Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida com Whey Protein (não entendo nada de suplementos)

Tetsuo

Post Destacado

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta
Postado
você tem que tomar água é durante a atividade.

do mesmo jeito que não tem que esperar dar fome pra comer, não tem que esperar dar sede pra beber água.

Durante a atividade eu tomo sim, mas você não disse se eu posso tomar água a vontade depois de ingerir minha dose de whey. Fiz isso hoje e espero que não tenha, sem querer, aniquilado os efeitos da proteína no meu corpo. Gosto também de beber água com gás com certa frequência, mas a proteína eu tomo com água natural.

Postado
Na embalagem fala em duas medidas, não 3, mas cadê o medidor que não encontrei? Ele fica dentro do pó ou não veio mesmo? Meu pote é o 100% pure whey protein da probiótica. Vocês que compraram podem me dizer se vem com medidor?

É... eu não entendo... Se é tudo Whey, deveria vir nos potes a mesma proporção de dosagem.

Se há uma divergência de dosagem de tipos de Whey, eu entendo que, depende do tipo a quantidade do produto para preparo.

Não acredito que 3 colheres de sopa cheias, atinjam 65 g que é a informação que contém em meu pote.

De qualquer modo, como ninguém ainda tirou minhas dúvidas, utilizei uma porção e meia, que dá em torno de 36 g. (dosagem dita pelo romeo anteriormente)

A minha veio dentro do pó. (Medidor) Na verdade, dependendo do preço, vem até uma bike de presente dentro do pote ehehehehehe

Existem vários tipos de Whey e várias marcas.

Dependendo do tipo, encarece o produto. A mesma coisa com relação a marca.

De toda forma, se ninguém responder com relação ao medidor no 100% pure whey, entra no site da probiótica e pergunte se ele vem com o medidor.

Alguém nos ajude com informações sobre a proporção Whey, Dextrose, ml, peso, etc etc.. please! :)

Postado

É... eu não entendo... Se é tudo Whey, deveria vir nos potes a mesma proporção de dosagem.

Se há uma divergência de dosagem de tipos de Whey, eu entendo que, depende do tipo a quantidade do produto para preparo.

Não acredito que 3 colheres de sopa cheias, atinjam 65 g que é a informação que contém em meu pote.

De qualquer modo, como ninguém ainda tirou minhas dúvidas, utilizei uma porção e meia, que dá em torno de 36 g. (dosagem dita pelo romeo anteriormente)

A minha veio dentro do pó. (Medidor) Na verdade, dependendo do preço, vem até uma bike de presente dentro do pote ehehehehehe

Existem vários tipos de Whey e várias marcas.

Dependendo do tipo, encarece o produto. A mesma coisa com relação a marca.

De toda forma, se ninguém responder com relação ao medidor no 100% pure whey, entra no site da probiótica e pergunte se ele vem com o medidor.

Alguém nos ajude com informações sobre a proporção Whey, Dextrose, ml, peso, etc etc.. please! :)

Será que vou ter que "cavar" até achar o medidor? Hehehehe!!

Eu tenho medo de ficar mechendo muito e contaminar o produto, por isso, ainda não insisti na busca pelo medidor. Bicicleta? Disso eu não sabia.

Postado

Não existe relação com o peso e quantidade da Whey, assim como a dextrose?

Existe alguma tabela ou proporção exata peso x kg de Dextrose?

SIM.

No seu caso e como na maioria deles, acho que 30g de whey esta de bom tamanho, mais isso varia de acordo com o peso.

Agora a quantidade de dextrose, varia de acordo com a intensidade do seu treino e seu objetivo.

abs.

Postado
cava logo esse whey ai, pega uma colher e mete logo la no fundo se nao tiver tu relaxa e toma 1colher e meia acho que ja ta bom

Eu achei o medidor. Cavei com uma colher. Mas antes de achar eu tava tomando 3 colheres de sopa. Fiz merda, né? Já era. Agora pelo menos é com medidor.

Postado

Achei uma coisa na internet.

(aliás, duas)

"Dê mais um intervalo de 40-60 minutos no máximo e faça a sua refeição normal pós-treino, algo como arroz e/ou batata e o famoso peito de frango ou peru. Não entre naquela conversa de que só se absorve de 30-40 gramas de proteína por refeição que deve ter um intervalo de 2.5 a 3 horas. Ocorre que nós marombeiros abrimos o que é chamado de “janela de oportunidades” após um treino adequado (alta intensidade) e podemos absorver muito mais proteínas e outros nutrientes nesta hora do dia. Não existe estudo que comprove isto bem como não existe estudo que comprove a eficiência de 17-decanoato de nandrolana e metandrostenolona mas todos sabemos que funciona. Cientistas, mãos a obra. !"

Leia mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2007/05 ... z0ZieFdRYQ

Ou seja, de acordo com o texto, o corpo pode absorver sim, mais proteínas.

Mas outra coisa que achei e que recaí em uma conclusão lógica.

Vejam este link abaixo:

Bem, existem Whey's com menos proteínas que outras.

Então a dosagem depende muito da Whey.

A minha é a IsoPro Whey da Probiótica (a 4ª da tabela), que tem 8.9 de proteína.

Se fosse por exemplo, a ultima da tabela com 1,2 de proteína, requeria uma dosagem maior.

O problema é qual a dosagem certa. Se realmente o corpo só absorve X quantidade de proteína.

Postado
Achei uma coisa na internet.

(aliás, duas)

"Dê mais um intervalo de 40-60 minutos no máximo e faça a sua refeição normal pós-treino, algo como arroz e/ou batata e o famoso peito de frango ou peru. Não entre naquela conversa de que só se absorve de 30-40 gramas de proteína por refeição que deve ter um intervalo de 2.5 a 3 horas. Ocorre que nós marombeiros abrimos o que é chamado de “janela de oportunidades” após um treino adequado (alta intensidade) e podemos absorver muito mais proteínas e outros nutrientes nesta hora do dia. Não existe estudo que comprove isto bem como não existe estudo que comprove a eficiência de 17-decanoato de nandrolana e metandrostenolona mas todos sabemos que funciona. Cientistas, mãos a obra. !"

Leia mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2007/05 ... z0ZieFdRYQ

Ou seja, de acordo com o texto, o corpo pode absorver sim, mais proteínas.

Mas outra coisa que achei e que recaí em uma conclusão lógica.

Vejam este link abaixo:

Bem, existem Whey's com menos proteínas que outras.

Então a dosagem depende muito da Whey.

A minha é a IsoPro Whey da Probiótica (a 4ª da tabela), que tem 8.9 de proteína.

Se fosse por exemplo, a ultima da tabela com 1,2 de proteína, requeria uma dosagem maior.

O problema é qual a dosagem certa. Se realmente o corpo só absorve X quantidade de proteína.

Ah, a minha é diferente. Tem 23 gramas de proteínas e 2 g de carboidratos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...