DemoWall Postado 17 de dezembro de 2009 Postado 17 de dezembro de 2009 Ola pessoal da Fisiculturismo, Levo muito a seriu o meu treino na academia, e estou começando 'la de baixo', Gostaria de saber se é uma boa eu tomar: 5 Protein Max Gainers ( Dynamic Lab ) - ( Albumina, Colageno, Glutamina peptideo, Whey protein e Soy Protein) + Beef-OX MAX GAINERS, eu tomo de manha ( 30minutos antes do cafe da manha ) no decorrer do dia ( 1 hora mais ou menus antes do treino ) e apos o treino ( mais ou menus 30 minutos depois ) Beef-Ox, eu consumo 3 tabletes mastigaveis 30 minutos antes dos treinos e 3 tabletes logo apos os treinos. Me ajudem ai por favor!
Arthur Augusto G Palma Postado 17 de dezembro de 2009 Postado 17 de dezembro de 2009 Cara eu tomei esse Beef-OX , pra te fala a verdade não senti nenhuma diferença , só um dia que eu tomei 6 antes e 6 depois mais mesmo assim foi muito fraco o afeito dele ....E em relação a ganhoo não mudou nada mesmo ... Abraçoss espero ter ajudadoo ...
LucaStyle Postado 17 de dezembro de 2009 Postado 17 de dezembro de 2009 Lembre-se que tudo depende de sua alimentação, dedicação, e descanso.
rodrigues_cf10 Postado 19 de dezembro de 2009 Postado 19 de dezembro de 2009 Posso te dar uma dica muito valiosa: No começo, é essencial que você se alimente muito bem. Como vc quer crescer, abuse de carbos e proteínas nos primeiros meses. Sobre suplementos, sugiro você manter essa proteína e se possível, conseguir uma creatina (ou micronizada, ou ethyl ester...muito mais eficiente, mas mais cara tb...) Não se iluda com produtos muito caros pq como o seu corpo não está acostumado, seus músculos vão mais se adaptar aos pesos (ficar fortinho) do que crescer realmente. Vá com essa combinação simples e economica: 1 - Albumina (preferencia da marca Saltos, a melhor): 20,00 a 25,00 - 500g dura 40 dias 2 - A sua proteína; 3 - Creatina (só 5g por dia para começar; não precisa tomar 10g que é desperdício). Espero ter ajudado....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.