Reinaldo.Gomes Postado 15 de dezembro de 2009 Postado 15 de dezembro de 2009 você tem que tomar água é durante a atividade. do mesmo jeito que não tem que esperar dar fome pra comer, não tem que esperar dar sede pra beber água.
Tetsuo Postado 15 de dezembro de 2009 Autor Postado 15 de dezembro de 2009 você tem que tomar água é durante a atividade. do mesmo jeito que não tem que esperar dar fome pra comer, não tem que esperar dar sede pra beber água. Durante a atividade eu tomo sim, mas você não disse se eu posso tomar água a vontade depois de ingerir minha dose de whey. Fiz isso hoje e espero que não tenha, sem querer, aniquilado os efeitos da proteína no meu corpo. Gosto também de beber água com gás com certa frequência, mas a proteína eu tomo com água natural.
Carla_C.T Postado 15 de dezembro de 2009 Postado 15 de dezembro de 2009 Na embalagem fala em duas medidas, não 3, mas cadê o medidor que não encontrei? Ele fica dentro do pó ou não veio mesmo? Meu pote é o 100% pure whey protein da probiótica. Vocês que compraram podem me dizer se vem com medidor? É... eu não entendo... Se é tudo Whey, deveria vir nos potes a mesma proporção de dosagem. Se há uma divergência de dosagem de tipos de Whey, eu entendo que, depende do tipo a quantidade do produto para preparo. Não acredito que 3 colheres de sopa cheias, atinjam 65 g que é a informação que contém em meu pote. De qualquer modo, como ninguém ainda tirou minhas dúvidas, utilizei uma porção e meia, que dá em torno de 36 g. (dosagem dita pelo romeo anteriormente) A minha veio dentro do pó. (Medidor) Na verdade, dependendo do preço, vem até uma bike de presente dentro do pote ehehehehehe Existem vários tipos de Whey e várias marcas. Dependendo do tipo, encarece o produto. A mesma coisa com relação a marca. De toda forma, se ninguém responder com relação ao medidor no 100% pure whey, entra no site da probiótica e pergunte se ele vem com o medidor. Alguém nos ajude com informações sobre a proporção Whey, Dextrose, ml, peso, etc etc.. please!
Tetsuo Postado 15 de dezembro de 2009 Autor Postado 15 de dezembro de 2009 É... eu não entendo... Se é tudo Whey, deveria vir nos potes a mesma proporção de dosagem. Se há uma divergência de dosagem de tipos de Whey, eu entendo que, depende do tipo a quantidade do produto para preparo. Não acredito que 3 colheres de sopa cheias, atinjam 65 g que é a informação que contém em meu pote. De qualquer modo, como ninguém ainda tirou minhas dúvidas, utilizei uma porção e meia, que dá em torno de 36 g. (dosagem dita pelo romeo anteriormente) A minha veio dentro do pó. (Medidor) Na verdade, dependendo do preço, vem até uma bike de presente dentro do pote ehehehehehe Existem vários tipos de Whey e várias marcas. Dependendo do tipo, encarece o produto. A mesma coisa com relação a marca. De toda forma, se ninguém responder com relação ao medidor no 100% pure whey, entra no site da probiótica e pergunte se ele vem com o medidor. Alguém nos ajude com informações sobre a proporção Whey, Dextrose, ml, peso, etc etc.. please! Será que vou ter que "cavar" até achar o medidor? Hehehehe!! Eu tenho medo de ficar mechendo muito e contaminar o produto, por isso, ainda não insisti na busca pelo medidor. Bicicleta? Disso eu não sabia.
lmancine Postado 15 de dezembro de 2009 Postado 15 de dezembro de 2009 Não existe relação com o peso e quantidade da Whey, assim como a dextrose? Existe alguma tabela ou proporção exata peso x kg de Dextrose? SIM. No seu caso e como na maioria deles, acho que 30g de whey esta de bom tamanho, mais isso varia de acordo com o peso. Agora a quantidade de dextrose, varia de acordo com a intensidade do seu treino e seu objetivo. abs.
oozaru Postado 15 de dezembro de 2009 Postado 15 de dezembro de 2009 cava logo esse whey ai, pega uma colher e mete logo la no fundo se nao tiver tu relaxa e toma 1colher e meia acho que ja ta bom
Tetsuo Postado 15 de dezembro de 2009 Autor Postado 15 de dezembro de 2009 cava logo esse whey ai, pega uma colher e mete logo la no fundo se nao tiver tu relaxa e toma 1colher e meia acho que ja ta bom Eu achei o medidor. Cavei com uma colher. Mas antes de achar eu tava tomando 3 colheres de sopa. Fiz merda, né? Já era. Agora pelo menos é com medidor.
Carla_C.T Postado 15 de dezembro de 2009 Postado 15 de dezembro de 2009 Achei uma coisa na internet. (aliás, duas) "Dê mais um intervalo de 40-60 minutos no máximo e faça a sua refeição normal pós-treino, algo como arroz e/ou batata e o famoso peito de frango ou peru. Não entre naquela conversa de que só se absorve de 30-40 gramas de proteína por refeição que deve ter um intervalo de 2.5 a 3 horas. Ocorre que nós marombeiros abrimos o que é chamado de “janela de oportunidades” após um treino adequado (alta intensidade) e podemos absorver muito mais proteínas e outros nutrientes nesta hora do dia. Não existe estudo que comprove isto bem como não existe estudo que comprove a eficiência de 17-decanoato de nandrolana e metandrostenolona mas todos sabemos que funciona. Cientistas, mãos a obra. !" Leia mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2007/05 ... z0ZieFdRYQ Ou seja, de acordo com o texto, o corpo pode absorver sim, mais proteínas. Mas outra coisa que achei e que recaí em uma conclusão lógica. Vejam este link abaixo: Bem, existem Whey's com menos proteínas que outras. Então a dosagem depende muito da Whey. A minha é a IsoPro Whey da Probiótica (a 4ª da tabela), que tem 8.9 de proteína. Se fosse por exemplo, a ultima da tabela com 1,2 de proteína, requeria uma dosagem maior. O problema é qual a dosagem certa. Se realmente o corpo só absorve X quantidade de proteína.
Tetsuo Postado 15 de dezembro de 2009 Autor Postado 15 de dezembro de 2009 Achei uma coisa na internet. (aliás, duas) "Dê mais um intervalo de 40-60 minutos no máximo e faça a sua refeição normal pós-treino, algo como arroz e/ou batata e o famoso peito de frango ou peru. Não entre naquela conversa de que só se absorve de 30-40 gramas de proteína por refeição que deve ter um intervalo de 2.5 a 3 horas. Ocorre que nós marombeiros abrimos o que é chamado de “janela de oportunidades” após um treino adequado (alta intensidade) e podemos absorver muito mais proteínas e outros nutrientes nesta hora do dia. Não existe estudo que comprove isto bem como não existe estudo que comprove a eficiência de 17-decanoato de nandrolana e metandrostenolona mas todos sabemos que funciona. Cientistas, mãos a obra. !" Leia mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2007/05 ... z0ZieFdRYQ Ou seja, de acordo com o texto, o corpo pode absorver sim, mais proteínas. Mas outra coisa que achei e que recaí em uma conclusão lógica. Vejam este link abaixo: Bem, existem Whey's com menos proteínas que outras. Então a dosagem depende muito da Whey. A minha é a IsoPro Whey da Probiótica (a 4ª da tabela), que tem 8.9 de proteína. Se fosse por exemplo, a ultima da tabela com 1,2 de proteína, requeria uma dosagem maior. O problema é qual a dosagem certa. Se realmente o corpo só absorve X quantidade de proteína. Ah, a minha é diferente. Tem 23 gramas de proteínas e 2 g de carboidratos.
Tetsuo Postado 16 de dezembro de 2009 Autor Postado 16 de dezembro de 2009 Eu tô tomando whey antes de dormir. Mas e se um dia eu quiser ficar acordado até um pouco mais tarde, tomo e continuo acordado ou sou obrigado a dormir?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.