente horrivel tanto o gosto quanto a digestao. Sem falar que a 5w deles tem mais % de proteina que a isolada deles, se nao me engano é 83% e a 5w 85/86! Essa marca só ta no mercado pq os vendedores ganham muito, mas muito mesmo com o lucro, (porque vender suplemento não tem uma margem de lucro muito grande, essa marca consegue dar um lucro de 150% pro vendedor ou mais, por isso tem tanta "promoção". Eles vendem a mais ou menos 900gr o mesmo preço que uma hilmar/glambia ou mais barato hehe)
ThaLauM EnemA Postado 9 de dezembro de 2009 Postado 9 de dezembro de 2009 Nossa, então vou descartar a idéia de experimentar o 5W. kkk Vou de Extreme da Solaris. Valeu aí.
paravidine Postado 9 de dezembro de 2009 Postado 9 de dezembro de 2009 o 5w nunca tomei, só tomei o 3w e também achei muito ruim, gosto horrível.
alexandreazevedo Postado 9 de dezembro de 2009 Postado 9 de dezembro de 2009 Começei a me interessar por essa marca após saber que ela possui a certificação de controle de qualidade. A empresa que eu trabalho também possui ISO e eu participei de algumas etapas documentais do processo. Pra quem sabe todos os trâmites legais, burocráticos e técnicos sabe que não é algo nada simples de se conseguir. Será minha próxima whey depois q terminar a probiótica
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora