Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tenho reparado em algumas coisas... normalmente os produtos da Body Action fazem muita espuma, só de olhar já começa a formar as bolhas. Acredito que seja pela concentração de sódio, que é muito alta, o 5W tem 222mg de sódio em 40g enquanto o 3W da Dynamic Lab tem 83mg em 32g. E o 3W da Dyn foi o melhor nacional que tomei até o momento, em todos os sentidos, inclusive na espuma = inexistente.

Solaris é meu próximo pedido, tava até pensando em pegar aquele Iso Fiber mas o preço não compensa... acho que vou de Extreme mesmo.

Postado

só uma vez o whey nao dissolveu comigo, mas eu tinha jogado um muscle milk daqueles sem sabor sem nada, entao pode ser isso. eu to curtindo o sabor de chocolate do extreme. proximo qeu vou comprar acho que vai ser o 5w da probiotica ou um sacão daqueles da ON :lol:

Postado
Tenho reparado em algumas coisas... normalmente os produtos da Body Action fazem muita espuma, só de olhar já começa a formar as bolhas. Acredito que seja pela concentração de sódio, que é muito alta, o 5W tem 222mg de sódio em 40g enquanto o 3W da Dynamic Lab tem 83mg em 32g. E o 3W da Dyn foi o melhor nacional que tomei até o momento, em todos os sentidos, inclusive na espuma = inexistente.

Solaris é meu próximo pedido, tava até pensando em pegar aquele Iso Fiber mas o preço não compensa... acho que vou de Extreme mesmo.

Comprei o Extreme Whey da Solaris, de chocolate, muito bom o gosto e não faz espuma alguma.... antes estava tomando 3W da Probiotica, esse faz muito pouca espuma.

Já tomei: Nature's Best, Designer, ON, Milly, Probiotica e Solaris....

Dos nacionais o q ta me agradando mais é o da Solaris, nem parece Whey. haha

Postado

Comprei o Extreme Whey da Solaris, de chocolate, muito bom o gosto e não faz espuma alguma.... antes estava tomando 3W da Probiotica, esse faz muito pouca espuma.

Já tomei: Nature's Best, Designer, ON, Milly, Probiotica e Solaris....

Dos nacionais o q ta me agradando mais é o da Solaris, nem parece Whey. haha

cara, essa whey milly eu ja tomei.

achei ela mto boa, uma das melhores nacionais q ja tomei...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...