KrebisMT Postado 28 de dezembro de 2009 Autor Postado 28 de dezembro de 2009 7°, 8°, 9°, 10° Dias - Feliz NAtal a todos ai, esses 4 dias foram foda, a academia nao abriu nenhum deles por culpa do feriado emendado ao final de semana, tive que me contentar com exercicios no parque e corridas, só no dia 24 nao teve jeito comi um pouco mais, pq ceia de Natal é foda, nao tem como nao comer bastante, mas bebida 0 \o/ Nao tomei um gole de alcool, fds fui xingado de viadinho varias vezes por nao beber... uhaeuuahuhauhaa mas foda-se, nao quero jogar grana no lixo. Nao vou relatar nada demais, pq nao teve mesmo, colateral nenhum, diferença visual nao notei diferença do 6° dia pra cá.
KrebisMT Postado 29 de dezembro de 2009 Autor Postado 29 de dezembro de 2009 11° Dia - Treinei normalmente, suei pouco, aumentei peso, senti um gás bem grande pra malhar, mas como foi corrido pra caramba no trampo, nao deu tempo de fazer um pré-treino descente, se tivesse comido bem, creio que tinha colocado pra regaçar mais no dia de ontem. Ontem foi o dia que mais senti gás pra treinar, só não fui ao limite, pq como disse, nao fiz uma refeição pre-treino descente, e as vezes, quando ia no limite, sentia meio que fraqueza, e o coração sempre com batimento pouco acima do normal, nada tenso, mas vc sente a diferença, preferi nao abusar muito. Corri mais, senti muito gás ontem. Colateral: Batimentos cardiacos levemente acelerados, ansiedade, euforia, dia todo eu passei trabalhando com vontade de sair gritando pelo meio da filial, hahahaha igual os caras da propaganda, caraméééélo, chocoláááááte.... Diferença Visual: Vem se mantendo como antes, cada dia percebo alguma, bem timida, mas da pra perceber, vou aumentar o tempo dos aerobicos, talvez melhore mais.
KrebisMT Postado 5 de janeiro de 2010 Autor Postado 5 de janeiro de 2010 vai fundo, ta tirando fotos? To sim, tirei antes de tomar, uma depois do periodo off que foi agora, tirarei mais uma quando terminar e posto pra vermos se houve evolução. Depois do periodo off, iniciei ontem a segunda parte do pote, onde eu devo tomar 2 packs por dia, devo comentar, me surpreendi ontem heim... tomei um pela manha, outro às 15h e fui treinar às 18h... Muito acelerado, ontemd e fato eu senti o efeito do termogenico em si, corpo muito quente, ontem metabolismo tava aceleradissimo, devo ter ido ao banheiro sujar a louça umas 3 vezes e a mijadeira era toda hora... hahaha Durante os exercicios sentia muito cansaço, até em séries de triceps na polia no final me sentia ofegante, devido a ser o primeiro dia depois do off e ter todos esses efeitos, preferi nao fazer a esteira, so abs e voltei pra casa, pra comer e descansar. Colaterais: Muito ofegante, coração acelerado, suadeira do caralho, fazendo supino eu parecia que ja estava há uns 20 min na esteira, a noite tive muita dificuldade pra dormir, apesar de ter tomadoo segundo pack às 15h, nao consegui dormir cedo, fritei até às 02h da manha quase, detalhe, acordo às 07h pra trabalhar, nao descansei nada, mas vamo que vamo. Hoje quero ver se tomo 1h antes do almoço, num horario mais cedo pra nao prejudicar o sono da noite. Diferença Visual: Devido ao periodo off ter coincidido com época de festas, feriado prolongado, reveillon, sinto que estou do mesmo jeito que parei, mas pela foto que tirei ontem, comparando com a que tirei antes de começar, da pra ver uma diferença sim.
