Skorpions Postado 16 de dezembro de 2009 Postado 16 de dezembro de 2009 Pessoal estou querendo usar creatina. Já estou com 2 meses de academia e queria saber se já posso usá-la ou espero completar 6 meses de academia. Tenho 28 anos. Queria saber se tem que saturar os 5 primeiros dias mesmo ou se já posso começar tomando 5 g por dia apenas. Queria uma opinião de vcs, pois já li em um site que o corpo não consegue absorver mais do qie 5 g e fazer a saturação seria jogar dinheiro fora e também pq a saturação pode danificar o rim. Alguém já tomou sem fazer a saturação? Quais foram os resultados?
alexandreazevedo Postado 16 de dezembro de 2009 Postado 16 de dezembro de 2009 Não existe uma resposta padrão para isso. pesquisas já demonstram que não a necessidade de se fazer saturação,mas na prática muita gente relata bons resultados com a saturação. Você escolhe o que for mais viável
Skorpions Postado 16 de dezembro de 2009 Autor Postado 16 de dezembro de 2009 Meu nutricionista que me falou da saturação e ele costuma fazer a saturação e depois do 6 dia a manutenção. Queria saber se a saturação não força muito o rim, pois nasci com apenas 1 rim do lado esquerdo, só que esse rim é grande, como se fosse 2 unidos. Terei problema se usar a creatina e se beber 4 litros de água por dia?
romeo Postado 16 de dezembro de 2009 Postado 16 de dezembro de 2009 Já ingerí das duas formas e os resultados foram relativamente os mesmos...
Alisson__ Postado 17 de dezembro de 2009 Postado 17 de dezembro de 2009 Bom creio que a unica diferenca eh que na 1 semana , vc vai ficar + inchadinho , solamente!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora