Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO Shotgun ou Jack3d ?


frankslader

Post Destacado

To vendo que o povo perdeu um pouco a "onda" do NO Shotgun e ta entrando nessa do Jack3d

É só "modinha"...pela novidade e tals....ou faz sentido ?

Alguém que já usou os dois pode indicar qual o melhor no geral.... e qual o melhor Custo X Benefício ?

Abraço

P.S. Se alguém que usou os dois for comentar e puder descrever o pq acha que um é melhor que o outro, seria legal... tipo, "Shotgun deu mais força..." algo assim :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fera seguinte tomei o Jack3d a uns 2 meses atras..... tudo no começo te parece melhor, mas acho que é psicologico tbm, cara deu um resultado muito bom, fora que te da um gás tremendo pra treinar, agora esse mes to tomando o shotgun cara reparei que os resultados estão bem similares até agora, mas reparei também que estou ganhando mais força com o shotgun q com o Jack3d, e mas minha recuperação entre as séries era menor com o Jack3d, cara na minha opinião os 2 são excelentes, não vi mta diferença, fora o sabor, o jack3d é pior o gosto, e o jack3d eu paguei mais barato tambem, agora vai de vc, acho q poderia experimentar os 2 pra ter sua propria opinião, mas quando for trocar um pelo outro da uns 15 dias de intervalo pra poder comparar legal.

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tomei os dois e posso que dizer que o melhor sem duvidas é o JACK3D. Tanto nos efeitos quanto no custo-benefício, é baratíssimo um pote: custa em média de 120-140, já o shotgun é uns 200-220..

O jack3d tem um estimulante mto poderoso, eu fico com uma disposição tremenda pra treinar, sem falar na força e resistencia que da..

O shotgun tb da tudo isso, so que em menor quantidade. Ele é bom pq tem termogenico em sua formula e a pessoa seca bem tb!

No geral, vou de jack3d.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o Jack3d é muito concentrado. Tem só 255g e cada scoop é de 5g. Ele é mais barato tb. Não sei se é melhor que o Shotgun, pois só tomei o jack3d, mas por ser 3x menor e ter a repercussão que tem nos fóruns do Tio SAM, ele deve ser o que há de melhor mesmo. Só o gosto (peguei de limão) que é meio ruim, mas o resto é mto massa!

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

isso vai depender de pessoa pra pessoa,

como vimos ja, as opinioes tao bem divididas,

a questao do custo, pode ser tbm pq o Shotgun tem mais coisas, como creatina, que eu nao tenho certeza se o Jack3d tem...

mas é um produto novo e ta ai pra gente experimentar,

se voce der uma conferida no site da bb.com vai ver que o Jack3d ta com uma nota maior ( 9,2 ), contra 8,5 do Shotgun...

eu vou tomar o shot semana que vem começo,

daí uns 2 meses tomo o jack... e vou ver, avaliar os dois...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

fala galera!

Eu uso o superpump e já usei o jack3d...

em matéria de gás é muito superior!!! vc literalmente fica ligadão!!!.

A sensação é parecida com a do falecido therma pro!! rsrs..bons tempos

Mas senti falta do PUMP...nada é perfeito...

O superpump me dá mais pump e força!!

Mas o jack é genial tbm!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...