Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera

2 anos atras treinei durante 1 ano, parei e agora to voltando pra nao parar mais..

Agora to treinando faz 1 mes

o objetivo é ganhar massa, tenho 1,80 e 76kg

comendo bem, tomando hipercalorico 1h antes do treino e albumina antes de dormir.

Gostaria de saber se já posso colocar um whey + malto no pós treino ou é melhor esperar mais um pouco?

desde já agradeço a atençao!

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
tira esse hipercalorico aew so vai ti dar barriga pelo teu peso é tua altura tu nem precisa :)

serio? me acho meio magro.. o hiper ta me ajudando a ganhar peso, em 1 mes de academia ganhei 3kg, agora to com 77 e 1,80

no aguardo de outras opinioes!

Postado

O fato do cara acima ter dito que nao tem necessidade de whey por enquanto deve ser pelo fato de nao gastar dinheiro enquanto vc nao ta tao fissurado no treino, por que whey protein é adequavel a qualquer praticamente de atividades físicas, pois nao passa de uma proteína de altissímo valor biológico, nao visando só aumento muscular, eu lhe recomendaria usar o quanto antes melhor, com certeza vc nao eh um obeso e nenhum desnutrido sedentario que nao tem hábito a nenhum atividade física, com o whey vc recuperará seus músculos mais rápido se sentirá melhor e lhe renderá um aumento na massa magra mais facilmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...