Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvidas com NANOx9 + Ultra wheypro + Malto

Clever777

Post Destacado

Postado

Cleve mas a funcão da creatina para dar um gás? O que se ganha tomando após uma refeição? Apesar que geralmente eu malho pela manhã e tomo café antes, isto seria apropriado?

Bem, senta que la vem a história

Treino a uns 10 anos entre indas vindas. Mas nos ultimos 18 meses estou frequenta. NUnca quis tomaer nada além de Malto, Whey e Creatina. Mas agora estou afim de abrir os horizontes.

Tenho 35 anos

1,82alt x 85kg

Minhas medidas, depois posto no outro fórum também

Cintura 88cm

Quadril 102

Coxas 52 e 51,5

Braço 38 e 37,5

Peito 102

Meu treino é ABC

1º (3 x 6 a 8 repetições)

Ombro/ peito / Triceps

Post Ombro / costas / biceps

Perna

2º (3 x 10 a 12repetições)

Ombro/ peito / Triceps

Post Ombro / costas / biceps

Perna

Segunda começo com Nano X9 x Whey x Malto (Será que posso continuar com a creatina quando iniciar o Nano X9?

Alimentação

7:00 - @ fatias pão integral + mussarela + peito de peru + iogurte+ 5g creatina

8:00 às 9:00 - Treino pesado

9:30 - Malto + 5g creatina + Whey

12:00 - 13:00 - Salmão grelhado ou frango + salada + arroz e feijão

sobremesa 2 gelatinas

16:00 - 1 maça + 1 banna + aveia

19:00 - Frango ou peixe + macarrão as vezes ou arroz + legumes

23:00 - Whey

Meu objetivo é chegar a 89 kg, com qualidade, mais que isso acho que vou ficar meio troglodita e nao curto.

Avaliem ai...vlw

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Cleve mas a funcão da creatina para dar um gás? O que se ganha tomando após uma refeição? Apesar que geralmente eu malho pela manhã e tomo café antes, isto seria apropriado?

Pelo que me informei o gás que a creatina dá não seria logo após sua ingestão não.

Poderia arriscar até que a creatina que vc toma hj irá utilizar amanhã.

Quanto ao horario para se tomar, o ideal é um bom intervalo entre essas 2 doses ai para que não haja desperdício.

Postado

Tomei hj apenas 3 caps pré treino, pois cheguei de viagem e fui direto pro trabalho. Amanha espero que melhore um pouco com as 6 caps diarias, de repente eu me empolgue e faça um relato no "depoimentos".

Senti que melhorou a disposição e recuperação nas series em geral, mas nada que me surpreendesse muito.

Pô, segundo minha reavaliação, minha BF aumentou de 16% para 19% de maio pra cá, alta pra caramba! Imaginei que pudesse estar entre 15% e 16% pelo menos já que tomei um termogenico, regulei consideravelmente a alimentação, etc.

Enfim, queria saber se seria recomendável ou não correr 15 à 20 min. pós treino de 1hr?? Se dará algum efeito colateral, etc.

Postado
colateral nao vai ter mas resultado também nao, pq tu teria que mudar a dieta pra emagrecer, mas fazer mal nao vai :D

Não aumentando meu bf ai ta valendo. Vou fazer aeróbicos pós treino, desde que não ultrapasse em 1:15hr / 1:30hr (treino + aeóbico) pra nao perder massa e ver no que dá. Acredito que 15 min diários de esteira dá pra levar na boa sem interferir nos resultados.

Dieta vai continuar a mesma, só vou manerar no carbo as 21:00 "frango ou carne vermelha, salada a vontade, batata doce ou arroz com feijão",

Postado

Cleveer,

eu nao consegui ainda tomar o Nano pois, só encontrarei a mina que trouxe pra mim dos EUA na quinta, teve algum colateral?

Os relatos que ouvi, informam que já no primeiro dia vc sente um pump e uma disposição bacana.

Com relação ao treino concordo com o Oozaru, o q faz a diferença é a alimentação. No meu caso, não faço aeróbico ainda, mas ja tenho um plano de após chegar ao meu objetivo +3kg, farei spinning terças e sextas, uma hora de spinnig seca legal, alinhado com alimentação, ajuda a trincar no verão..kkk.

Postado
Cleveer,

eu nao consegui ainda tomar o Nano pois, só encontrarei a mina que trouxe pra mim dos EUA na quinta, teve algum colateral?

Os relatos que ouvi, informam que já no primeiro dia vc sente um pump e uma disposição bacana.

Com relação ao treino concordo com o Oozaru, o q faz a diferença é a alimentação. No meu caso, não faço aeróbico ainda, mas ja tenho um plano de após chegar ao meu objetivo +3kg, farei spinning terças e sextas, uma hora de spinnig seca legal, alinhado com alimentação, ajuda a trincar no verão..kkk.

Ontem (12/01) tomei 3 caps de manha no café e + 3 caps antes do treino: senti boa disposição e recuperação moderadamente boa.

O problema em relatar pumps, disposição e etc, é que exatamente na segunda feira, quando comecei a tomar o nanox9 eu mudei totalmente minha serie de treinos. Ja faziam uns 6 meses aprox que não alterava em nada os exercicios.

Hj estou percebendo um certo inchaço geral no corpo, porém nada visível (veias, etc) e sem nenhumas dores. Só não sei direito se o tal inchaço é devido ao NO mesmo ou a nova série que meu instrutor me passou, que por sinal é punk!

Até o final da semana espero melhoras. Semana que vem provavelmente vou tomar 4 caps dor dose.

Postado

Começo a tomar amanhã, vou aproveitar hj e tirar fotos e medidas, para poder ter um antes e depois, você fez isso?

O treino vou continuar o mesmo, e como disse vou continuar com a creatina, pois faço ciclo de um mês e comecei a apenas uma semana.

Bom saber q vc não teve nenhum colateral.

Vamos ver no que vai dar.

Inté

Postado

Clever e Oozaru, comecei hoje a postar meu depoimento conforme combinado lá no Fórum específico de depoimentos de sulplementos. fiquem a vontade para acompanhar e comentar...tentarei ser assíduo!

Abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...