Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida com Whey Protein (não entendo nada de suplementos)

Post Destacado

Postado

Poder pode, mas na boa, deixa de frescura, toma com malto logo. E outra, tem que comer direito, como diz sgtmlg, fazer um dieta de homem.

E mais: ha quanto tempo vc ta na academia? Quanto que te saiu o pote de whey?

1 ano de academia, mas só agora decidi suplementar. E paguei 57 reais pelo pote. Usar Karo não é frescura, é pra não gastar tanto. Eu sei que malto é barato, mas pra que gastar mais se a solução já está em casa?

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tetsuo...

Toma com maltodextrina mesmo, rapaz...

Nos mercados daqui um pote de mel pequeno custa entre R$8 e R$12.

Vale mais a pena comprar um pacote de maltodextrina.

* mas não sei que mel é esse... "Karo".

Postado

Mas é pra tomar malto junto com whey no mesmo copo? Eu não comprei o malto, então, só vou estrear o whey quando tiver os dois. A embalagem do whey diz que é pra usar duas porções do whey com 200 ml de água. Mas pra usar o malto junto, tem que colocar a quantidade de água descrita na embalagem do malto + a quantidade de água da embalagem do whey? Whey após o treino é 30 minutos depois ou logo após?

pode colocar tudo no mesmo copo e manda pra dentro cara, e sobre a qtde de água, toma o que ficar mais gostoso, eu coloco uns 250 ml no whey+malto e já era, tem gente que põe até 500 ml.

Sobre o whey logo após o treino, já está explicando no post acima, no tópico do Rolke. Eu tomo assim que termino de treinar.

Fica sussa que malto tomado somente no pós treino não engorda.

Postado

Eu tomei a primeira dose as 14:30. Era pra ter tomado as 14:15, mas me atrasei um pouco. Tem problema? Foi assim: 3 colheres de sopa de whey sabor chocolate + 2 colheres de sopa de mel karo + 200 ml de água. Achei que ia ficar enjoado, mas nem senti o gosto do mel. É bem gostoso. Não veio um medidor na embalagem do produto, então coloquei as 3 colheres já que equivalem a 30 gramas. Talvez na proxima eu tome com malto, é porque não tinha aqui mesmo.

Agora eu to esperando 1 hora pra poder almoçar. Tem que aguardar 1 hora mesmo?

Postado
Eu tomei a primeira dose as 14:30. Era pra ter tomado as 14:15, mas me atrasei um pouco. Tem problema? Foi assim: 3 colheres de sopa de whey sabor chocolate + 2 colheres de sopa de mel karo + 200 ml de água. Achei que ia ficar enjoado, mas nem senti o gosto do mel. É bem gostoso. Não veio um medidor na embalagem do produto, então coloquei as 3 colheres já que equivalem a 30 gramas. Talvez na proxima eu tome com malto, é porque não tinha aqui mesmo.

Agora eu to esperando 1 hora pra poder almoçar. Tem que aguardar 1 hora mesmo?

>>> O tempo suficiente para que você não se sinta "empachado"...

Como já disseram..o gasto com a malto ou dextrose sairá bem mais em conta do que o mel durante um mês...

E

Postado

Mas é pra tomar malto junto com whey no mesmo copo? Eu não comprei o malto, então, só vou estrear o whey quando tiver os dois. A embalagem do whey diz que é pra usar duas porções do whey com 200 ml de água. Mas pra usar o malto junto, tem que colocar a quantidade de água descrita na embalagem do malto + a quantidade de água da embalagem do whey? Whey após o treino é 30 minutos depois ou logo após?

Manda Whey + Malto com 350~400 ml de água, isto sempre após o treino, de preferência logo após se possível.

Postado
>>> O tempo suficiente para que você não se sinta "empachado"...

Como já disseram..o gasto com a malto ou dextrose sairá bem mais em conta do que o mel durante um mês...

E

Última dúvida. A dose que eu vou tomar antes de dormir é com ou sem o mel karo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...