Tetsuo Postado 11 de dezembro de 2009 Autor Postado 11 de dezembro de 2009 Poder pode, mas na boa, deixa de frescura, toma com malto logo. E outra, tem que comer direito, como diz sgtmlg, fazer um dieta de homem. E mais: ha quanto tempo vc ta na academia? Quanto que te saiu o pote de whey? 1 ano de academia, mas só agora decidi suplementar. E paguei 57 reais pelo pote. Usar Karo não é frescura, é pra não gastar tanto. Eu sei que malto é barato, mas pra que gastar mais se a solução já está em casa?
Reinaldo.Gomes Postado 11 de dezembro de 2009 Postado 11 de dezembro de 2009 Gastar mais? É menos de R$10 o kilo da malto.
PB_PB Postado 11 de dezembro de 2009 Postado 11 de dezembro de 2009 Tetsuo... Toma com maltodextrina mesmo, rapaz... Nos mercados daqui um pote de mel pequeno custa entre R$8 e R$12. Vale mais a pena comprar um pacote de maltodextrina. * mas não sei que mel é esse... "Karo".
pauloboddy Postado 11 de dezembro de 2009 Postado 11 de dezembro de 2009 Mas é pra tomar malto junto com whey no mesmo copo? Eu não comprei o malto, então, só vou estrear o whey quando tiver os dois. A embalagem do whey diz que é pra usar duas porções do whey com 200 ml de água. Mas pra usar o malto junto, tem que colocar a quantidade de água descrita na embalagem do malto + a quantidade de água da embalagem do whey? Whey após o treino é 30 minutos depois ou logo após? pode colocar tudo no mesmo copo e manda pra dentro cara, e sobre a qtde de água, toma o que ficar mais gostoso, eu coloco uns 250 ml no whey+malto e já era, tem gente que põe até 500 ml. Sobre o whey logo após o treino, já está explicando no post acima, no tópico do Rolke. Eu tomo assim que termino de treinar. Fica sussa que malto tomado somente no pós treino não engorda.
Tetsuo Postado 11 de dezembro de 2009 Autor Postado 11 de dezembro de 2009 Eu tomei a primeira dose as 14:30. Era pra ter tomado as 14:15, mas me atrasei um pouco. Tem problema? Foi assim: 3 colheres de sopa de whey sabor chocolate + 2 colheres de sopa de mel karo + 200 ml de água. Achei que ia ficar enjoado, mas nem senti o gosto do mel. É bem gostoso. Não veio um medidor na embalagem do produto, então coloquei as 3 colheres já que equivalem a 30 gramas. Talvez na proxima eu tome com malto, é porque não tinha aqui mesmo. Agora eu to esperando 1 hora pra poder almoçar. Tem que aguardar 1 hora mesmo?
romeo Postado 11 de dezembro de 2009 Postado 11 de dezembro de 2009 Eu tomei a primeira dose as 14:30. Era pra ter tomado as 14:15, mas me atrasei um pouco. Tem problema? Foi assim: 3 colheres de sopa de whey sabor chocolate + 2 colheres de sopa de mel karo + 200 ml de água. Achei que ia ficar enjoado, mas nem senti o gosto do mel. É bem gostoso. Não veio um medidor na embalagem do produto, então coloquei as 3 colheres já que equivalem a 30 gramas. Talvez na proxima eu tome com malto, é porque não tinha aqui mesmo. Agora eu to esperando 1 hora pra poder almoçar. Tem que aguardar 1 hora mesmo? >>> O tempo suficiente para que você não se sinta "empachado"... Como já disseram..o gasto com a malto ou dextrose sairá bem mais em conta do que o mel durante um mês... E
ThaLauM EnemA Postado 11 de dezembro de 2009 Postado 11 de dezembro de 2009 Mas é pra tomar malto junto com whey no mesmo copo? Eu não comprei o malto, então, só vou estrear o whey quando tiver os dois. A embalagem do whey diz que é pra usar duas porções do whey com 200 ml de água. Mas pra usar o malto junto, tem que colocar a quantidade de água descrita na embalagem do malto + a quantidade de água da embalagem do whey? Whey após o treino é 30 minutos depois ou logo após? Manda Whey + Malto com 350~400 ml de água, isto sempre após o treino, de preferência logo após se possível.
Tetsuo Postado 11 de dezembro de 2009 Autor Postado 11 de dezembro de 2009 >>> O tempo suficiente para que você não se sinta "empachado"... Como já disseram..o gasto com a malto ou dextrose sairá bem mais em conta do que o mel durante um mês... E Última dúvida. A dose que eu vou tomar antes de dormir é com ou sem o mel karo?
ThaLauM EnemA Postado 11 de dezembro de 2009 Postado 11 de dezembro de 2009 Última dúvida. A dose que eu vou tomar antes de dormir é com ou sem o mel karo? Whey antes de dormir? faz um omelete de claras de ovos que você sai ganhando.
pauloboddy Postado 11 de dezembro de 2009 Postado 11 de dezembro de 2009 mas se quiser mandar o whey mesmo.. sem o mel!! somente o whey! a propósito, saiu barato seu whey! 57 reais tá uns 80% do preço pago ans lojas mais em conta!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora