sekilho Postado 13 de dezembro de 2009 Postado 13 de dezembro de 2009 Tipo eu vo compra o stack da muscletech (gakic leukic e creakic) que é para 15 dias ... so que eu nao qero faze o ciclo em 15 dias pq vai fika mt pesado pois tenho 17 anos. Entao queria saber c todas as medidas recomendadas eu diminuir na metade a quantidade (4 capsulas vira 2 por exemplo) . Mas ai eu pensei q os efeitos dos suplementos seriao mais fracos ae nao sei direto c eh bom fazer isso ou c tem outra maneira de tomar sei la .. ajuda ae galera !! so n queria fazer cilco de 15 dias direto ....vlw ae!!
oozaru Postado 13 de dezembro de 2009 Postado 13 de dezembro de 2009 faz o negocio direito meu nao vai mudar nada tu ter 17 ou 18 ou 21
sekilho Postado 14 de dezembro de 2009 Autor Postado 14 de dezembro de 2009 mais ae tudo vai durar 15 dias ae eu deveria treinar 15 dias direto .. pq o leukic de deixa zerado neh ... ou da uma pausa pra descanço .. isso q eu num sei ... pq eu n um queria treina 15 dias seguidos ... mais qual melhor maneira vcs acham para eu treinar ?
mcengel Postado 14 de dezembro de 2009 Postado 14 de dezembro de 2009 Treina normal. Não precisa treinar todo dia so porque o negocio deixa zerado. usa o suplemento exatamente como diz no rótulo e pronto. Nào tem segredo, tem substâncias que agem com efeito bom somente quando tomadas nas proporções adequadas, não adianta dividir a quantidade.
victorguiguet Postado 14 de dezembro de 2009 Postado 14 de dezembro de 2009 estou pensando em tomar esses tres suplementos para experimentar... por curiosidade. pra quem ja tomou, vale a pena???
lgralha Postado 15 de dezembro de 2009 Postado 15 de dezembro de 2009 queria saber tbm.. vale a pena??
PB_PB Postado 16 de dezembro de 2009 Postado 16 de dezembro de 2009 mais ae tudo vai durar 15 dias ae eu deveria treinar 15 dias direto .. pq o leukic de deixa zerado neh ... ou da uma pausa pra descanço .. isso q eu num sei ... pq eu n um queria treina 15 dias seguidos ... mais qual melhor maneira vcs acham para eu treinar ? Eu jamais treinaria vários dias seguidos. O descanso é IMPORTANTÍSSIMO, mesmo com suplementação avançada. Eu treinaria segunda, quarta e sexta (sábado, opcional), independente do modo como eu tomaria as cápsulas da MuscleTech.
sekilho Postado 16 de dezembro de 2009 Autor Postado 16 de dezembro de 2009 intaum eu vo treinar normal como estou treinando .. Tipo c vcs quizerem, eu relato aki pra vcs pq nunca achei relato desse suplemeento .. mas vai demorar pra eu começar a tomar so em fevereiro... pq agora to no recharge .. mais eu relato sim
victorguiguet Postado 17 de dezembro de 2009 Postado 17 de dezembro de 2009 esse stack não é para 15 dias apenas.... ele dura um mês
sekilho Postado 20 de dezembro de 2009 Autor Postado 20 de dezembro de 2009 mais é pra 15 dias sim ... ma caxa fla q é um ciclo de 15 dias ... e vem a metade das capsula do que È a pra um mes ... c vc fize o ciclo em um mes vc vai ter que tomar menos capsula do oque o recomendado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora