Zdradek Postado 10 de dezembro de 2009 Autor Postado 10 de dezembro de 2009 entendi, beleza então vou deixar a creatina de lado ! e sobre esse Whey que eu comprei alguem tem algo pra falar sobre ? ou ele é a mesma coisa mesmo ?
gabrielrvn Postado 10 de dezembro de 2009 Postado 10 de dezembro de 2009 creatina jamais, vc pode ate emagrecer tomando ela, mas vai continuar com o aspecto de inchadão, pois ela retem muito liquido. Creatina e definição não combinam nunca na minha opiniao, é o oposto!
Zdradek Postado 10 de dezembro de 2009 Autor Postado 10 de dezembro de 2009 Beleza ja fiz rolo na creatina com meu primo Vou ficar só no Whey e na Dextrose mesmo ! Obrigado pelas informações
cupertino Postado 11 de dezembro de 2009 Postado 11 de dezembro de 2009 entendi, beleza então vou deixar a creatina de lado ! e sobre esse Whey que eu comprei alguem tem algo pra falar sobre ? ou ele é a mesma coisa mesmo ? esse whey é muito bom, fez uma boa escolha! abraço
Zdradek Postado 11 de dezembro de 2009 Autor Postado 11 de dezembro de 2009 Pow agora to mais aliviado pensei que tinha jogado dinheiro fora ! Ta beleza então Obrigado
Zdradek Postado 11 de dezembro de 2009 Autor Postado 11 de dezembro de 2009 Vou postar agora minha dieta pra ver o que acham 09:30 Refeição 1(café da manha): 2 Bananas e 1 copo de leite desnatado com toddy (tem bastante vitaminas) 12:30 Refeição 2(almoço): 3 pedaços de frango grelhado, batata doce e 2 ovos cozidos (só a clara) 15:30 Refeição 3 Vitamina de Yogurte light com 2 bananas e Proteina texturizada de soja escura 17:00 Vou malhar 18:30 Refeição 4(Pós treino): 30g de Whey e 20g de Dextrose 2 fatias de pão preto com queijo minas 21:30 refeição 5(jantar): Batata doce frango grelhado e bastante salada E ai aguem tem algo pra me aconselhar a fazer ? alguma alteração ai ou indicação para minha dieta ? Lembrando que estou buscando definição Abraços
cupertino Postado 12 de dezembro de 2009 Postado 12 de dezembro de 2009 e ai parceiro blz? acho melhor vc postar sua dieta na área de nutrição, que ficará mais fácil de te ajudar. cria um tópico lá sobre ela que vai ser melhor pra vc. abraço
Zdradek Postado 12 de dezembro de 2009 Autor Postado 12 de dezembro de 2009 Opa beleza vo postar ela nessa area entao obrigado
Zdradek Postado 13 de dezembro de 2009 Autor Postado 13 de dezembro de 2009 Link do topico com minha dieta me ajudem la por favor http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 731#714731 orbigado !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora