Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

abrir a caixa toracica

Spook

Post Destacado

Postado

bem... gostaria de saber alguns exercícios que ajudem a abrir a caixa torácica, tava lendo aqui e percebi que eh essencial pro peito poder se desenvolver tb ... se alguem puder me indica alguns exercícios que ajudem eu agradeço...

Altura: 1,75

Peso: 75 kg

Tempo de treino: 2 anos

Braço: 39cm

Perna: 54cm

Toráx: 103 cm

suplementação: Pão com ovo :)

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta
Postado

mas tipo eu tava lendo, e vi algumas coisas falando sobre exercícios que ajudam, e tb exercicios pro musculo dorsal da costa que precisa dele tb pra ajudar no crescimento do peito, é verdade?

Postado

Abri a caixa toraxica pega uma faca huahauhau brincadeiras a parte . Mas se você quisé expandi a caixa toraxica coisa que a ciencia dis ser imposivel após a puberdade vo te disse algumas famosas lendas não é nada comprovado mas melhor que nada

1º Pull over "o polemico"

2º Crusifixo inclinado

3º treinar o peito em todos os ângulos

Pronto agora é só espera os intermediario e os avançado do forum taca pau em min

Postado

olha, nao sou expert em musculacao, pelo contrario, sou leigo, mas faco odonto e o que posso te falar eh que isso de abrir o torax e como em movimentacoes ortodonticas (aparelho)em que utiliza-se as vezes a expansao ossea. A fase de término de crescimento é quando há o capeamento total do radio.. isso acontece nos homens por volta dos 16 anos. Em voce, com 19 anos, acredito não ser possível movimentação óssea pois quaisquer suturas existentes ja sofreram a sinostose.

Postado

pra falar na verdade nao entendi nada amigo... mas valeu a tentativa de explicar hehehe e quanto a historia da musculatura dorsal da costa ter haver com o desenvolvimento do peitoral é verdadE??

Postado

Exercícios para "alargar" as costas: puxador articulado, remada unilateral com halter.

Meu bem, não tem essa de treinar peito ou costas pra ficar assim ou assado, vc tem q treinar todo o corpo por igual. :wink:

Postado

eu sei que tem q malhar tudo por igual ... mas é que eu tava lendo q tem tipo uma interdependencia dos musculos do peito com os da costa, é verdade?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...