Everton Santos Postado 31 de dezembro de 2009 Postado 31 de dezembro de 2009 faz uma refeição boa, deixa de onda e vai levantar peso!! [2] Meu atual pré-treino é açaí + bananas + aveia + queijo branco. Fica aí uma sugestão.
O Garoto Destemido Postado 1 de janeiro de 2010 Postado 1 de janeiro de 2010 Em relaçao aos carbohidratos posso ate comer chocolates? Eu não lembro se era no pré treino, mas eu ja lia algo sobre chocolate amargo ser uma boa fonte de oxido nitrico. Foi em uma revista, vou dar uma procurada amanhã.
oozaru Postado 1 de janeiro de 2010 Postado 1 de janeiro de 2010 tem também melancia mas tem que comer uma inteira pra dar alguma quantidade decente
Reinaldo.Gomes Postado 1 de janeiro de 2010 Postado 1 de janeiro de 2010 será que não tem melancia desidratada?
Tiskate Postado 1 de janeiro de 2010 Autor Postado 1 de janeiro de 2010 Bem obrigado por me esclarecerem,eu vou começar a tomar 2 bananas antes do treino e um pao com alguma coisa acho que ja ta bom espero eu.
lgralha Postado 1 de janeiro de 2010 Postado 1 de janeiro de 2010 Já tomei Red Bull duas vzs antes de teinos.. Posso dizer uma coisa, ajuda sim, dá para notar uma diferença!! Agora manter o Red antes dos treinos custa caro, pra mim um pouco menos que eu tenho conveniência e pago menos na lata.. agora vai de vc dar uma experimentada!! vlw
Reinaldo.Gomes Postado 1 de janeiro de 2010 Postado 1 de janeiro de 2010 eu vou começar a tomar 2 bananas antes do treino Eu sei que eu sempre tomo malto durante o treino, ao invés de tomar água pura, e isso nunca me matou
Taerone Postado 7 de janeiro de 2010 Postado 7 de janeiro de 2010 red bull so com red label ou absolut meu querido
rodrigo_w_m Postado 7 de janeiro de 2010 Postado 7 de janeiro de 2010 toma uma xicara de cafe preto forte de 200ml + duas bananas e aveia se quiser! Ta cansado psicologicamente? toma um multivitaminico 2 vezes ao dia e melhora a dieta. boa sorte
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.