raiderfan Postado 30 de dezembro de 2009 Postado 30 de dezembro de 2009 Ae pessoal, Sempre acesso o forum para ler mas nunca tinha escrito nenhuma mensagem. Como comecei a tomar um nox3 essa semana, resolvi deixar meu relato aqui. Como ja tinha visto gente passando mal (dor de cabeça, por exemplo) ao começar o nox3, resolvi tomar apenas uma capsula na segunda feira (uma ao acordar e outra 30 min antes do almoço). Resultado: serviu pra nada. Nao tive dor de cabeça nenhuma mas tambem nao vi absolutamente nada de diferente no meu rendimento na academia. Alias, aconteceu ate algo estranho. Quando fui fazer ombro, no desenvolvimento pela frente com a barra, apesar de estar pegando 20kg de cada lado a mais de um mes, nessa segunda o ombro pediu arrego e nao consegui fazer com 20 de jeito nenhum. Tive que baixar pra 15. Nos exercicios restantes, o mesmo de sempre. Treino na segunda: peito e ombro. Na terça (ontem - treino de biceps e triceps) aumentei a dosagem pra 2. No biceps, vi diferença nenhuma. Ja no triceps, consegui aumentar o peso em 2 dos 3 exercicios. Hoje (quarta) ja tomei 3 agora pela manha e vou tomar mais 3 antes do almoço. Treino hoje é perna. Bom, to com 1 ano e 4 meses de academia, tenho 1.90 e to com 98kg. To com mais gordura que o desejavel mas penso em dar um gas agora com o nox pra daqui 3 meses dar uma secada. No fds eu coloco minhas medidas aqui. Alem do nox, tambem to tomando whey e malto.
LAZARUSDC Postado 31 de dezembro de 2009 Postado 31 de dezembro de 2009 leia meu relado sobre o shotgun... e welcome to my world. n.o. = dinheiro na privada.
raiderfan Postado 31 de dezembro de 2009 Autor Postado 31 de dezembro de 2009 Como tinha dito, ontem tomei as 6 capsulas recomendadas na embalagem e fui treinar perna (sempre vou pra academia umas 17:30). Aumentei a carga em todos os exercicios de perna. Agachamento de 38 pra 43. Cadeira extensora de 12 pra 13 (faço uma perna de cada vez). Leg de 210 pra 240. Cadeira flexora de 16 pra 18. E tem outro que se faz em pe (pega o mesmo grupo que a flexora) que foi de 8 pra 9. Alem disso, o cansaço durante e após o treino foi menor. Recuperei mais rapido. Tanto que to descansado agora e vou na academia malhar costas. Lazarus, Li teu depoimento. Agora que ja to com o nox em maos, jeito é ir ate o fim pra ver no que da. De qualquer forma, se fosse pra pagar mais de 200, eu nao tomaria nenhum NO nao. Mas como esse nox meu saiu por 95 reais, ta valendo.
raiderfan Postado 31 de dezembro de 2009 Autor Postado 31 de dezembro de 2009 Hoje fui malhar costas e trapezio. O ponto positivo hoje foi ter cansado bem menos mesmo tendo aumentado a cadencia nos exercicios. Mas nao aumentei o peso de quase nada. Estou acostumado a malhar de tarde e, quando vou de manha, sempre da uma baita preguiça. Com isso, terminei a primeira semana de uso do nox. O resultado ficou dentro da expectativa (que era baixa, exatamente por ser a primeira semana). Em termos de peso, diferença significativa so no treino de perna (aumentei tudo). Em termos de cansar menos, notei diferença todos os dias. Feliz 2010 pra todos.
raiderfan Postado 4 de janeiro de 2010 Autor Postado 4 de janeiro de 2010 Ae pessoal, No sabado acordei sem ter o que fazer e resolvi ir treinar mas o treino (peito e ombro) foi apenas razoavel, acho que por causa das festas de fim de ano (bebi e dormi pouco). Mesmo assim, cansei menos que o normal e deu pra fazer os exercicios ate o final, com uma cadencia muito boa. O grande diferencial dessa primeira semana foi o cansaço. Ou melhor, a falta de cansaço. A recuperação pós treino foi boa e, na maioria dos dias, cheguei em casa ja descansado (o normal é chegar me arrastando de tanto cansaço). Nessa segunda semana vou tomar a dose recomendada todos os dias. Depois coloco o resultado de hoje.
raiderfan Postado 6 de janeiro de 2010 Autor Postado 6 de janeiro de 2010 6o. dia (04/01) biceps e triceps 7o. dia (05/01) perna ae, de positivo, nesses dois dias de treinamento, apenas a recuperação que continua boa. nao tenho cansado muito entre as series e a recuperação pos treino ta muito boa. o ganho de força ta muito discreto ainda... tirando perna, que aumentei bem os pesos, no resto o aumento foi apenas discreto. nao vi nenhum efeito de pump ainda. acho que ainda nao to sentindo os efeitos do nox pois essa ainda é a primeira semana "pra valer". comecei a tomar semana passada mas com uma dosagem muito pequena e acho que nao serviu foi pra nada.
raiderfan Postado 7 de janeiro de 2010 Autor Postado 7 de janeiro de 2010 8o. dia (06/01) costas e trapezio Dormi pouco e mal na noite anterior ao treino. Resultado: peguei o peso de sempre. A recuperação continua boa (chego em casa como se nao tivesse malhado). Uma coisa que notei ontem foi que suei pra caramba (o que não é normal). Continuo tomando a dose recomendada (3 pela manha e 3 antes do almoço). Se os resultados continuarem discretos como estao, vou aumentar a dosagem pra 7 ou 8 semana que vem (como peso 100kg, de repente a dose de 6 nao ta fazendo muito efeito. Hoje é dia de descanso. Amanha ou sabado apareço pra falar do treino.
raiderfan Postado 8 de janeiro de 2010 Autor Postado 8 de janeiro de 2010 Opa... minha proxima aquisicao chegou. Um supercharge. Bom que a anvisa nao pegou. Ruim que vou pagar 30 reais de imposto (mesmo assim, vai ficar por uns 120/130).
HighX Postado 8 de janeiro de 2010 Postado 8 de janeiro de 2010 Continua relatando que estou acompanhando! =] nossa mesmo com imposto supercharge extreme a 120-130 pila eu tbem quero! hauahau
raiderfan Postado 11 de janeiro de 2010 Autor Postado 11 de janeiro de 2010 9o. dia (08/01 sexta) braço 10o. dia (09/01 sabado) peito e ombro Mais uma vez, dois dias de treino apenas regulares. Exceção feita a um exercicio de ombro, aumentei o peso de mais nada. Apesar de nao ter aumentado o peso de quase nada, tenho conseguido fazer as 3 series ate o fim e numa cadencia boa (antes, era muito ir complicado fazer a 3a. serie ate o final e numa cadencia boa). A recuperação pos treino continua boa, tanto que fui malhar sexta de tarde e sabado pela manha, o que era impossivel antes... eu sempre acordava sabado pela manha morto. Dessa vez acordei bem descansado. Essa semana vou aumentar a dosagem pra 4+4 pra ver se faz alguma diferença. Acho que, por pesar 100kg, os 3+3 nao estao surtindo muito efeito. Hoje vou malhar costas.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.