Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tipo eu vo compra o stack da muscletech (gakic leukic e creakic) que é para 15 dias ... so que eu nao qero faze o ciclo em 15 dias pq vai fika mt pesado pois tenho 17 anos.

Entao queria saber c todas as medidas recomendadas eu diminuir na metade a quantidade (4 capsulas vira 2 por exemplo) .

Mas ai eu pensei q os efeitos dos suplementos seriao mais fracos ae nao sei direto c eh bom fazer isso ou c tem outra maneira de tomar sei la ..

ajuda ae galera !! so n queria fazer cilco de 15 dias direto ....vlw ae!!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

mais ae tudo vai durar 15 dias ae eu deveria treinar 15 dias direto .. pq o leukic de deixa zerado neh ... ou da uma pausa pra descanço .. isso q eu num sei ... pq eu n um queria treina 15 dias seguidos ...

mais qual melhor maneira vcs acham para eu treinar ?

Postado

Treina normal.

Não precisa treinar todo dia so porque o negocio deixa zerado.

usa o suplemento exatamente como diz no rótulo e pronto.

Nào tem segredo, tem substâncias que agem com efeito bom somente quando tomadas nas proporções adequadas, não adianta dividir a quantidade.

Postado
mais ae tudo vai durar 15 dias ae eu deveria treinar 15 dias direto .. pq o leukic de deixa zerado neh ... ou da uma pausa pra descanço .. isso q eu num sei ... pq eu n um queria treina 15 dias seguidos ...

mais qual melhor maneira vcs acham para eu treinar ?

Eu jamais treinaria vários dias seguidos.

O descanso é IMPORTANTÍSSIMO, mesmo com suplementação avançada.

Eu treinaria segunda, quarta e sexta (sábado, opcional), independente do modo como eu tomaria as cápsulas da MuscleTech.

Postado

intaum eu vo treinar normal como estou treinando ..

Tipo c vcs quizerem, eu relato aki pra vcs pq nunca achei relato desse suplemeento ..

mas vai demorar pra eu começar a tomar so em fevereiro... pq agora to no recharge .. mais eu relato sim

Postado

mais é pra 15 dias sim ... ma caxa fla q é um ciclo de 15 dias ... e vem a metade das capsula do que È a pra um mes ...

c vc fize o ciclo em um mes vc vai ter que tomar menos capsula do oque o recomendado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...