Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
deixa o frango tomar que se foda tomara que morra

rs

Nossa que muleke sem noção, calhorda que não pesquisa.

Ganhe conhecimento antes muleque... que manéh ciclo de dura o que, aposto que voce não sabe nem o que é isso direito.

Como que ta a alimentação? O treino ta adequado? Ficar gastando grana em NO com 3 meses de treino é burrice.

VAI ESTUDAR PRA DEIXAR DE SER IGNORANTE.

Cade o pai desse fedelho????

• 4 semanas depois...

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

rs

Nossa que muleke sem noção, calhorda que não pesquisa.

Ganhe conhecimento antes muleque... que manéh ciclo de dura o que, aposto que voce não sabe nem o que é isso direito.

Como que ta a alimentação? O treino ta adequado? Ficar gastando grana em NO com 3 meses de treino é burrice.

VAI ESTUDAR PRA DEIXAR DE SER IGNORANTE.

Cade o pai desse fedelho????

Respondendo suas duvidas o/ e outras coisas que você nao pergunto:

1º Vai chamar de muleke seus filhos ok?

2º Sei bem o que é durateston.

3º Alimentaçao com acompanhamento de nutricionista.

4º Academia é a mais indicada e a com o preço mais abusivo da cidade

5º Não me arrependo de ter comprado o N.O Shotgun nem o NOX3.Dinheiro nao falta.

6º Estuda pra que? Não preciso jah tenho futuro garantido e vc? ^^

7º Sobre meu pai nem é da sua conta

E pra você que nao sabe ler EU NÂO FIZ CICLO DE NADA tah lah em cima anta.

E pro resto do pessoal ai valeu pelas informações mais tipo eu jah tava ciente dos efeitos colaterais.

Artigo de curiosidade:

Suplementaçao: Real Gains da Universal + Dextrose vagabunda ^^

Peso atual: 74/75

Medida biceps : 37

• 9 meses depois...
Postado

caros amigos,

Eu tomei blade logo quando lançou, enfim informaçao tola, falar um pouco só.

Primeiro: o Blade é um otimo suplemento, porém para toma-lo É NECESSARIO o uso de proteina antes de dormir, no minimo, pois o blade não possui!

Segundo: tomei tinha 17 anos(tenho 18 agora), testosterona a mil, e o blade possui estimulantes da testosterona e i do GH, por isso o crescimento facilitado, porém, meninos como eu podem sofrer coisas como espinhas :S, eu ja tinha problemas com iss antes do blade porque meu nivel de testosterona e alto, imagina depois haha. E meio chato né mas nem tudo e mil maravilhas, emcompensação desempenho sexual tambem melhora, mas nao vem ao caso.

terceiro: o treino foi foda, como eu jogava futebol 3 vezes na semana na epoca, o que diminuia mais ainda meu nivel de gordura e o blade queima mais ainda pra transformar em energia, meu abdomen trinco junto com toda musculatura, tornando a impressao de mais forte. Mas realmente deu um bom volume e força que perguntaram se eu tinha tomado bomba, pois em 1 semana de 25kg cada lado no supino passei a levantar 35, EM 1 SEMANA, foi descomunal, e meu sono so era difcil nos 30 primeiros mintus , mas depois dormia facil.

Concluindo: vou voltar a tomar o blade agora, ele é um suplemento muito bom e indico a todos, e se quiserem mais informaçoes e so falar, ja tomei suplementos e suplmenetos msm sendo novo treino desde meus 14 anos(inicio era afins futebolisticos) mas tamo ai pra ajudar.

Lembrando este suplemento e prova que não e necessario o uso de anabolizantes, somente treino firme, boa alimentação/suplementação e força de vontade, com calma, tudo vem na devida hora...outra coisa, tomar muitos suplementos ao mesmo tempo achando que vai crescer logo também nao funciona!, tome regularmente e se possivel sempre usar WHEY protein, é o melho dos suplementos e a base do crescimento!

:D

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...