frankslader Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 To vendo que o povo perdeu um pouco a "onda" do NO Shotgun e ta entrando nessa do Jack3d É só "modinha"...pela novidade e tals....ou faz sentido ? Alguém que já usou os dois pode indicar qual o melhor no geral.... e qual o melhor Custo X Benefício ? Abraço P.S. Se alguém que usou os dois for comentar e puder descrever o pq acha que um é melhor que o outro, seria legal... tipo, "Shotgun deu mais força..." algo assim
Erick França Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 Fera seguinte tomei o Jack3d a uns 2 meses atras..... tudo no começo te parece melhor, mas acho que é psicologico tbm, cara deu um resultado muito bom, fora que te da um gás tremendo pra treinar, agora esse mes to tomando o shotgun cara reparei que os resultados estão bem similares até agora, mas reparei também que estou ganhando mais força com o shotgun q com o Jack3d, e mas minha recuperação entre as séries era menor com o Jack3d, cara na minha opinião os 2 são excelentes, não vi mta diferença, fora o sabor, o jack3d é pior o gosto, e o jack3d eu paguei mais barato tambem, agora vai de vc, acho q poderia experimentar os 2 pra ter sua propria opinião, mas quando for trocar um pelo outro da uns 15 dias de intervalo pra poder comparar legal. Vlw.
gabrielrvn Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 Eu ja tomei os dois e posso que dizer que o melhor sem duvidas é o JACK3D. Tanto nos efeitos quanto no custo-benefício, é baratíssimo um pote: custa em média de 120-140, já o shotgun é uns 200-220.. O jack3d tem um estimulante mto poderoso, eu fico com uma disposição tremenda pra treinar, sem falar na força e resistencia que da.. O shotgun tb da tudo isso, so que em menor quantidade. Ele é bom pq tem termogenico em sua formula e a pessoa seca bem tb! No geral, vou de jack3d.
rodrigues_cf10 Postado 19 de dezembro de 2009 Postado 19 de dezembro de 2009 Realmente, o Jack3d é muito concentrado. Tem só 255g e cada scoop é de 5g. Ele é mais barato tb. Não sei se é melhor que o Shotgun, pois só tomei o jack3d, mas por ser 3x menor e ter a repercussão que tem nos fóruns do Tio SAM, ele deve ser o que há de melhor mesmo. Só o gosto (peguei de limão) que é meio ruim, mas o resto é mto massa! Espero ter ajudado.
gabrielrvn Postado 19 de dezembro de 2009 Postado 19 de dezembro de 2009 Eu ainda acho o gosto do jack3d limão muito melhor que o do superpump..
gabrielrvn Postado 19 de dezembro de 2009 Postado 19 de dezembro de 2009 agora tem outro sabor de jack3d, fruit punch, bem recente mesmo..
GPACDidi Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 isso vai depender de pessoa pra pessoa, como vimos ja, as opinioes tao bem divididas, a questao do custo, pode ser tbm pq o Shotgun tem mais coisas, como creatina, que eu nao tenho certeza se o Jack3d tem... mas é um produto novo e ta ai pra gente experimentar, se voce der uma conferida no site da bb.com vai ver que o Jack3d ta com uma nota maior ( 9,2 ), contra 8,5 do Shotgun... eu vou tomar o shot semana que vem começo, daí uns 2 meses tomo o jack... e vou ver, avaliar os dois... abraço
clark18 Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 o negocio que o jack3d alem ser mto bom é barato , por issu se torna uma opção melhor custo X beneficio , mais o shotgum tbm é bom , so que é caro
3dhouse21 Postado 16 de março de 2010 Postado 16 de março de 2010 fala galera! Eu uso o superpump e já usei o jack3d... em matéria de gás é muito superior!!! vc literalmente fica ligadão!!!. A sensação é parecida com a do falecido therma pro!! rsrs..bons tempos Mas senti falta do PUMP...nada é perfeito... O superpump me dá mais pump e força!! Mas o jack é genial tbm!!
Post Destacado