Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, tenho 28 anos e atualmente com 53,7 Kg.

Já faço academia há 1 mês e 15 dias e estou seguindo uma dieta do meu nutricionista qu compõe além da alimentação, Hipercalórico, Whey e Dextrose.

Minha pergunta é a seguinte: meu tio tomava Glutamina, mas agora ele não está tomando e sobrou meio pote e para não jogar dinheiro fora to querendo tomar. Conversei com meu nutricionista e ele disse que posso.

Contudo a L-Glutamina que meu tio tomava é manipulada e ele tomava 5 gramas duas vezes ao dia .

Queria saber quantas vezes ao dia eu devo tomar e os horários?

Meu treino é à tarde às 17:00 hs.

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Se eu tomar 5 gramas depois do treino não terá problema se misturar com Whey+Dextrose?

Pergunto, pois, tomo um Whey com água que tem 30g de proteína e na informação nutricional lá diz que 2 scoops dão 280 mcg de Glutamina.

Posso tomar os 5 g de glutamina pura + esse Whey que dá as 280 mcg de Glutamina no pós-treino?

Postado
que whey é esse que da 270mcg?! nossa se isso for verdade pode mandar no pós sim

Oozaru eu digitei errado. Esse whey que tomo dá 270,00 mg de Glutamina. O whey é o Super Whey Complete Fuel da IntegralMedica.

Na informação nutricional está assim:

Glutamina/AG - 270,00 mg

Ácido Glutâmico - 7.145,94 mg

O Ácido Glutâmico não é a Glutamina?

O Whey que compro é esse daqui: http://www.sosuplementos.com.br/detalhe ... uto=755109

Postado

O que eu não entendo é um cara de 53kg toma glutamina, cara nem precisa e compra...

Mas enfim acho mais interessante tomar ao acordar e antes de durmir e assim que eu sempre fiz com glutamina e se ela em si influênciou nos resultados creio que também o horário não faria tanta diferença até pq você tomaria ela de qualquer forma.

Mas eu tomaria 2x ao dia, e depende do whey pode ter glutamina também 10g de glutamina com mais 10 do whey já ta de bom tamanho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...