Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trainamento de Taylor Lautner


ectobruto

Post Destacado

  • 4 semanas depois...

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

huahauhaua

Lobisfrango foi boa *rsrs

porra amigo, com a grana que esse cara ganha só pra viver fazendo isso.

Mermão, eu pago pra puxar ferro e treino pq tenho prazer em treinar, além de trabalhar e fazer faculdade. Se eu tivesse gente me bancando só pra treinar, tava feliz da vida. Ficava muito mais monstruoso que o Taylor Frango ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente esse taylor ai ficou com um corpo ate que grandinho! bastante definição, mas é oque ja foi falado.. com dinheiro não sendo o problema e voce se dedicando praticamente a somente isso, voce compra os melhores suplementos, paga os melhores nutricionistas, paga o melhor personal, paga a melhor academia e ainda descansa o quanto quiser porque o trabalho dele dependia dele crescer então ele se dedicou 100%, fora se não rolou nenhum PH controlado para dar um UP maior para as filmagens :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra, esses atores de Hollywood, mostram o lado saudavel de tudo isso.

Quero ver ele afirmar que fez uso de esteroides, uma vez que no EUA vc pode fazer isso com acompanhamento médico. O lado negro da coisa ninguem assume, nao que isso tire o merito dele, mas faz os outros pensarem que o cara descobriu a formula mágica para crescer. Lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mlk é VIADO rpz,

meu primo no ano passado ganhou foi 26 kilos, agora ele ta com 15 anos, 41 de braço, botando 42 kg de cada lado no supino e barriga definida (sem bomba). Aí sim, eu pago pau pro meu primo mesmo...

Mas... PAGAR PAU pra um viadinho dakeles? É FODA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...