Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

1 mês é puco cara... e o hiper acho desnecessário, uma boa dieta vai te garantir resultados muito melhores (qualidade mesmo).

E se quiser ter bons resultados com o whey mais pra frente tem que ter uma boa dieta da mesma forma.

Abrass...

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Acho q após a fase de adaptação - ganho de força e perfeição nos exercícios - já dá pra colocar um whey+malto no pós treino.

Muita gente fala q ñ vale a pena tomar no início porque, nessa fase, vc já tem um ganho natural. Porém, esse ganho diminui c/ o passar do tempo e aí entra a suplementação.

Eu acho q um iniciante c/ whey terá melhores resultados do q se ñ usar, pois o musculo necessita de proteína pra crescer... Mas se vc conseguir fazer uma dieta rica em proteínas aí sim, pense em ñ usar.

Postado

vlw galera, dinheiro nao é problema mas ninguem gosta de jogar fora né.. também acredito que com whey os resultados seriam melhores, pois proteina é necessario seja no inicio ou depois de um tempo treinando, mas como nao entendo quase nada, criei o topico.

no entanto, alguns disseram que whey/malto no meu caso nao adianta nada ainda e outros dizendo que seria uma boa.. agora estou mais confuso hehe

Postado

Vc disse que a 2 anos atras ja treinou durante 1 ano, entao sua musculatura se adequará a ganhos mais rapidos logo no começo por vc ja ter treinando antes, uma idéia pra vc. Começa a partir de agora a montar uma dieta para hipertrofia somente com alimentação e tira esse hipercalórico e continua treinando, ai quando vc ver que a dieta está completa vc começa a manda um treino forte visando total crescimento e depois que ver que ta tudo certo dieta e treino vc compra o whey+dextrose e toma ou malto se preferir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...