KrebisMT Postado 6 de janeiro de 2010 Autor Postado 6 de janeiro de 2010 19° Dia - Estou no segundo dia do esquema 2 packs/dia e a acelração, euforia e disposição são muito boas, suadeira monstro durante o treino, só que peguei uma virose e ontem nao treinei completo pq estava muito ruim, mas mesmo assim resolvi ir pra academia, hoje ja melhorei um pouco. Colaterais: Nesses dias de 2 packs, o que mais senti é a dificuldade pra dormia a noite, deito as 23h fico fritando até as 01h30 quase e ai consigo dormir, mesmo tomando o segundo pack antes do meio dia. Diferença Visual: Da pra ver melhoria sim, a vascularização já se apresenta melhor durante os exercicios, devido a perda de retenção hidrica eu acho, já começo ver veias onde no inicio nao dava pra perceber, no ombro esquerdo, biceps direito, ante braço, aparecem bem amis agora. To gostando.
Everton Santos Postado 6 de janeiro de 2010 Postado 6 de janeiro de 2010 Legal cara, segue firme. Acompanhando!
gabrielrvn Postado 7 de janeiro de 2010 Postado 7 de janeiro de 2010 boa cara, otimo relato seu, tou acompanhando comprou por qto o animal cuts? ja tinha usado algum outro termo? ja usei lipo6black e nao gostei muito, penso em usar o animal cuts daqui uns 3 meses pra dar uma secada..
BreakeR Postado 9 de janeiro de 2010 Postado 9 de janeiro de 2010 Amigo, meu irmão comprou o animal cuts, mas tem umas coisas que voce deve ter cuidado, dei umas pesquisadas : -Por ser um produto a base de mate,cafeina,guarana e o cacete a quatro, nem pensar em tomar café, mate leão, guaraná em quantidade, pode e vai te causar insônia. - A Alanina que é a base deste produto, para pessoas que não estão acostumadas com ela, irão sentir essa famosa tremedeira, flappings, em partes do corpo, nada prejudicial e que no máximo 2 semanas de uso, não ocorrerá mais. - Procure tomar albumina ( eu sei que voce esta tomando, mas é para a galera que lê este tópico ) ou caseina, não estou certo de que horário seria melhor para melhores resultados mas são proteinas de baixa absorção e impede que você fique de estomago vazio, ou seja, tomando animal cuts, seu metabolismo vai ser q nem o um bixin de matar com pedra, tudo que voce botar para dentro ele vai logo soltar o ácido para dissolver ( não literalmente, mas seu metabolismo vai ficar bem mais rapido ) isso pode fazer com que, com o estomago vazio e acido sendo liberado, voce pode ter um refluxo acido que pode causar varios problemas. -Procurei e li que é bom dar uma semana de descanço a cada 3 com o animal cuts, provavelmente para seu corpo se adaptar com a alta energia que o produto fornece. Talvez eu tome umas 3-4 vezes para ver se queimo um tutin da gordura que tenho na barriga para secar, e confesso que não iria tomar se não tivesse lido isto aqui ( vo roubar do meu irmão, muahahahaha ) Abraços
KrebisMT Postado 9 de janeiro de 2010 Autor Postado 9 de janeiro de 2010 boa cara, otimo relato seu, tou acompanhando comprou por qto o animal cuts? ja tinha usado algum outro termo? ja usei lipo6black e nao gostei muito, penso em usar o animal cuts daqui uns 3 meses pra dar uma secada.. Valeu, como um amigo pega no paraguai pra revender, ele me passou por R$ 160,00 mas ele vende por R$ 210,00 pra mulecada aqui. Nunca tinha usado nenhum outro termo, nao tenho como comparar efeitos, mas sei que nenhum funciona sem aerobicos e boca fechada. Eu to gostando cara, nao tenho coparação com nenhum outro, mas pela expectativa que eu tinha e pela minha alimentação nao estar sendo uma das melhores, eu acho que o custoxbeneficio tem sido bom, nada demais. Amigo, meu irmão comprou o animal cuts, mas tem umas coisas que voce deve ter cuidado, dei umas pesquisadas : -Por ser um produto a base de mate,cafeina,guarana e o cacete a quatro, nem pensar em tomar café, mate leão, guaraná em quantidade, pode e vai te causar insônia. Talvez