Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trainamento de Taylor Lautner


ectobruto

Post Destacado


  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara, não sei se minha genética vai permitir eu chegar aos 40 de braço.

Todo mundo da minha família sempre foi magro e alto. Acho que se eu cosneguri chegar aos 40, devo conseguir pegar 45 também.

pelo sua foto vc é ectomorfo, eu também, se você consegue eu também consigo AUHEUIAEHU

Eu tenho que trocar essa foto.

Eu sou endomorfo, mas essa foto é tão velha de um tempo em que eu tava fanzendo um treino pra secar tudo as banhas que tinha, e eu tava com pouco musculo.

Hoje eu to com 10 Kg a mais de musculo e com o mesmo bf do tempo dessa foto(que ja tem mais de uma ano0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não queria ressucitar esse tópica não, mas li o lance do maluco falando do Gerard Butler no 300, não vou desmerecer o cara, ele é grandinho em todos os filmes que ele faz, até os de romance, mas no 300 eu não acho que ele esteja tão sinistro assim não, ele não tá nem com abdomem 6 packs, tá só seco e por curiosidade, procurem uma foto que tiraram dele com a Jennifer Aniston na praia numa época q ele não tava gravando. O maluco tá cheio de banha com mó peitinho de moça.

Quanto a definição eu agora sigo uma nova filosofia, to treinando pra ficar enorme, creio que com hipertrofia máxima, vou ter bastante destaque para os meus músculos e a definição vem com o tempo. Claro que tento cuidar muito bem da minha alimentação, porém, por conta do dia a dia, nem sempre é essa maravilha. Tenho que almoçar na rua todo os dias por conta do trabalho, ai nem sempre a comida é do jeito q eu quero. E faço faculdade à noite, e meu lanche da noite às vezes fica comprometido pq não tem nada que preste na faculdade. Minha melhor refeição é mesmo o jantar, ai é no ponto certo, arroz integral, frango e salada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Eu só falei que o cara eh frango :DB)

E cara, se tu levar o treino a serio tu fica maior que ele tranquilo; é tudo questao de tempo e treino serio :wink:

Hey cara se tu veio aki pra ver é pq tu tens interesse, se tu não gostasse ou quizesse ver nem tinha clicado no tópico do cara. Outra o cara(Taylor Lautner) nem é um frango! admita q vc tem inveja manow, pois vc deve ser uma porca que não tem nem musculos. Pow quem muito fala pouco faz _/_ :oops::x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...