Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvidas com NANOx9 + Ultra wheypro + Malto

Clever777

Post Destacado

Postado

ahh!

finais de semana

sábado:

9:30 - 2 caps de nanox9, granola com fruta e iogurte, caminhar uns 3 km (já faço isso rotineiramente no sab)

11:30 treino somente quando me falta algum exercício durante a semana por falta de tempo, etc.

(caso treine vou tomar a 1ª dose de nano aki,)

12:30Whey, malto, creatina

14:30 almoço variado com bastante proteina, salada e carbo tipo lasanha, panqueca, etc...

17:00 2 caps de nano

Sei que posso melhorar essa dieta, porém acredito que se fugir muito do que coloquei aki, nao vou conseguir segui-la de acordo.

Como jah me conheço bem sei que posso ser bem regrado até aqui

17:00:01 a partir daqui eu já penso em praticar a dieta de malto, cevada e porcarias variadas até domingo com amigos 8)8)8)

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ta de boa agora

17:30 - pré treino: vitamina com leite, aveia, banana e albumina ou whey

manda sempre albumina, claro se acabar bota whey, mas melhor albumina

Postado

Então, eu também vou começar um nova dieta com nano na segunda que vem. Clever 777, tu teve efeitos colaterais até agora?

Pretendo passar minhas medidas treino e postar fotos antes e depois. Tu já fez as suas? Qual expectativa de ganho neste novo ciclo.

Agradeço as repsostas

Valeu rapaziada

Postado

oozaru...

Vc comentou que ele deveria tomar albumina à noite e se não tivesse poderia ser Whey mesmo. Pergunta: Albumina é melhor que Whey? Ela não causa muitos gases?

Vlw

Amanhã posto meus dados

Postado
Então, eu também vou começar um nova dieta com nano na segunda que vem. Clever 777, tu teve efeitos colaterais até agora?

Pretendo passar minhas medidas treino e postar fotos antes e depois. Tu já fez as suas? Qual expectativa de ganho neste novo ciclo.

Agradeço as repsostas

Valeu rapaziada

Mano, eu vou começar na segunda tbm, no momento to fazendo só a saturação com creatina.

As medidas estão no inicio do tópico; engraçado que elas jah mudaram um pouco nessa semana, deve ser devido ao descanso e baboseiras ingeridas durante natal e fim de ano.

Vou colocar as novas medidas e tentar manter um relato diario em "depoimentos" a partir de segunda feira tbm.

De repente eu utilize o seu depoimento para postar os meus.

Postado
Clever 777. Por coincidência eu iniciei ciclo de creatna monohidratada hoje. Porém tomarei 5g pré com suco e 5g pós + WHEY + MALTO.

Sua suplementação será identica a minha entao.

Cara, ao invés de vc tomar a dose de creatina pré, tente tomar após uma refeição, como almoço por exemplo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...