lequinho Postado 25 de dezembro de 2009 Postado 25 de dezembro de 2009 Os preços tão bacanas né, Mas só resta alguem tentar e arriscar ae! Quem comprar,dah um tok pra glra aqui ' Abraços!
CKIKO Postado 25 de dezembro de 2009 Postado 25 de dezembro de 2009 compra no é bom e um monte de gente do forum compra!
Everton Santos Postado 25 de dezembro de 2009 Postado 25 de dezembro de 2009 GALERA TAVA QUERENDO COMPRAR ESSA GLUTAMINA DA ON??? MAS TA COM PREÇO MUITO ABAIXO DE MERCADO !!! OQUE ACHAM ??? Acho arriscado sem ver alguém que já comprou lá. Procura saber onde fica a loja, tenta fazer uma visita ou algo do tipo. Se sentir firmeza vale a pena.
---- Postado 25 de dezembro de 2009 Autor Postado 25 de dezembro de 2009 Acho arriscado sem ver alguém que já comprou lá. Procura saber onde fica a loja, tenta fazer uma visita ou algo do tipo. Se sentir firmeza vale a pena. tento ligar lá na segundona! se ngm atender... daí acho q nem precisa falar mais nda, né... mas se bem q... se for golpe e estiver com cnpj registrado, como está, num podem ser processados? abrazzz
Everton Santos Postado 25 de dezembro de 2009 Postado 25 de dezembro de 2009 Cara, ligar na véspera e no meio do natal não vai conseguir nada mesmo. É isso aí deixa pra ligar dia 28.
Zeusjr Postado 26 de dezembro de 2009 Postado 26 de dezembro de 2009 Olá... Pra começo... Isso não é propaganda... Vi que um cara postou essa loja num tópico... Resolvir fuçar... Verifiquei o CNPJ... Olhem ae: http://www.diretosaude.com.br Aqui eles dão o CNPJ: http://www.diretosaude.com.br/diretosau ... go_texto=7 CNPJ:08.863.182/0001-36 Dae vc vem aqui: http://www.receita.fazenda.gov.br/pesso ... itacao.asp E coloca o CNPJ assim:08863182000136 Enfim... Tudo verificado... Mas achei estranho que... Eles venem creatina... Abertamente, em território nacional... Estranho, hein?! Q vcs acham? Abraços! Eu q achei esse loja e coloquei no outro fórum. Pesquisei e não achei ninguém q tenha comprado nela, consegui ligar para o RJ e SP, as 2 X uma moça me atendeu, e elas pareciam meio perdidas, disseram q os suplementos são mais baratos p q ele importam direto dos EUA, e me confirmou a vende de creatinas e afins. Quanto ao CNPJ (isso q me deixou mais cabrero), pesquisei na Receita Federal, e deu uma empresa de informática (não lembro o nome, tenho anotado no meu trabalho), liguei para essa empresa q é DDD 19, e ninguém atende, isso foi pelo dia 23/12. Tanto a empresa de informatica quanto a Diretosaude não respondem e-mails, mandei vários com endereços diferentes e questionamentos diferentes. Acho q fai ser muito difícil achar alguma referência deles, estou bem tentado a comprar com eles, sempre compro muitos suplementos, não tenho tempo de fazer as refeições como devem ser, então sou praticamente o "Homem Suplementos". Obs. sou novo aqui no fórum, espero poder particimar mais vezes. T+
Everton Santos Postado 26 de dezembro de 2009 Postado 26 de dezembro de 2009 Vou tentar ligar na segunda e ver se consigo fazer uma visita aqui em sp. Pelo prefixo do telefone deles é provável que seja zona sul/centro, conheço mto bem essa região. Ps.: Isso não tá me parecendo coisa honesta.
Noah Steere Postado 26 de dezembro de 2009 Postado 26 de dezembro de 2009 Esse site é de Portugal e tem os mesmos riscos do Prozis e do BB
Zeusjr Postado 27 de dezembro de 2009 Postado 27 de dezembro de 2009 Esse site é de Portugal e tem os mesmos riscos do Prozis e do BB ?????? Acho q não é de Portugal, pois a extenção é .BR.... tem "filiais" no RJ, SP e BH, sendo q em SP e RJ tem alguém lá para atender telefone, e tem CNPJ no Brasil, cadastrado na Receita Federal. Bem estou no aguardo de informações, quado liguei para lá me confirmaram o o frete de qualquer produto é grátis via PAC. Quanto a comprar no Madruga, compro todos meses lá, é o unico lugar q pego Caseína. T+
Zeusjr Postado 4 de janeiro de 2010 Postado 4 de janeiro de 2010 E aí alguma notícia???? Os caras responderam meus e-mails, mas nenhuma resposta q desse algo útil. Talvez arrisque comprar algo. T+
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.