fabianooo Postado 17 de dezembro de 2009 Postado 17 de dezembro de 2009 Ae galera 2 anos atras treinei durante 1 ano, parei e agora to voltando pra nao parar mais.. Agora to treinando faz 1 mes o objetivo é ganhar massa, tenho 1,80 e 76kg comendo bem, tomando hipercalorico 1h antes do treino e albumina antes de dormir. Gostaria de saber se já posso colocar um whey + malto no pós treino ou é melhor esperar mais um pouco? desde já agradeço a atençao!
lmancine Postado 17 de dezembro de 2009 Postado 17 de dezembro de 2009 1 mês ? acho pouco. Está na fase de adaptação ainda e você pode ter muitos ganhos sem suplementar. Espera uns 6 meses +/-.
fabianooo Postado 17 de dezembro de 2009 Autor Postado 17 de dezembro de 2009 entao vc quis dizer que com whey os resultados seriam praticamente iguais a sem whey neste inicio? obrigado pela resposta!
lmancine Postado 17 de dezembro de 2009 Postado 17 de dezembro de 2009 entao vc quis dizer que com whey os resultados seriam praticamente iguais a sem whey neste inicio? Exatamente!
LucaStyle Postado 17 de dezembro de 2009 Postado 17 de dezembro de 2009 Espera mais um pouco... mantenha apenas uma boa alimentação e procure descansar adequadamente.
MonsterNitroPack Postado 19 de dezembro de 2009 Postado 19 de dezembro de 2009 tira esse hipercalorico aew so vai ti dar barriga pelo teu peso é tua altura tu nem precisa
fabianooo Postado 20 de dezembro de 2009 Autor Postado 20 de dezembro de 2009 tira esse hipercalorico aew so vai ti dar barriga pelo teu peso é tua altura tu nem precisa serio? me acho meio magro.. o hiper ta me ajudando a ganhar peso, em 1 mes de academia ganhei 3kg, agora to com 77 e 1,80 no aguardo de outras opinioes!
MonsterNitroPack Postado 21 de dezembro de 2009 Postado 21 de dezembro de 2009 si os 3kg que vc ganhou for de massa magra ta muito bom. mas era bom da uma suspendida no hiper pra ganhar mais massa magra do que gordura.
fabianooo Postado 25 de dezembro de 2009 Autor Postado 25 de dezembro de 2009 up ai gostaria de mais opinioes sobre o whey e se devo tirar mesmo o hiper
thiagobass Postado 26 de dezembro de 2009 Postado 26 de dezembro de 2009 O fato do cara acima ter dito que nao tem necessidade de whey por enquanto deve ser pelo fato de nao gastar dinheiro enquanto vc nao ta tao fissurado no treino, por que whey protein é adequavel a qualquer praticamente de atividades físicas, pois nao passa de uma proteína de altissímo valor biológico, nao visando só aumento muscular, eu lhe recomendaria usar o quanto antes melhor, com certeza vc nao eh um obeso e nenhum desnutrido sedentario que nao tem hábito a nenhum atividade física, com o whey vc recuperará seus músculos mais rápido se sentirá melhor e lhe renderá um aumento na massa magra mais facilmente.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora