Tetsuo Postado 11 de dezembro de 2009 Autor Postado 11 de dezembro de 2009 mas se quiser mandar o whey mesmo.. sem o mel!! somente o whey! a propósito, saiu barato seu whey! 57 reais tá uns 80% do preço pago ans lojas mais em conta! Bem, o instrutor me disse que eu pagaria bem mais caro se comprasse numa loja especializada. Acho que vou ficar comprando whey através dele mesmo. Basta encomendar que ele traz pra academia e lá mesmo eu pago e recebo. A partir de agora depois dos treinos entra whey e antes, continuo com o meu mingau de aveia com duas bananas cortadas em rodelas. Geralmente é o que eu faço para o café da manhã. Acho que enjoei de pão com queijo e presunto. Prefiro o mingau mesmo. Só com essa "papa" eu tenho disposição de sobra pra malhar.
MonsterNitroPack Postado 11 de dezembro de 2009 Postado 11 de dezembro de 2009 dps de um certo tempo de treino eu não acredito em 100% q meu instrutor fala. pra tomar antes de dormir eh melhor toma uma albumina
tmiziara Postado 11 de dezembro de 2009 Postado 11 de dezembro de 2009 eu gosto d toma a whey.....tomo whey c/ 200 ml leite desnatado...3 cubos gelo...nescau...1 banana...30g aveia... fica uma delicia teste...
MonsterNitroPack Postado 12 de dezembro de 2009 Postado 12 de dezembro de 2009 sempre q eu misturava whey com algo dava umas diarreia
Tetsuo Postado 12 de dezembro de 2009 Autor Postado 12 de dezembro de 2009 Ontem antes de dormir tomei a segunda dose de whey, só que sem o mel karo como foi recomendado aqui. E hoje de manhã eu senti que estava inchado. Parecia que eu tinha acabado de malhar. Alguém pode explicar como isso ocorre? Ah, e o whey sem o mel karo fica bem ruim de tomar. Não fica tão amargo, mas fica sem gosto, sei lá. E o pó pra bater com uma colher não dissolve totalmente na água. Fica umas bolinhas por cima e no fundo do copo. Agora com o mel fica gostoso.
Diego_frango Postado 12 de dezembro de 2009 Postado 12 de dezembro de 2009 Cara não tem segredo, compra uma coqueteleira numa loja de suplementos (uns R$10,00) manda a whey com o mel ou o malto (q eu acho melhor) com água e mistura tudo e manda pra dentro o mais rápido depois do treino, e antes de dormir manda ou clara de ovo cozido, ou omelete de clara de ovo, ou albumina ou a propria whey (aí ja pode ser com leite desnatado pq não precisa ser absorvida tão rápido quanto no pós treino), mas desse jeito um pote de whey de 900 g não vai dar nem pro começo, logo logo você vai ter de comprar outro pote.
ThaLauM EnemA Postado 12 de dezembro de 2009 Postado 12 de dezembro de 2009 [...] e antes de dormir manda ou clara de ovo cozido, ou omelete de clara de ovo, ou albumina ou a propria whey (aí ja pode ser com leite desnatado pq não precisa ser absorvida tão rápido quanto no pós treino), mas desse jeito um pote de whey de 900 g não vai dar nem pro começo, logo logo você vai ter de comprar outro pote. Por isso compensa bem mais fazer omelete de claras antes de dormir do que tomar whey.
oozaru Postado 12 de dezembro de 2009 Postado 12 de dezembro de 2009 o que faria o leite retardar a absorção do whey seria a gordura entao tem que mandar o integral, até pq metade da gordura do integral é omega3 que faz bem
Carla_C.T Postado 14 de dezembro de 2009 Postado 14 de dezembro de 2009 Ao adicionar o whey ( e veja bem, a dose é de mais ou menos 35g, ou seja mais q isso por dose vc nao estara absorvendo o whey, resumindo: vai estar urinando seu rico dinheiro) coloque um pouco de malto ou de dextrose. A quantidade vai de acordo com o seu peso. Para uma pessoa de 76kg podemos usar 2 col de sopa bem cheias. Oi Romeo. =) As 35g da Whey é para quantos ml de agua? (Tenho que comprar um medidor pelo jeito... Pois vocês falam em gramas e eu só entendo de colheres ahaha) Não existe relação com o peso e quantidade da Whey, assim como a dextrose? Existe alguma tabela ou proporção exata peso x kg de Dextrose? Há uma grande divergência com relação a quantidade de ingestão contida nos potes... A minha whey é da probiótica. Dentro dela vem um medidor e eles indicam 3 porções do medidor para 300 ml de agua. Sendo que 3 porções deste medidor equivale a em média a 62 gramas. (sacanagem hein? E eu paguei R$ 110 nesta whey... é pra fazer gastar dinheiro mesmo...) Já a dextrose, como falei no outro tópico, eu estava usando 5 colheres ahaha Mas é até barata... Misturava ela com a whey nos 300 ml de agua. Enfim. Preciso de uma ajuda nisso.
Tetsuo Postado 14 de dezembro de 2009 Autor Postado 14 de dezembro de 2009 Eu acho que 30 gramas de whey são 3 colheres de sopa. É assim que estou usando o meu pote. Será que tô fazendo errado? Bem, eu dei uma pesquisada e descobri que são 3 colheres mesmo. Espero que a informação que encontrei na net não esteja equivocada, pois, caso contrário, pode ser que eu esteja gastando demais o pó. Na embalagem fala em duas medidas, não 3, mas cadê o medidor que não encontrei? Ele fica dentro do pó ou não veio mesmo? Meu pote é o 100% pure whey protein da probiótica. Vocês que compraram podem me dizer se vem com medidor? Tem algum problema eu beber água a vontade logo após tomar o whey com o mel karo após a malhação? É que após a atividade eu sinto muita sede e a dose de whey com os 200 ml de água não é suficiente para saciar a minha vontade de beber água. Eu me responsabilizo em tomar o whey também antes de dormir, pois não tenho vontade alguma em preparar um omelete de claras nesse horário. Também não tenho albumina aqui, então, optei pela proteína mesmo. Pra ser sincero eu nunca comi clara de ovo antes de dormir. Sei lá, não tenho esse costume. Pra mim é muito estranho.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora