Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tem 20%de pscologico!mais é bom!nao tomo hipercalorico pois to acima do peso ainda!mais um aminoacido como blade sempre ajuda!nao acredito q ajude de forma hormonal como diz na propaganda nao!mais o jeito é ir testando!valeu..

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Terminei o Blade não.

Sim tomo hipercalorico antes de dormir minha nutricionista disse pra eu adicionar o hipercalorico a minha dieta e tomar cuidado para nao substituir(Hipercalorico detona a fome) ai tipo eu tomo de amanha apos o cafe da manha e outra antes de dormir depois do meu lanche(tava tomando apos o treino mais tava acabando com minha fome pra janta =D)

N.O Shotgun é pra quando o blade acabar, um conhecido meu tem uma loja de suplementos e ele vende pros "conhecidos" produtos do tipo xD.

Aproveitando pra dar uma atualizada nas infos:

Biceps(braço sei lah ¬¬): 32 CM (Frio)

Postado

Nesses ultimos dias meu treino tem rendido bastante um almento consideravel nas costas (a maioria das camisas minhas tao ficando apertadadas atras) e os braços tambem nao estao ficando atras se continua assim chego nos 40 cm jaja rsrs. Comprei um whey 100 % da Optimum e jah estou tomando ele a 4 dias.Nesses ultimos 4 dias aconteceu uma coisa estranha no sabado eu estava com 32 cm , na segunda fui me dir de novo estava com 32,5 (normal) , ai hoje medi estava com 33,5, nao sei se for por causa do blade muita gente diz que os musculos dao uma desenvolvida boa(rapidamente) depois de um certo tempo de treino e depois fica tudo lento de novo gostei dessa =D.

Notei tambem que meu peso nao esta almentando = antes, antes eu ganhava peso as vezes dava uma barriga esquisita que demorava um pouquinho pra sair agora to ganhando em um intervalo maior mais sem a maldita barriga (Abodmen agrace).

Atualizando infos:

Peso:65/66 kilos

Medida biceps: 33,5 (frio)

• 2 semanas depois...
Postado

Terminei o blade Resultados finais

Peso:65/66 kilos

Medida biceps: 34 cm (Frio)

Ganhei mais experiencia nunca mais compro suplemento nacional vo arriscar logo um nano vapor ou um ciclo de dura quero meus 40 cm de braço logo ^^.

Postado

Lamentável.

E é incrível como "os cara" da academia tem poder de persuasão.

Eu só posso te recomendar que pesquise sobre o que vc pretende tomar e se vc acha que sua produção hormonal (absurda na sua idade) não é suficiente... sinto muito por vc.

Gostaria de poder acompanhar toda essa geração nova que anda se enchendo de aes, synthol, ade e tdo mais e vê-los aos 30 anos. Corremos o sério risco de termos uma geração de sequelados e estéreis. O pior é que isso vai cair pra cima de quem?? Das academias e dos profissionais da área. Como se família e "amigos" não tivessem nada a ver com isso...

É o país da desinformação e do comodismo!

Desculpe o desabafo.

Vamos aguardar.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...