Everton Santos Postado 26 de dezembro de 2009 Postado 26 de dezembro de 2009 1 mês é puco cara... e o hiper acho desnecessário, uma boa dieta vai te garantir resultados muito melhores (qualidade mesmo). E se quiser ter bons resultados com o whey mais pra frente tem que ter uma boa dieta da mesma forma. Abrass...
eli-monstro Postado 27 de dezembro de 2009 Postado 27 de dezembro de 2009 Acho q após a fase de adaptação - ganho de força e perfeição nos exercícios - já dá pra colocar um whey+malto no pós treino. Muita gente fala q ñ vale a pena tomar no início porque, nessa fase, vc já tem um ganho natural. Porém, esse ganho diminui c/ o passar do tempo e aí entra a suplementação. Eu acho q um iniciante c/ whey terá melhores resultados do q se ñ usar, pois o musculo necessita de proteína pra crescer... Mas se vc conseguir fazer uma dieta rica em proteínas aí sim, pense em ñ usar.
fabianooo Postado 27 de dezembro de 2009 Autor Postado 27 de dezembro de 2009 vlw galera, dinheiro nao é problema mas ninguem gosta de jogar fora né.. também acredito que com whey os resultados seriam melhores, pois proteina é necessario seja no inicio ou depois de um tempo treinando, mas como nao entendo quase nada, criei o topico. no entanto, alguns disseram que whey/malto no meu caso nao adianta nada ainda e outros dizendo que seria uma boa.. agora estou mais confuso hehe
Everton Santos Postado 27 de dezembro de 2009 Postado 27 de dezembro de 2009 Vai montando e se adequando a uma boa dieta, dpois disso preocupe-se com suplementos. Como eu disse, uma boa dieta terá doses adequadas de proteínas. Se a preocupação era proteína...
thiagobass Postado 27 de dezembro de 2009 Postado 27 de dezembro de 2009 Vc disse que a 2 anos atras ja treinou durante 1 ano, entao sua musculatura se adequará a ganhos mais rapidos logo no começo por vc ja ter treinando antes, uma idéia pra vc. Começa a partir de agora a montar uma dieta para hipertrofia somente com alimentação e tira esse hipercalórico e continua treinando, ai quando vc ver que a dieta está completa vc começa a manda um treino forte visando total crescimento e depois que ver que ta tudo certo dieta e treino vc compra o whey+dextrose e toma ou malto se preferir.
Reinaldo.Gomes Postado 27 de dezembro de 2009 Postado 27 de dezembro de 2009 se dinheiro não é problema, treina direitinho, faz sua dieta, e manda seu whey pra dentro porque mal ele não vai fazer.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora