Madrugão Postado 11 de dezembro de 2002 Postado 11 de dezembro de 2002 Eu tô dentro também.... Só me passar o mail deles que eu mando!
Lombrão Postado 11 de dezembro de 2002 Autor Postado 11 de dezembro de 2002 Em 2002-12-11 08:22, MMADRUGA escreveu: Eu tô dentro também.... Só me passar o mail deles que eu mando! VALEU MMADRUGA, vamos juntar mais gente e mandar num dia só...
Jeff Postado 11 de dezembro de 2002 Postado 11 de dezembro de 2002 como podem ver sou novato. os produtos da midway sao tao ruins assim? nao tem nenhum que se salva? so por curiosidade. valeu!
Saboteur Postado 11 de dezembro de 2002 Postado 11 de dezembro de 2002 Blz, Galera! Sou totalmente a favor de lutarmos por nosso direitos, mais temos que tomar cuidado pois a Lei tem muitos atalhos, e nós que somos um pouco mais experientes que os supostos novatos e não gostamos dos produtos da MIDWAY, não temos embasamento legal para sair-mos pixando um produto ou uma empresa, talvez por isso os moderadores não tenham dado sua opinião pois eles tem uma certa responsabilidade e vinculo com o site. quando falo de embasamento legal me refiro a laudos tecnicos: analises quimicas e biologicas dos produtos da MIDWAY, pois simplesmente nossa opinião não tem o menor valor diante da Lei, tipo se a MIDWAY resolve mover uma ação por perdas e danos. Fique bem claro que não estou defendendo a MIDWAY. Como vocês não utilizo os produtos da MIDWAY. Mais dai a mover uma campanha difamatória contra ela, é bem diferente. Espero ter ajudado. Forte abraço a toda galera.
Lombrão Postado 11 de dezembro de 2002 Autor Postado 11 de dezembro de 2002 Em 2002-12-11 09:18, Saboteur escreveu: Blz, Galera! Sou totalmente a favor de lutarmos por nosso direitos, mais temos que tomar cuidado pois a Lei tem muitos atalhos, e nós que somos um pouco mais experientes que os supostos novatos e não gostamos dos produtos da MIDWAY, não temos embasamento legal para sair-mos pixando um produto ou uma empresa, talvez por isso os moderadores não tenham dado sua opinião pois eles tem uma certa responsabilidade e vinculo com o site. quando falo de embasamento legal me refiro a laudos tecnicos: analises quimicas e biologicas dos produtos da MIDWAY, pois simplesmente nossa opinião não tem o menor valor diante da Lei, tipo se a MIDWAY resolve mover uma ação por perdas e danos. Fique bem claro que não estou defendendo a MIDWAY. Como vocês não utilizo os produtos da MIDWAY. Mais dai a mover uma campanha difamatória contra ela, é bem diferente. Espero ter ajudado. Forte abraço a toda galera. Valeu saboteur, pelo seu proprio nick vc teria um plano pra afundar a midway da melhor forma né? Vc tem razao, por enquanto vamos discutir apenas o assunto pra ver se alguem da uma ideia melhor que a minha. ok? mas o embasaento legal q vc falou é importante mesmo... mas os moderadores poderiam dar uma opiniao pelo menos como a sua, discordando né?
Lombrão Postado 11 de dezembro de 2002 Autor Postado 11 de dezembro de 2002 Em 2002-12-11 09:18, Saboteur escreveu: Blz, Galera! Sou totalmente a favor de lutarmos por nosso direitos, mais temos que tomar cuidado pois a Lei tem muitos atalhos, e nós que somos um pouco mais experientes que os supostos novatos e não gostamos dos produtos da MIDWAY, não temos embasamento legal para sair-mos pixando um produto ou uma empresa, talvez por isso os moderadores não tenham dado sua opinião pois eles tem uma certa responsabilidade e vinculo com o site. quando falo de embasamento legal me refiro a laudos tecnicos: analises quimicas e biologicas dos produtos da MIDWAY, pois simplesmente nossa opinião não tem o menor valor diante da Lei, tipo se a MIDWAY resolve mover uma ação por perdas e danos. Fique bem claro que não estou defendendo a MIDWAY. Como vocês não utilizo os produtos da MIDWAY. Mais dai a mover uma campanha difamatória contra ela, é bem diferente. Espero ter ajudado. Forte abraço a toda galera. Valeu saboteur, pelo seu proprio nick vc teria um plano pra afundar a midway da melhor forma né? Vc tem razao, por enquanto vamos discutir apenas o assunto pra ver se alguem da uma ideia melhor que a minha. ok? mas o embasaento legal q vc falou é importante mesmo... mas os moderadores poderiam dar uma opiniao pelo menos como a sua, discordando né?
