Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que comprar com R$800,00 ?

diseaseX

Post Destacado

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ainda estou em dúvida, isso é para quanto tempo????

Se for por mês...

No-xplode (bsn)....230,00

Creatina 300grs....100,00

VP2.....................240,00

Albumina 1kg.........40,00

Caseina ON..........145,00

Polivitaminico.........45,00

Total.................R$800,00

T+

Postado

Nossa, R$800,00 daria umas boas compras

Depende do seu objetivo pra gastar esse dinheiro... Mas como é ganhar massa...

Eu compraria caseina pra tomar antes de dormir ( lenta absorção ), um jack3d ou percursor NO2, ia ser bem...

Mas lembre, nem sempre os mais caros são os melhores, pesquise cada suplemento que tenha ideia de comprar...

Boas compras...

Postado

É $800 mês...

Comprei umas barras de proteinas boas da Animal Snak com 30g. Pelo que li em um forum americano, foi uma das marcas com maior 'rating' pelos atletas, so deram downgrade no que desrespeito a Vitamina D e Cálcio.

Pô cara, ganhou na loteria ou passou em concurso pra fiscal da receita??? rsssss

Brincadeira, só aproveitando, qto de gordura tem nas barras Animal Snak? Um amigão foi pros EUA e me trouxe umas da Designer com 30g de proteina tb, mas achei meio pesado a gordura total é 14g (22%) e saturada 6g (30%!!) fora o sódio que é 360mg (15%)... mas o sabor é foda, muito bom, parece um doce!!

Bom. qto aos 800,00, eu focaria só coisa TOP mesmo, pq não adianta se empanturrar com mta coisa, o corpo tem um limite pra absorver tudo né...

Eu faria assim:

- Syntha 6 BSN (antes de dormir)

- No Shtgun VPX

- Whey ON

- Myoplex

Mais do que isso fica foda...acho que já é uma suplementação + do que TOP... pra fazer tudo isso valer a pena tud vai ter que treinar MUITO pesado... mas dá até gosto ver um combo destes... acho que se eu chegasse em casa e alguém tivesse me dado de presente e tivesse tudo em cima da cama eu ia ficar louco!! rss

Postado

Oque comprar é simples , se nao tem gordura ( muita ) e quer crescer fica grande eis a lista : No + creatina + time release + whey + oxido nitrico concentrado e pra finalizar e da um gaz um PH . é oque eu vou fazer apartir de semana que vem , outra coisa , nao axo um exagero 800 reais, axo um valor legal pra investi no corpo , os meus deu poco mais de 1000 , issu com valor de custo pra mim , pq pra vender seria quase 2000 issu pq tenho um dos melhores preço .

Os meus sao : No shotgum + NanoX9 + syntha-6 + celltech 3kg + whey gold standard + muscle juice + arimatest + malto

Postado

Um primo meu viajo pros EUA, dei 200$ para comprar de suplemento, ele vai pedir pela bb por la, e trazer, to meio confuso fiz um cart la na bb tipo 2 jack3d fica, 1 sp250, nao sei se compro whey gold 5lb ou hidrolizada da optimum 3.5lb, e uma syntha 6 5lbs. Mais eu to em duvida ainda, alguem pode da umas sugestoes.

abrço

Postado
nao axo um exagero 800 reais, axo um valor legal pra investi no corpo , os meus deu poco mais de 1000 , issu com valor de custo pra mim , pq pra vender seria quase 2000 issu pq tenho um dos melhores preço .

vai competir no próximo olympia?

Postado

vai competir no próximo olympia?

uhahuuahuhauhua , como diria o mestre nunca se satisfaça com seu desenvolvimento ....

quero mais uns 2-3cm , e outra hoje em dia qualquer suplemento com é caro

Postado

Pô cara, ganhou na loteria ou passou em concurso pra fiscal da receita??? rsssss

Brincadeira, só aproveitando, qto de gordura tem nas barras Animal Snak? Um amigão foi pros EUA e me trouxe umas da Designer com 30g de proteina tb, mas achei meio pesado a gordura total é 14g (22%) e saturada 6g (30%!!) fora o sódio que é 360mg (15%)... mas o sabor é foda, muito bom, parece um doce!!

Bom. qto aos 800,00, eu focaria só coisa TOP mesmo, pq não adianta se empanturrar com mta coisa, o corpo tem um limite pra absorver tudo né...

Eu faria assim:

- Syntha 6 BSN (antes de dormir)

- No Shtgun VPX

- Whey ON

- Myoplex

Mais do que isso fica foda...acho que já é uma suplementação + do que TOP... pra fazer tudo isso valer a pena tud vai ter que treinar MUITO pesado... mas dá até gosto ver um combo destes... acho que se eu chegasse em casa e alguém tivesse me dado de presente e tivesse tudo em cima da cama eu ia ficar louco!! rss

O NoShotgun da VPX ja me disseram ser muito bom, é uma coisa a se pensar pro próximo mês.

Quanto ao Animal, ele é uma delicia, chega até impressionar, seilá, lembra um chocolate nestlè, risos.

Eu também achei ele um pouco gorduroso, só que eu ja estou com uma dieta baixa de gordura, e praticamente estou comendo coisas sem muito sabor, ele faz com que eu me sinta até mais animado para os resultados pro carnaval. :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...