guhlamberti Postado 29 de dezembro de 2009 Postado 29 de dezembro de 2009 Ai Galera Tenhu uma duvida.... eu comprei um pote de CLA de 1000 e nao sei quantos tomar por dia.... ando tomando 1 depois do almoço....mas to axando poco....alguem poderia me fala quantos tomar durante o dia !!!! vlww ;D Abraços
jonson Postado 29 de dezembro de 2009 Postado 29 de dezembro de 2009 eu comprei cla uma vez e me arrependo, nao deu nenhum resultado. O que emagrece mesmo é termogenicos enfim, eu tomava 6 por dia, 2 antes de cada refeição principal.
guhlamberti Postado 29 de dezembro de 2009 Autor Postado 29 de dezembro de 2009 entao a questao é q eu jah comprei entao pra nao perder eu vo consumir u resto.... jah tomei uns 7 +/- !!!!!! como disse tomo 1 depois do almoço pq como é de 1000 eu fikei com medo de tomar mais... to querendo passar a tomar 2 por dia.. 1 depois do almoço e outro antes do treino.....por que nao tenhu mta gordura....to com 63kg e messo 1,65 +/-.... em questao desses thermo.. q vc falo oq vc indicariaa ?!! tpow quero trinca tbm !!!! comecei a malhar faz poco tempo.... Vlww !!!
ThaLauM EnemA Postado 29 de dezembro de 2009 Postado 29 de dezembro de 2009 em questao desses thermo.. q vc falo oq vc indicariaa ?!! tpow quero trinca tbm !!!! comecei a malhar faz poco tempo.... Apenas DIETA para o seu caso, "malha" há pouco tempo ainda.
jonson Postado 29 de dezembro de 2009 Postado 29 de dezembro de 2009 thermo eu recomendo ECA, mas se nao quiser arriscar, compra Lipo 6X
guhlamberti Postado 29 de dezembro de 2009 Autor Postado 29 de dezembro de 2009 Beleza !! Valeuu =) .... é malho a poco tempo... vo termina de toma esse CLA q eu comprei...e ver u resultado depois eu veju oq tomo !!! =) pq oq crecre oq crece NATURAL é Planta nehh !! ^^ abraços
Everton Santos Postado 29 de dezembro de 2009 Postado 29 de dezembro de 2009 .... pq oq crecre oq crece NATURAL é Planta nehh !! ^^ abraços não.
jonson Postado 29 de dezembro de 2009 Postado 29 de dezembro de 2009 pq oq crecre oq crece NATURAL é Planta nehh !! ^^ abraços Eu num intendi u q ele falooo...
ThaLauM EnemA Postado 29 de dezembro de 2009 Postado 29 de dezembro de 2009 Eu num intendi u q ele falooo... "O que cresce natural (naturalmente, sem suplementos no caso) é planta". O que não é bem verdade.
oozaru Postado 29 de dezembro de 2009 Postado 29 de dezembro de 2009 Daonde, planta tem adubo mas tu nao precisa de nada disso, até pq CLA se toma antes das refeições, pqp
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora