bomba ba Postado 22 de dezembro de 2009 Postado 22 de dezembro de 2009 cobavital tomei 2 caixas 2 vezes ao dia, 12 horas e 7 horas sendo que comia 2 ovos de noite e 2 conxas de feijao meio dia e ganhei 6,5 kilos em 3 semanas sendo q usei o cobavital na 1ªsemana na 2ª nao tomei e 3ª tomei toda a caixa e parei quando vir meu peso tomo mudo fala que eu engordei e o incrivel é que eu na ganhei barriga quem quer engorda tome
Daniel_Treino Postado 26 de março de 2010 Postado 26 de março de 2010 To tomando Ja ganhei 3 kgs e 600 grs em duas semanas !
Supremo_1nc Postado 27 de março de 2010 Postado 27 de março de 2010 Oh loko, e vendedor ? ...rs to brincando... parabens.
renato_monnerat Postado 29 de março de 2010 Postado 29 de março de 2010 cobavital é apenas um abridor de apetite ou tem alg formula para ganho de massa tbm ?
Toxicao Postado 30 de março de 2010 Postado 30 de março de 2010 velho quando eu tomo, fico com muito sono, alguem tem isso ?
kryszor Postado 31 de março de 2010 Postado 31 de março de 2010 velho quando eu tomo, fico com muito sono, alguem tem isso ? eh normal...relaxa
Danilomlf Postado 31 de março de 2010 Postado 31 de março de 2010 Aauhhuahauuh desisti de tomar... eu ja vivo com sono se tomar isso durmo em pé!
Mestre Postado 31 de março de 2010 Postado 31 de março de 2010 Com relação ao sono, oque faz o Cobavital causar sonolencia, é a Ciproeptadina. Tem alguns topicos antigos meus aqui, que explica sobre a Ciproeptadina, e seu funcionamento. Se for do interesse de alguém, eu depois posso tentar achar esses topicos, e coloco o link aqui para referencia. abracos galera.
Davidmounster Postado 24 de agosto de 2011 Postado 24 de agosto de 2011 velho quando eu tomo, fico com muito sono, alguem tem isso ? Eu li um pouco sobre esse produto falam que ele é muito bom, mas se vc esta tendo sono excesivo acho melhor você procurar um médico ele podera te explicar melhor
Mestre Postado 24 de agosto de 2011 Postado 24 de agosto de 2011 Eu li um pouco sobre esse produto falam que ele é muito bom, mas se vc esta tendo sono excesivo acho melhor você procurar um médico ele podera te explicar melhor O sono que eh um efeito colateral normal e conhecido da Ciproeptadina já deve ter até passado, pois o topico eh de 2010. hehehehehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora