abraaum Postado 10 de dezembro de 2009 Postado 10 de dezembro de 2009 Olá,tenho dúvidas quanto minha série de treinamento . Pois além de não conseguir encaixar pernas e abdominais na minha rotina,devido à quantidade de exercícios(pois fico preocupado com sobrecarga,causando catabolismo),acho que fico tempo demais dentro da academia(por volta de 2 horas) . Peço a ajuda de todos e comentem minha série abaixo(corrigindo-a e sugerindo as mudanças necessárias) . Espero a ajuda de todos,grato . Peito Supino Reto com Barra(Peitoral Médio) Supino Inclinado com barra(Peitoral Superior) Supino Declinado com Barra(Peitoral Inferior) Crucifixo Banco Reto(Peitoral Médio) Ombro Elevação posterior dos braços de pé 2,com barra (Deltóide posterior) Desenvolvimento com barra nuca (Ombros Laterais) Elevação lateral(Ombros Laterais) Elevação anterior dos braços com roldana baixa,entre as pernas(Ombros Anteriores) Tríceps Roldana alta barra reta mão supinação Puxador com Corda Barra w mão pronação Costas Puxada ao peito, roldana alta(Dorsais Fixadores) Remada Horizontal,na roldana,mãos em Supinação(Dorsais Expessura) Puxadas à Nuca,roldana alta(Dorsais Largura) Bíceps Concentrado(Parte curta do bíceps) Braquial sentado halteres Rosca em pé com barra “w”
abraaum Postado 10 de dezembro de 2009 Autor Postado 10 de dezembro de 2009 Trapézio Remada de baixo para cima na roldana Contração de trapézio com halteres Acho essa série boa,porém preciso encaixar exercícios de pernas . Mas preciso saber também e se essa série é boa !! Conto com a ajuda de todos !!
abraaum Postado 10 de dezembro de 2009 Autor Postado 10 de dezembro de 2009 Atualmente estou fazendo assim,minhas séries . Treino A PEITO OMBRO TÍCEPS Treino B COSTAS BÍCEPS TRAPÉZIO Não consigo fazer um meio de colcoar pernas e abdomen sem sobrecarregar .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora