Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Solaris é melhor que Probiótica?

sprocatto

Post Destacado

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tenho reparado em algumas coisas... normalmente os produtos da Body Action fazem muita espuma, só de olhar já começa a formar as bolhas. Acredito que seja pela concentração de sódio, que é muito alta, o 5W tem 222mg de sódio em 40g enquanto o 3W da Dynamic Lab tem 83mg em 32g. E o 3W da Dyn foi o melhor nacional que tomei até o momento, em todos os sentidos, inclusive na espuma = inexistente.

Solaris é meu próximo pedido, tava até pensando em pegar aquele Iso Fiber mas o preço não compensa... acho que vou de Extreme mesmo.

Postado

só uma vez o whey nao dissolveu comigo, mas eu tinha jogado um muscle milk daqueles sem sabor sem nada, entao pode ser isso. eu to curtindo o sabor de chocolate do extreme. proximo qeu vou comprar acho que vai ser o 5w da probiotica ou um sacão daqueles da ON :lol:

Postado
Tenho reparado em algumas coisas... normalmente os produtos da Body Action fazem muita espuma, só de olhar já começa a formar as bolhas. Acredito que seja pela concentração de sódio, que é muito alta, o 5W tem 222mg de sódio em 40g enquanto o 3W da Dynamic Lab tem 83mg em 32g. E o 3W da Dyn foi o melhor nacional que tomei até o momento, em todos os sentidos, inclusive na espuma = inexistente.

Solaris é meu próximo pedido, tava até pensando em pegar aquele Iso Fiber mas o preço não compensa... acho que vou de Extreme mesmo.

Comprei o Extreme Whey da Solaris, de chocolate, muito bom o gosto e não faz espuma alguma.... antes estava tomando 3W da Probiotica, esse faz muito pouca espuma.

Já tomei: Nature's Best, Designer, ON, Milly, Probiotica e Solaris....

Dos nacionais o q ta me agradando mais é o da Solaris, nem parece Whey. haha

Postado

Comprei o Extreme Whey da Solaris, de chocolate, muito bom o gosto e não faz espuma alguma.... antes estava tomando 3W da Probiotica, esse faz muito pouca espuma.

Já tomei: Nature's Best, Designer, ON, Milly, Probiotica e Solaris....

Dos nacionais o q ta me agradando mais é o da Solaris, nem parece Whey. haha

cara, essa whey milly eu ja tomei.

achei ela mto boa, uma das melhores nacionais q ja tomei...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...