Lombrão Postado 11 de dezembro de 2002 Autor Postado 11 de dezembro de 2002 Em 2002-12-11 09:16, Jeff escreveu: como podem ver sou novato. os produtos da midway sao tao ruins assim? nao tem nenhum que se salva? so por curiosidade. valeu! Jeff, dá uma olhada nos topicos da secao suplementos sobre l carnitina e whey protein que vc vai ver o que os soutros usuarios comentam sobre os produtos midway. um abraço
latinu Postado 11 de dezembro de 2002 Postado 11 de dezembro de 2002 Em 2002-12-11 09:43, Lombrão escreveu: Valeu saboteur, pelo seu proprio nick vc teria um plano pra afundar a midway da melhor forma né? Vc tem razao, por enquanto vamos discutir apenas o assunto pra ver se alguem da uma ideia melhor que a minha. ok? mas o embasaento legal q vc falou é importante mesmo... mas os moderadores poderiam dar uma opiniao pelo menos como a sua, discordando né? Fala galera, blz? Não concordo muito como o q o saboteur falou nao.. Lógico que no e-mail que enviarmos devemos ser claros, técnicos e objetivos sobre as falsas promessas dos produtos Midway.. ninguém está falando nada "no vento".. eu continuo achando a campanha válida sim, apesar de entender o q vc quis dizer saboteur.. Porém é como aquele teste do Imetro que passava no fantástico, se não está de acordo com o que é dito na embalagem tem que ser desmascarado.. açao de perdas e danos eh impossivel (falo isso pq ja estudei direito e sei), além do mais eh uma campanha e nao um processo, certo? abraço a todos e morte 'a quem nos engana!
mineiro-sp Postado 12 de dezembro de 2002 Postado 12 de dezembro de 2002 Apesar de recentemente ter sido convidado a a ser moderador, vou dar a minha opinião sobre o assunto, não falo de maneira nenhuma em nome do fórum e nem dos outros moderadores. Acho válida a campanha, mas ela tem de ser bem embasada. Podemos mandar emails primeiro para a Midway e ver o que eles respondem. Não podemos pular etapas, primeiro reclama-se com quem produz e vende o produto. Além disso, quais seriam as reclamaçoes? A qualidade dos produtos, discutível ou não, eles vendem o que eles quiserem desde que não contenham informações mentirosas em suas propagandas ou rótulos. Se isso ocorre, é uma reclamação a ser feita à Midway. Depois de ter contatado a Midway sim, se não houver sucesso na campanha recorre-se ao orgão público cabível, no entanto, como disse o saboteur, deve se fazer reclamações fundamentadas, com bons argumentos. Não estou falando de testes nem de análises, isso não teríamos como fazer, mas sim reclamar que no rótulo do produto X está dizendo que se tomarmos tantos comprimidos a secreção de GH aumenta. Se isso for mentira é um ponto a ser questionado junto ao Ministério da Saúde ou ao orgão responsável. Bom, espero respostas para continuarmos a discussão.
rafaelcorrea Postado 12 de dezembro de 2002 Postado 12 de dezembro de 2002 MidWay é uma marca altamente prejudicional ao seu bolso e a sua hipertrofia. Na MINHA OPINIÃO: Não compre nada desta marca,pois o barato sai caro.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.