victor gariff Postado 10 de dezembro de 2009 Postado 10 de dezembro de 2009 e entao... alquem aqui ja tomou ZMA??? gostou? da energia? ganho de massa? estava olhando da body action e vinha essa descrição: AUMENTO NATURAL DA TESTOSTERONA; AUMENTO DA FORÇA MUSCULAR; AUMENTO DA LIBIDO AUMENTO NO FATOR DE CRESCIMENTO INSULÍNICO-1 (IGF-1) RESULTADOS 250% MELHORES; TESTADO CIENTIFICAMENTE; A BASE DE MAGNÉSIO QUELATO, ZINCO QUELATO E VITAMINA B6. Cada cápsula dessa nova fórmula equivale a 3 caps da fómula antiga. e pelo preço bom. mas funciona isso mesmo???? quero ganhar 7 kilos de massa magra.
oozaru Postado 10 de dezembro de 2009 Postado 10 de dezembro de 2009 quero ganhar 7 kilos de massa magra. não vai ser com esse suplemento que tu vai ganhar
Everton Santos Postado 10 de dezembro de 2009 Postado 10 de dezembro de 2009 Sem falar do "colateral" do magnésio... Fica na dieta + whey que em poucos meses esses 7kg vêm.
sprocatto Postado 14 de dezembro de 2009 Postado 14 de dezembro de 2009 cara, mas esse ZMA funciona??? alguem que ja tomou poderia dizer oq achou??? quando pesquisei sobre isso as respostas não foram as melhores...
rafael gil Postado 28 de abril de 2010 Postado 28 de abril de 2010 po mano, já tomei... So tive beeem mais sono e espinha! Nao vale o c x b
---- Postado 29 de abril de 2010 Postado 29 de abril de 2010 Sem falar do "colateral" do magnésio... Fica na dieta + whey que em poucos meses esses 7kg vêm. q colateral é esse? to por fora.. =( enfim.. respondendo o post.. eu tomo as vz o ZMA... da primaforce.. 1 capsula antes d dormir.. dah um puta sono pesado, sonhos dahora uhauha... só q qd eu tomei dias seguidos, eu sentia q atrapalhava meu treino d braço... meio estranho, mas fiz o teste 3 vz, e era o ZMA msm... qd fazia biceps, inchava mto e ficava dolorido a ponto de n conseguir puxar a qtdade normal d peso q eu puxava... vai entender.. xD ah, e ganho d peso... jamais uhahua... 7kg ainda, noss... hehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora