estive Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 tem 20%de pscologico!mais é bom!nao tomo hipercalorico pois to acima do peso ainda!mais um aminoacido como blade sempre ajuda!nao acredito q ajude de forma hormonal como diz na propaganda nao!mais o jeito é ir testando!valeu..
Vodik Postado 18 de dezembro de 2009 Autor Postado 18 de dezembro de 2009 Terminei o Blade não. Sim tomo hipercalorico antes de dormir minha nutricionista disse pra eu adicionar o hipercalorico a minha dieta e tomar cuidado para nao substituir(Hipercalorico detona a fome) ai tipo eu tomo de amanha apos o cafe da manha e outra antes de dormir depois do meu lanche(tava tomando apos o treino mais tava acabando com minha fome pra janta =D) N.O Shotgun é pra quando o blade acabar, um conhecido meu tem uma loja de suplementos e ele vende pros "conhecidos" produtos do tipo xD. Aproveitando pra dar uma atualizada nas infos: Biceps(braço sei lah ¬¬): 32 CM (Frio)
Vodik Postado 23 de dezembro de 2009 Autor Postado 23 de dezembro de 2009 Nesses ultimos dias meu treino tem rendido bastante um almento consideravel nas costas (a maioria das camisas minhas tao ficando apertadadas atras) e os braços tambem nao estao ficando atras se continua assim chego nos 40 cm jaja rsrs. Comprei um whey 100 % da Optimum e jah estou tomando ele a 4 dias.Nesses ultimos 4 dias aconteceu uma coisa estranha no sabado eu estava com 32 cm , na segunda fui me dir de novo estava com 32,5 (normal) , ai hoje medi estava com 33,5, nao sei se for por causa do blade muita gente diz que os musculos dao uma desenvolvida boa(rapidamente) depois de um certo tempo de treino e depois fica tudo lento de novo gostei dessa =D. Notei tambem que meu peso nao esta almentando = antes, antes eu ganhava peso as vezes dava uma barriga esquisita que demorava um pouquinho pra sair agora to ganhando em um intervalo maior mais sem a maldita barriga (Abodmen agrace). Atualizando infos: Peso:65/66 kilos Medida biceps: 33,5 (frio)
Vodik Postado 2 de janeiro de 2010 Autor Postado 2 de janeiro de 2010 Terminei o blade Resultados finais Peso:65/66 kilos Medida biceps: 34 cm (Frio) Ganhei mais experiencia nunca mais compro suplemento nacional vo arriscar logo um nano vapor ou um ciclo de dura quero meus 40 cm de braço logo ^^.
MonsterNitroPack Postado 2 de janeiro de 2010 Postado 2 de janeiro de 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai ta comprando tua morte ;D
Vodik Postado 2 de janeiro de 2010 Autor Postado 2 de janeiro de 2010 Nda 2 amigos meus que entrarão na academia cmg fizerão um ciclo de dura os resultados foram otimos, pq cmg vai ser diferente rsrs.
zecolmeia Postado 2 de janeiro de 2010 Postado 2 de janeiro de 2010 Cara sai dessa, bomba não presta toma.
oozaru Postado 2 de janeiro de 2010 Postado 2 de janeiro de 2010 deixa o frango tomar que se foda tomara que morra
MonsterNitroPack Postado 2 de janeiro de 2010 Postado 2 de janeiro de 2010 deixa o frango tomar que se foda tomara que morra[2] i o pinto cair
Everton Santos Postado 2 de janeiro de 2010 Postado 2 de janeiro de 2010 Lamentável. E é incrível como "os cara" da academia tem poder de persuasão. Eu só posso te recomendar que pesquise sobre o que vc pretende tomar e se vc acha que sua produção hormonal (absurda na sua idade) não é suficiente... sinto muito por vc. Gostaria de poder acompanhar toda essa geração nova que anda se enchendo de aes, synthol, ade e tdo mais e vê-los aos 30 anos. Corremos o sério risco de termos uma geração de sequelados e estéreis. O pior é que isso vai cair pra cima de quem?? Das academias e dos profissionais da área. Como se família e "amigos" não tivessem nada a ver com isso... É o país da desinformação e do comodismo! Desculpe o desabafo. Vamos aguardar.
Post Destacado