Brms5 Postado 26 de fevereiro de 2010 Postado 26 de fevereiro de 2010 deixa o frango tomar que se foda tomara que morra rs Nossa que muleke sem noção, calhorda que não pesquisa. Ganhe conhecimento antes muleque... que manéh ciclo de dura o que, aposto que voce não sabe nem o que é isso direito. Como que ta a alimentação? O treino ta adequado? Ficar gastando grana em NO com 3 meses de treino é burrice. VAI ESTUDAR PRA DEIXAR DE SER IGNORANTE. Cade o pai desse fedelho????
Vodik Postado 24 de março de 2010 Autor Postado 24 de março de 2010 rs Nossa que muleke sem noção, calhorda que não pesquisa. Ganhe conhecimento antes muleque... que manéh ciclo de dura o que, aposto que voce não sabe nem o que é isso direito. Como que ta a alimentação? O treino ta adequado? Ficar gastando grana em NO com 3 meses de treino é burrice. VAI ESTUDAR PRA DEIXAR DE SER IGNORANTE. Cade o pai desse fedelho???? Respondendo suas duvidas o/ e outras coisas que você nao pergunto: 1º Vai chamar de muleke seus filhos ok? 2º Sei bem o que é durateston. 3º Alimentaçao com acompanhamento de nutricionista. 4º Academia é a mais indicada e a com o preço mais abusivo da cidade 5º Não me arrependo de ter comprado o N.O Shotgun nem o NOX3.Dinheiro nao falta. 6º Estuda pra que? Não preciso jah tenho futuro garantido e vc? ^^ 7º Sobre meu pai nem é da sua conta E pra você que nao sabe ler EU NÂO FIZ CICLO DE NADA tah lah em cima anta. E pro resto do pessoal ai valeu pelas informações mais tipo eu jah tava ciente dos efeitos colaterais. Artigo de curiosidade: Suplementaçao: Real Gains da Universal + Dextrose vagabunda ^^ Peso atual: 74/75 Medida biceps : 37
rickcavalcanti Postado 7 de janeiro de 2011 Postado 7 de janeiro de 2011 caros amigos, Eu tomei blade logo quando lançou, enfim informaçao tola, falar um pouco só. Primeiro: o Blade é um otimo suplemento, porém para toma-lo É NECESSARIO o uso de proteina antes de dormir, no minimo, pois o blade não possui! Segundo: tomei tinha 17 anos(tenho 18 agora), testosterona a mil, e o blade possui estimulantes da testosterona e i do GH, por isso o crescimento facilitado, porém, meninos como eu podem sofrer coisas como espinhas :S, eu ja tinha problemas com iss antes do blade porque meu nivel de testosterona e alto, imagina depois haha. E meio chato né mas nem tudo e mil maravilhas, emcompensação desempenho sexual tambem melhora, mas nao vem ao caso. terceiro: o treino foi foda, como eu jogava futebol 3 vezes na semana na epoca, o que diminuia mais ainda meu nivel de gordura e o blade queima mais ainda pra transformar em energia, meu abdomen trinco junto com toda musculatura, tornando a impressao de mais forte. Mas realmente deu um bom volume e força que perguntaram se eu tinha tomado bomba, pois em 1 semana de 25kg cada lado no supino passei a levantar 35, EM 1 SEMANA, foi descomunal, e meu sono so era difcil nos 30 primeiros mintus , mas depois dormia facil. Concluindo: vou voltar a tomar o blade agora, ele é um suplemento muito bom e indico a todos, e se quiserem mais informaçoes e so falar, ja tomei suplementos e suplmenetos msm sendo novo treino desde meus 14 anos(inicio era afins futebolisticos) mas tamo ai pra ajudar. Lembrando este suplemento e prova que não e necessario o uso de anabolizantes, somente treino firme, boa alimentação/suplementação e força de vontade, com calma, tudo vem na devida hora...outra coisa, tomar muitos suplementos ao mesmo tempo achando que vai crescer logo também nao funciona!, tome regularmente e se possivel sempre usar WHEY protein, é o melho dos suplementos e a base do crescimento!
Post Destacado