eu tome umas 3-4 vezes para ver se queimo um tutin da gordura que tenho na barriga para secar, e confesso que não iria tomar se não tivesse lido isto aqui ( vo roubar do meu irmão, muahahahaha ) Abraços Velho, eu nao era gordo, voces vao ver pelas fotos, só tinha aquele buchinho de cachaça e tenho mta retenção hidrica, tomo remedios para alergia com frequencia ate, e isso piora, mas pode tomar, voce nao vai se arrepender, eu nem to tendo uma SENHORA dieta, to fazendo no máximo 20 min de aerobicos e eu digo, que sinto e vi diferença, entao achoq ue valeu a pena comprar sim! Tome, seja mais disciplinado que eu, faça bem os aerobicos todo dia que vc vai gostar do produto brother!!! 20° e 21° - Em relação à treino e tudo mais, continua como esperado, boa disposição, treino cansa bem menos de quando nao tava tomando nada, percebo que to perdendo a pouquissima massa magra que tinha, mas eu reconheço que é mais fácil ganhar massa, do que perder gordura.. então nao to ligando muito pra isso. Colaterais: Parei de tomar café durante o dia, então diminuiu a insonia, to treinando mais cedo, talvez por terminar o treino as vezes quase 23h, o corpo tava com uma dose alta de adrenalina o que dificultava o sono vir, mas agora melhorou, sem batimentos acelerados, continuo suando muito, sinto que fico bastante ofegante correndo à 7km na esteira, mas o corpo nao demonstra cansaço. Diferença Visual: Eu vejo, pode ser que meu irmão que me ve todo dia, disse que nao mudou mta coisa, mas ele me ve todo dia, entao nao vale tanto, mas, ontem uma prima que nao me via há um bom tempo, comentou cmgo que eu aparentava estar mais fortinho, creio que é devido à diminuição da barriga, o peito destaca mais nas camisas e o braço com um pouquinho mais de definição aparente estar maior, apesar de ter na fita estar do mesmo tamanho... =/ Abdomen, sinto mta diferença, no espelho, da pra ver tbem, mas o melhor, é vc passar a mão em cima daquela pochetinha, e ver que nao está definida como vc queria ainda, mas com beeeeeeeeeem menos gordura que antes. To satisfeito com os resultados por enquanto, apesar de não terem sido milagrosos, to sendo BEEM realista nesse relato.
Carolsr Postado 11 de janeiro de 2010 Postado 11 de janeiro de 2010 Olá... Comecei hoje a acompanhar o seu relato...Também comecei a tomar o Animal Cuts, dia 09 de janeiro, ou seja, somente há três dias. Não treino nos finais de semana. Hj seria o primeiro dia com o uso, mas me senti um tanto indisposta, acho que foi o efeito colateral, senti muito calor, moleza e pressão baixa. Preferi não arriscar e não treinei. Até pensei em desistir de tomar, mas li o relato e me animei. Vou ver se acostumo e essas reações passam. Me senti assim só nesse terceiro dia. Nos dois primeiros foi bem leve. Minha alimentação continua a mesma, treinos também. Não mudei nada, ou seja, o que eu sentir de mudança corporal vai ser somente do Animal Cuts mesmo. Também não quero nem ganhar e nem perder peo. Tenho 1,74 m e 62kg. Para mulher acho que está bom, só quero sentir se vejo diferença com relação à definição mesmo.. ficar mais seca. Ah, mas eu segui o recomendado no rótulo. Já comecei tomando 2 packs por dia, um de manhã e o outro de 4 a 6 horas depois. Vai ser durante 3 semanas, e depois paro uma. A alimentação também semelhante... boa, priorizando proteína, mas também sem neuras, como uma pessa que trabalha fora e treina à noite. Vai uma dica... Comprei no site ebay, americano. É meio chatinho de comprar nesse site, foi a primeira vez, demorou mais ou menos um mês e meio pra chegar...comprei dois potes de uma vez e, somando o valor e o frete, convertendo o dólar, cada pote saiu a quase R$ 100,00. Em sites nacionais cheguei a achar por quase R$ 300,00. É isso... e o vou acompanhando suas postagens!! Carol
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.