dididi Postado 4 de janeiro de 2010 Postado 4 de janeiro de 2010 Pessoal, o orçamento aqui é pequeno, eu gostaria de um whey que fosse barato e fosse consideravelmente bom, que fosse de marca e de confiança. Eu achei um que entra no orçamento mas não consegui ver as informações nutricionais dele. Esse aqui - )+Body+Action.html#fragment-2 A propósito, eu sou magro e é uma luta ganhar massa, vale a pena pegar um whey com baixo teor de carbo ou eu não devo me importar com isso? Valeu!
Everton Santos Postado 4 de janeiro de 2010 Postado 4 de janeiro de 2010 Mais barato que isso e de qualidade vai ser meio difícil. Só os do fernandows. Dá uma pesquisada nos wheys da Dynamic Labs, Solaris, Probiótica, qualidade superior à esse aí (não gosto dos produtos da body action) mas preço acima disso aí tb.
thiago_mansur Postado 4 de janeiro de 2010 Postado 4 de janeiro de 2010 Olha comprei um da max titanium refil de 2kg paguei por ele 80,00... é para misturar com albumina antes de dormir e ao acordar.... no rótulo ele é bom 80% de proteína e tall ... m Não deu para avaliar a qualidade ainda ....
MonsterNitroPack Postado 4 de janeiro de 2010 Postado 4 de janeiro de 2010 ja que tu é magro toma hipercalorico ;D
dididi Postado 4 de janeiro de 2010 Autor Postado 4 de janeiro de 2010 Valeu, vou dar uma olhada. E em relação a pergunta sobre o carbo no whey, devo me preocupar com isso ou não? valeu.
oozaru Postado 4 de janeiro de 2010 Postado 4 de janeiro de 2010 pra uqe vai se preocupar? tem que mandar com dextrose/malto de qualquer forma. E esse whey ai é ruim vai dos que o Everton recomendou, to usando solaris e gosto. tu tem que fazer dieta isso sim
thiagobass Postado 4 de janeiro de 2010 Postado 4 de janeiro de 2010 fernandows tem qualidade e sao baratos, senti os mesmos efeitos que os da optimum aliás o whey que a optimum usa sao os da glanbia que sao os mesmos que ele vende, só que puro sem corantes e tals.
thiago_mansur Postado 4 de janeiro de 2010 Postado 4 de janeiro de 2010 pra uqe vai se preocupar? tem que mandar com dextrose/malto de qualquer forma. E esse whey ai é ruim vai dos que o Everton recomendou, to usando solaris e gosto. tu tem que fazer dieta isso sim Sei que o whey q recomendei naum é uma maravilha... estou usando ele junto com albumina para melhorar o sabor, no pós treino estou com ON... Recomendei pq ele estava atras de um whey barato para misturar com carbo e ganhar massa !!!
oozaru Postado 4 de janeiro de 2010 Postado 4 de janeiro de 2010 opa, falei pro criador do topico a respeito da body action, a max steel é nvoa no mercado nao conheco ainda . "fernandows tem qualidade e sao baratos, senti os mesmos efeitos que os da optimum aliás o whey que a optimum usa sao os da glanbia que sao os mesmos que ele vende, só que puro sem corantes e tals." são diferente. Se fosse assim optimum seria igual probiotica já que usam glambia .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora