KrebisMT Postado 12 de janeiro de 2010 Autor Postado 12 de janeiro de 2010 Ah, mas eu segui o recomendado no rótulo. Já comecei tomando 2 packs por dia, um de manhã e o outro de 4 a 6 horas depois. Vai ser durante 3 semanas, e depois paro uma. A alimentação também semelhante... boa, priorizando proteína, mas também sem neuras, como uma pessa que trabalha fora e treina à noite. Vai uma dica... Comprei no site ebay, americano. É meio chatinho de comprar nesse site, foi a primeira vez, demorou mais ou menos um mês e meio pra chegar...comprei dois potes de uma vez e, somando o valor e o frete, convertendo o dólar, cada pote saiu a quase R$ 100,00. Em sites nacionais cheguei a achar por quase R$ 300,00. É isso... e o vou acompanhando suas postagens!! Carol E ai Carol, valeu poor acompanhar, então, eu acho que o pote que eu comprei, é antigo, sei lá, pqrece que ua nova formula, é diferente mesmo, no pote que eu tenho, ele diz pra tomar 1 pack pela manha nos 15 primeiros dias, uma semana off, e toma o restante em 2 packs/ dia, até acabar. Quanto ao preço ta bacana mesmo, mas nao sei se ia aguentar esperar 1 mes e meio pra chegar... rsrsrsrsrs 22° Dia - Fiquei vagabundo nesses ultimos doi dias, domingo viajei e esqueci de levar os packs, resultado fiquei sem tomar, voltei a tomar normalmente hoje, porém, aqui deu uma chuva sinistrissima... nao dava pra enxergar um palmo na frente, resultado, to em casa, e fiquei sem treinar, =/ apesar da minha alimentação hoje ter sido relativamente "boa" nao treinei, cada dia vacilando, menos resultado no futuro, mas amanha gás total. Colaterais: Como deixei de tomar no domingo, creio que as dores de cabeça que eu senti foram por isso, acho que cortar a cafeina do nada assim, deve surtir esse efeito, nao pesquisei nada, mas imagino ser isso mesmo. Nao mais, só calor, que é normal pela temperatura aumentar. Diferença Visual: Nao vou relatar nada aqui, to puto cmgo mesmo pela mancada e nem me olhei no espelho, mas imagino que 1 dia nao deva ter mudado para pior nao, espero...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.