supremusgambi Postado 1 de janeiro de 2010 Postado 1 de janeiro de 2010 eaw blz, tenho 16 anos tenho 1,70 e peso 56 kg, sou magro e malho a 1 mes, estou qurendo comprar um hipercalorico bom, gostaria de saber a sua opniao sobre os que eu estava pensando em comprar. A massa hipercalorica 3200 anti-catabolic da probiotica q tem whey, e combar com uma albumina da saltos e uma dextrose, da millenium, sera q fica bom? se puder me adicionar no msn agradeceria tambem, tizilmsn@hotmail.com
Boderh Postado 1 de janeiro de 2010 Postado 1 de janeiro de 2010 1 mes começa a treina perna e costas direito isso vai te ajuda mais que qualque massa
canmpo Postado 1 de janeiro de 2010 Postado 1 de janeiro de 2010 Hello Cara esquece suplementação agora, seu corpo ainda não está pedindo isso. Se preocupe agora em montar uma boa dieta, um bom plano de descanso, aprender a fazer os exercícios corretamente e a estudar seu corpo. Vlw e bom treino
supremusgambi Postado 1 de janeiro de 2010 Autor Postado 1 de janeiro de 2010 Hello Cara esquece suplementação agora, seu corpo ainda não está pedindo isso. Se preocupe agora em montar uma boa dieta, um bom plano de descanso, aprender a fazer os exercícios corretamente e a estudar seu corpo. Vlw e bom treino Velho eu ja procuro ter uma boa dieta, faco ao todo 6 refeições diarias. Meu treino fica assim: A) Peito, triceps, ombro B)Costa, biceps, pernas C) Trapezio, abdomen e faço os exercicios corretos sempre, com a ajuda de um amigo q malha a mais tempo que eu. Estou querendo ganhar massa, e queria saber se esses suplementos ficam bons para mim.
Boderh Postado 1 de janeiro de 2010 Postado 1 de janeiro de 2010 treina pernas e costas são os principais grupos e os primeiros a vc começa a notar evolução claro que voce tambem vai treinar ombro peito e braço mas bota uns 5 exercício pra costa e 6 pra perna e pega pesado nesses treino que tu vai ve diferença . Pra um iniciante come muito e suplementa muito só vai fase ele ganha uma baita duma bariga
supremusgambi Postado 1 de janeiro de 2010 Autor Postado 1 de janeiro de 2010 treina pernas e costas são os principais grupos e os primeiros a vc começa a notar evolução claro que voce tambem vai treinar ombro peito e braço mas bota uns 5 exercício pra costa e 6 pra perna e pega pesado nesses treino que tu vai ve diferença . Pra um iniciante come muito e suplementa muito só vai fase ele ganha uma baita duma bariga Como ja disse, sou magro, e por isso quero ganhar peso e massa ! soh kero saber se os produtos q vou comprar ficam bons!! e isso q vc falou do negocio de costa e perna eu ja sabia, o meu amigo ja havia me falado vlw!
canmpo Postado 1 de janeiro de 2010 Postado 1 de janeiro de 2010 Se quiser suplementar agora, vai fundo. Mais seu corpo não vai aproveitar quase nada da suplementação. Vai transformar dinheiro em nada. Seu corpo ainda está se adaptando ao treino. Depois que ele se adaptar vai começar pedir suplemento. É só saber treinar, se alimentar e descançar que o resultado vem com o tempo.
supremusgambi Postado 1 de janeiro de 2010 Autor Postado 1 de janeiro de 2010 Se quiser suplementar agora, vai fundo. Mais seu corpo não vai aproveitar quase nada da suplementação. Vai transformar dinheiro em nada. Seu corpo ainda está se adaptando ao treino. Depois que ele se adaptar vai começar pedir suplemento. É só saber treinar, se alimentar e descançar que o resultado vem com o tempo. Entao me diga o pq q meu corpo nao ira aproveitar, proteinas e vitaminas essenciais para o crescimento e fortalecimento dos musculos? pq sou diferente ?
juaopedroandrade Postado 1 de janeiro de 2010 Postado 1 de janeiro de 2010 Eu acho que se ele treinasse serio o hipercalorico ia ser bem aproveitado pelo corpo
Everton Santos Postado 1 de janeiro de 2010 Postado 1 de janeiro de 2010 Barriga se ele for ecto acho que não dá não... A questão é: por que um suplemento hipercalórico e não uma alimentação hipercalórica?? O que vc precisa ter em mente é que se vc tá de férias da escola e não ta fazendo nada, significa que vc tem tempo para preparar uma ótima alimentação, o que dispensa o uso do suplemento. Além disso vc tá em fase inicial de desenvolvimento no esporte, seu corpo tá produzindo hormônios como nunca... somente a alimentação já vai te fornecer o suficiente neste momento. 5 exercícios pra costas não é necessário, 4 tá de bom tamanho se bem feitos. E na sua divisão de treino, manda perna pro treino C, junto com trapézio e abdome.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora