Mano Sampa Postado 6 de janeiro de 2010 Postado 6 de janeiro de 2010 Cleve mas a funcão da creatina para dar um gás? O que se ganha tomando após uma refeição? Apesar que geralmente eu malho pela manhã e tomo café antes, isto seria apropriado? Bem, senta que la vem a história Treino a uns 10 anos entre indas vindas. Mas nos ultimos 18 meses estou frequenta. NUnca quis tomaer nada além de Malto, Whey e Creatina. Mas agora estou afim de abrir os horizontes. Tenho 35 anos 1,82alt x 85kg Minhas medidas, depois posto no outro fórum também Cintura 88cm Quadril 102 Coxas 52 e 51,5 Braço 38 e 37,5 Peito 102 Meu treino é ABC 1º (3 x 6 a 8 repetições) Ombro/ peito / Triceps Post Ombro / costas / biceps Perna 2º (3 x 10 a 12repetições) Ombro/ peito / Triceps Post Ombro / costas / biceps Perna Segunda começo com Nano X9 x Whey x Malto (Será que posso continuar com a creatina quando iniciar o Nano X9? Alimentação 7:00 - @ fatias pão integral + mussarela + peito de peru + iogurte+ 5g creatina 8:00 às 9:00 - Treino pesado 9:30 - Malto + 5g creatina + Whey 12:00 - 13:00 - Salmão grelhado ou frango + salada + arroz e feijão sobremesa 2 gelatinas 16:00 - 1 maça + 1 banna + aveia 19:00 - Frango ou peixe + macarrão as vezes ou arroz + legumes 23:00 - Whey Meu objetivo é chegar a 89 kg, com qualidade, mais que isso acho que vou ficar meio troglodita e nao curto. Avaliem ai...vlw
Clever777 Postado 11 de janeiro de 2010 Autor Postado 11 de janeiro de 2010 Cleve mas a funcão da creatina para dar um gás? O que se ganha tomando após uma refeição? Apesar que geralmente eu malho pela manhã e tomo café antes, isto seria apropriado? Pelo que me informei o gás que a creatina dá não seria logo após sua ingestão não. Poderia arriscar até que a creatina que vc toma hj irá utilizar amanhã. Quanto ao horario para se tomar, o ideal é um bom intervalo entre essas 2 doses ai para que não haja desperdício. ________________
Clever777 Postado 12 de janeiro de 2010 Autor Postado 12 de janeiro de 2010 Tomei hj apenas 3 caps pré treino, pois cheguei de viagem e fui direto pro trabalho. Amanha espero que melhore um pouco com as 6 caps diarias, de repente eu me empolgue e faça um relato no "depoimentos". Senti que melhorou a disposição e recuperação nas series em geral, mas nada que me surpreendesse muito. Pô, segundo minha reavaliação, minha BF aumentou de 16% para 19% de maio pra cá, alta pra caramba! Imaginei que pudesse estar entre 15% e 16% pelo menos já que tomei um termogenico, regulei consideravelmente a alimentação, etc. Enfim, queria saber se seria recomendável ou não correr 15 à 20 min. pós treino de 1hr?? Se dará algum efeito colateral, etc.
oozaru Postado 12 de janeiro de 2010 Postado 12 de janeiro de 2010 colateral nao vai ter mas resultado também nao, pq tu teria que mudar a dieta pra emagrecer, mas fazer mal nao vai
Clever777 Postado 12 de janeiro de 2010 Autor Postado 12 de janeiro de 2010 colateral nao vai ter mas resultado também nao, pq tu teria que mudar a dieta pra emagrecer, mas fazer mal nao vai Não aumentando meu bf ai ta valendo. Vou fazer aeróbicos pós treino, desde que não ultrapasse em 1:15hr / 1:30hr (treino + aeóbico) pra nao perder massa e ver no que dá. Acredito que 15 min diários de esteira dá pra levar na boa sem interferir nos resultados. Dieta vai continuar a mesma, só vou manerar no carbo as 21:00 "frango ou carne vermelha, salada a vontade, batata doce ou arroz com feijão",
Mano Sampa Postado 12 de janeiro de 2010 Postado 12 de janeiro de 2010 Cleveer, eu nao consegui ainda tomar o Nano pois, só encontrarei a mina que trouxe pra mim dos EUA na quinta, teve algum colateral? Os relatos que ouvi, informam que já no primeiro dia vc sente um pump e uma disposição bacana. Com relação ao treino concordo com o Oozaru, o q faz a diferença é a alimentação. No meu caso, não faço aeróbico ainda, mas ja tenho um plano de após chegar ao meu objetivo +3kg, farei spinning terças e sextas, uma hora de spinnig seca legal, alinhado com alimentação, ajuda a trincar no verão..kkk.
Clever777 Postado 13 de janeiro de 2010 Autor Postado 13 de janeiro de 2010 Cleveer, eu nao consegui ainda tomar o Nano pois, só encontrarei a mina que trouxe pra mim dos EUA na quinta, teve algum colateral? Os relatos que ouvi, informam que já no primeiro dia vc sente um pump e uma disposição bacana. Com relação ao treino concordo com o Oozaru, o q faz a diferença é a alimentação. No meu caso, não faço aeróbico ainda, mas ja tenho um plano de após chegar ao meu objetivo +3kg, farei spinning terças e sextas, uma hora de spinnig seca legal, alinhado com alimentação, ajuda a trincar no verão..kkk. Ontem (12/01) tomei 3 caps de manha no café e + 3 caps antes do treino: senti boa disposição e recuperação moderadamente boa. O problema em relatar pumps, disposição e etc, é que exatamente na segunda feira, quando comecei a tomar o nanox9 eu mudei totalmente minha serie de treinos. Ja faziam uns 6 meses aprox que não alterava em nada os exercicios. Hj estou percebendo um certo inchaço geral no corpo, porém nada visível (veias, etc) e sem nenhumas dores. Só não sei direito se o tal inchaço é devido ao NO mesmo ou a nova série que meu instrutor me passou, que por sinal é punk! Até o final da semana espero melhoras. Semana que vem provavelmente vou tomar 4 caps dor dose.
Mano Sampa Postado 13 de janeiro de 2010 Postado 13 de janeiro de 2010 Começo a tomar amanhã, vou aproveitar hj e tirar fotos e medidas, para poder ter um antes e depois, você fez isso? O treino vou continuar o mesmo, e como disse vou continuar com a creatina, pois faço ciclo de um mês e comecei a apenas uma semana. Bom saber q vc não teve nenhum colateral. Vamos ver no que vai dar. Inté
Mano Sampa Postado 14 de janeiro de 2010 Postado 14 de janeiro de 2010 Clever e Oozaru, comecei hoje a postar meu depoimento conforme combinado lá no Fórum específico de depoimentos de sulplementos. fiquem a vontade para acompanhar e comentar...tentarei ser assíduo! Abs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.