Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Redbull

Tiskate

Post Destacado

Postado

Redbull tem taurina:

Taurina:

É usada nos energéticos por seu efeito desintoxicador, facilitando a excreção de substâncias pelo fígado que não são mais importantes ao corpo. Outro atributo relacionado a este aminoácido é de poder intensificar os efeitos da insulina, tendo sido responsável por um melhor funcionamento do metabolismo de glicose e aminoácidos, podendo auxiliar o anabolismo.

"reduz o catabolismo protéico."

Sim, ajuda, mas é caro.

Aposto que voce o toma com a função de energetico, a Cafeina.

Manipule ou compro pilulas de guarana.

Tome no pré treino mesma coisa.

Não, não coma banana. Compre malto, custa 10reais. e vai ter melhor beneficios.

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Aprenda sobre metabolismo depois venha falar comigo.

"neném" já percebi que você é um desses noobs que se acham a fonte suprema do conhecimento universal, nem vale a pena argumentar com quem não tem capacidade de raciocinar, e nem preciso escrever aqui o porque da minha primeira resposta porque qualquer criança em idade escolar (pelo jeito você ainda não alcançou esse nível) sabe que uma banana é mais saudável pra não dizer nutricionalmente superior que algum alimento que se trata puramente de carboidrato.

"Aprenda sobre nutrição depois venha falar comigo"

i'm out...

Postado

carboidrato de rapida absorção diga-se de passagem, e sim, redbull tem taurina mas nao da nem 1gr em uma lata, ou seja é igual a nada, se quer tomar taurina e dar algum efeito tem que tomar umas 3~6 gr

Postado
"neném" já percebi que você é um desses noobs que se acham a fonte suprema do conhecimento universal, nem vale a pena argumentar com quem não tem capacidade de raciocinar, e nem preciso escrever aqui o porque da minha primeira resposta porque qualquer criança em idade escolar (pelo jeito você ainda não alcançou esse nível) sabe que uma banana é mais saudável pra não dizer nutricionalmente superior que algum alimento que se trata puramente de carboidrato.

"Aprenda sobre nutrição depois venha falar comigo"

i'm out...

é isso ai

coma 2 bananas antes do treino, se vai ver que maravilha :lol:

boa sorte.

noobs? Axo que voce é meio nerd(computacao) ou to enganado?

Se for pra falar coisa boa, fala pra ele tomar Whey, albumina, creatina e arginina.

carboidrato de rapida absorção diga-se de passagem, e sim, redbull tem taurina mas nao da nem 1gr em uma lata, ou seja é igual a nada, se quer tomar taurina e dar algum efeito tem que tomar umas 3~6 gr

Sim sim, mas ele perguntou se fazia mal, mal não faz. E se ele toma redbull antes de treinar, ele deve ter um pouco mais de capital, como eu disse ele deve usar pelo efeito da cafeina.

Tirando o fato do vicio.

Postado

é isso ai

coma 2 bananas antes do treino, se vai ver que maravilha :lol:

boa sorte.

noobs? Axo que voce é meio nerd ou to enganado?

não vai esclarecer porque a maltodextrina é superior a banana, "senhor metabolismo"? ah já sei, porque a maltodextrina é carboidrato complexo mas de rápida digestão (desculpe, metabolização, vamos falar no seu idioma), tem ig alto, alta carga glicêmica e não possui nenhum outro nutriente em sua forma natural? se for isso cara tu tá coberto de razão, afinal a banana é um péssimo alimento (prefiro doritos com coca-cola) porque além de ser um carbo simples mas de médio ig, possui baixíssima carga glicêmica, rica em fibras e em micronutrientes principalmente o potássio, coisas totalmente inúteis pro ser humano...

na boa cara, se não tem conhecimento pra ajudar, tente adquirí-lo primeiro, reveja o que tu aprendeu e então tente ajudar humildemente, mas não faça afirmações sem embasamento ou sem pelo menos ter um argumento...

não vou ficar discutindo um assunto em que a lógica é tão óbvia, com uma pessoa (no caso você) que não tem nada a acrescentar positivamente.

p.s. e o que tem a ver se sou nerd ou não?

pra mim fim de papo

Postado

recomendo um curso de portugues ao autor do topico

e só respondendo a pergunta: redbull é bom e tal, mas nao como um pre-treino diario, faz mal ingeri-lo todo dia, frequentemente assim, tem dizendo no proprio rotulo do produto :lol:

isso né café suplemento n ;P

faz uma refeição boa, deixa de onda e vai levantar peso!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...