Clever777 Postado 5 de janeiro de 2010 Autor Postado 5 de janeiro de 2010 ahh! finais de semana sábado: 9:30 - 2 caps de nanox9, granola com fruta e iogurte, caminhar uns 3 km (já faço isso rotineiramente no sab) 11:30 treino somente quando me falta algum exercício durante a semana por falta de tempo, etc. (caso treine vou tomar a 1ª dose de nano aki,) 12:30Whey, malto, creatina 14:30 almoço variado com bastante proteina, salada e carbo tipo lasanha, panqueca, etc... 17:00 2 caps de nano Sei que posso melhorar essa dieta, porém acredito que se fugir muito do que coloquei aki, nao vou conseguir segui-la de acordo. Como jah me conheço bem sei que posso ser bem regrado até aqui 17:00:01 a partir daqui eu já penso em praticar a dieta de malto, cevada e porcarias variadas até domingo com amigos
oozaru Postado 5 de janeiro de 2010 Postado 5 de janeiro de 2010 ta de boa agora só 17:30 - pré treino: vitamina com leite, aveia, banana e albumina ou whey manda sempre albumina, claro se acabar bota whey, mas melhor albumina
Mano Sampa Postado 6 de janeiro de 2010 Postado 6 de janeiro de 2010 Então, eu também vou começar um nova dieta com nano na segunda que vem. Clever 777, tu teve efeitos colaterais até agora? Pretendo passar minhas medidas treino e postar fotos antes e depois. Tu já fez as suas? Qual expectativa de ganho neste novo ciclo. Agradeço as repsostas Valeu rapaziada
Mano Sampa Postado 6 de janeiro de 2010 Postado 6 de janeiro de 2010 oozaru... Vc comentou que ele deveria tomar albumina à noite e se não tivesse poderia ser Whey mesmo. Pergunta: Albumina é melhor que Whey? Ela não causa muitos gases? Vlw Amanhã posto meus dados
oozaru Postado 6 de janeiro de 2010 Postado 6 de janeiro de 2010 whey = rapida absorção albumina = lenta absorção albumina causa gases sim não tem melhor.
Clever777 Postado 6 de janeiro de 2010 Autor Postado 6 de janeiro de 2010 Então, eu também vou começar um nova dieta com nano na segunda que vem. Clever 777, tu teve efeitos colaterais até agora? Pretendo passar minhas medidas treino e postar fotos antes e depois. Tu já fez as suas? Qual expectativa de ganho neste novo ciclo. Agradeço as repsostas Valeu rapaziada Mano, eu vou começar na segunda tbm, no momento to fazendo só a saturação com creatina. As medidas estão no inicio do tópico; engraçado que elas jah mudaram um pouco nessa semana, deve ser devido ao descanso e baboseiras ingeridas durante natal e fim de ano. Vou colocar as novas medidas e tentar manter um relato diario em "depoimentos" a partir de segunda feira tbm. De repente eu utilize o seu depoimento para postar os meus.
Mano Sampa Postado 6 de janeiro de 2010 Postado 6 de janeiro de 2010 Oozaru. Quando diz que não tem melhor (entendo que seja a Albumina) isto é relativo à Absorção? Há relação de quanto mais lenta melhor?????
Mano Sampa Postado 6 de janeiro de 2010 Postado 6 de janeiro de 2010 Clever 777. Por coincidência eu iniciei ciclo de creatna monohidratada hoje. Porém tomarei 5g pré com suco e 5g pós + WHEY + MALTO.
oozaru Postado 6 de janeiro de 2010 Postado 6 de janeiro de 2010 não existe melhor pq a comparação é por produtos com finalidades diferentes, é igual comparar uma tv com um radio
Clever777 Postado 6 de janeiro de 2010 Autor Postado 6 de janeiro de 2010 Clever 777. Por coincidência eu iniciei ciclo de creatna monohidratada hoje. Porém tomarei 5g pré com suco e 5g pós + WHEY + MALTO. Sua suplementação será identica a minha entao. Cara, ao invés de vc tomar a dose de creatina pré, tente tomar após uma refeição, como almoço por exemplo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.