Skorpions Postado 23 de dezembro de 2009 Postado 23 de dezembro de 2009 Pessoal queria comprar um BCAA e gostaria de saber qual é bom? Vi da Probiótica, da Athletica, da Integral Medica e da Body Action. Qual vcs recomendam? Alguem já usou o Pack Monster Extreme Black? É bom esse pack? Ele realmente aumenta forma e massa muscular?
oozaru Postado 23 de dezembro de 2009 Postado 23 de dezembro de 2009 1- Pack nacional = lixo, importado muito raro algum prestar. 2- Bcaa é tudo igual só ver pela tabela nutricional, vai de bcaa plus ou pro bound da probiotica ou bcaa top da integral medica ou extreme da solaris
thiago_mansur Postado 23 de dezembro de 2009 Postado 23 de dezembro de 2009 Oozaru, pq vc fala q os pack importados raramente um presta !!! Eu tomei o Animal pak da Universal e vou toma-lo novamente, gostei muito do resultado que obtive com ele. Qual seria o fundamento para esta critica ?
Sergio_guto6 Postado 23 de dezembro de 2009 Postado 23 de dezembro de 2009 Até concordo que os bcaa são basicamente iguais de qualidade.. e é bom comparar a tabela nutricional para ver a quantidade de aminoácidos por porção. Agora, sobre os suplementos Packs, não tenho nenhuma crítica a fazer sobre eles não. sempre que posso, compro um pq dão muito gás pra treinar, mesmo sendo nacional. Dos que eu já usei, o que menos mudou alguma coisa foi o Midwai anabol. O Extreme pack da nutrilatina e o Beast pack bodigenics deram uma moral forte!! rs.. to querendo comprar o extreme black, mas ainda to juntando uma graninha.. srrs vi que ele tá saindo por 159 reais no corpo prfeito.
alexandreazevedo Postado 23 de dezembro de 2009 Postado 23 de dezembro de 2009 gostaria de também ser um abençoado por Deus e conseguir grandes resultados corporais tomando um multivitaminico de grife de suplementos alimentares; como não sou, prefiro gastar meu dinheiro em alguma coisa mais útil, como albumina, whey, creatina, talvez um bcaa...
Everton Santos Postado 23 de dezembro de 2009 Postado 23 de dezembro de 2009 gostaria de também ser um abençoado por Deus e conseguir grandes resultados corporais tomando um multivitaminico de grife de suplementos alimentares; como não sou, prefiro gastar meu dinheiro em alguma coisa mais útil, como albumina, whey, creatina, talvez um bcaa... [2]
rodrigo_w_m Postado 23 de dezembro de 2009 Postado 23 de dezembro de 2009 nao compre nem bcaa e nem esse pak ai... compre whey, malto, albu e glutamina(2kg whey ganblia 60 + malto 10 + albu 1kg 30 + gluta 50/250gr)=R$ 150,00 ...menos que vc gastaria nesse pak e bcaa... ah, manda uma creatina tbm ai fecha os 200 q vc gastaria! abraço!
thiago_mansur Postado 23 de dezembro de 2009 Postado 23 de dezembro de 2009 Ok, vamos la eu tive bons resultados com o Animal Pak, porem acredito q muitas pessoas aqui conheçam produtos melhores q ele. Eu treino ja faz um bom tempo, estou querendo melhorar minha condição muscular e para isso estava pensando de além de tomar meu Whey pós treino (ON) + malto, albumina e whey conc. antes de dormir, incluir o Animal Pak. (tb estou tomando o Ripped Fast, para ver se ajuda na definição muscular). Queria uma dica de produtos que poderia incluir para ajudar a dar um gás e ajudar na hipertrofia e qualidade muscular... Creatina ??? BCAA ??? Glutamina ??? Ou algum outro produto ??? Ficaria grato se alguem pudesse me ajudar com isso, já que estava decidido a tomar novamente o Animal Pak.
alexandreazevedo Postado 23 de dezembro de 2009 Postado 23 de dezembro de 2009 como tu ja suplementa com bastante proteína, mete apenas uma creatina e já era
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.