rodrigo_w_m Postado 7 de janeiro de 2010 Postado 7 de janeiro de 2010 ouvi falar que toda loja virtual brasileira devidamente registrada devera possuir uma localizao fisica..coisa q eu nao vi neste site! bom, se algum consegiui comprar algo ou visitar avisem o pessoal daqui!hehe
Zeusjr Postado 13 de janeiro de 2010 Postado 13 de janeiro de 2010 Só para constar, incomodei tanto os caras ligando e mandando e-mail q descobri algo. Aparentemente eles não tem nada em estoque, o q eles fazem é pegar a tua grana e fazer o pedido em teu nome em um site gringo, se vc receber blz, se anvisa retiver o pedido, aí nem eles sabem o q acontece com o seu R$. Nesse caso é melhor comprar direto no BB q vc paga menos e corre os mesmos riscos. T+
rolfo17 Postado 14 de janeiro de 2010 Postado 14 de janeiro de 2010 Compra na clicksuplementos... ainda te mandam um brinde.... já comprei dele nos ultimos meses: - Whey 5W - Albumina nutriovos - Gakic Muscletech - Daily formula Sempre chegou certo...a única compra que fiz simultanea foi o Whey e a albumina... O gakic e daily fórmula acabei comprando separa... e ganhei além da coqueteleira uma camiseta da probiótica... Pode ir que não tem erro.... Pra quem ta com $$, a vista sempre tem quebra de preço.... tô até juntando uma grana pra um combo que quero fazer em junho...
Frangolinº Postado 14 de janeiro de 2010 Postado 14 de janeiro de 2010 mto bom o clicksuplementos, ja fiz varias compras tbm, tudo certinho, preço bacana, to esperando chegar minha crea...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.