Tetsuo Postado 4 de janeiro de 2010 Postado 4 de janeiro de 2010 4 colheres de aveia 3 de leite em pó molico 2 envelopes de zero cal 1 colher de semente de linhaça água Total: 456 calorias. É muita caloria pra um jantar ou está na medida? Eu evito justamente usar o açúcar mascavo, pois assim a quantidade de carboidrato não aumenta tanto. Eu só quero uma opinião.
Lipstick Postado 5 de janeiro de 2010 Postado 5 de janeiro de 2010 Vc devia era evitar a aveia a noite, sabe...carbo a noite...
thiagobass Postado 5 de janeiro de 2010 Postado 5 de janeiro de 2010 Dependendo da sua dieta e do seu objetivo vc tem que adequar sua alimentação, mas evite carbo a noite, opte por proteina ( carne, frango, ovo, peixe, sardinha, atum ) legumes, verduras ( frutas não, pois contem frutose um tipo de açucar ) e gorduras boas mas moderadamente, como amendoim, castanha do para, azeite de oliva extra virgem. Como disse reveja seus objetivos, estude e adeque sua dieta de acordo com ele.
Tetsuo Postado 5 de janeiro de 2010 Autor Postado 5 de janeiro de 2010 Dependendo da sua dieta e do seu objetivo vc tem que adequar sua alimentação, mas evite carbo a noite, opte por proteina ( carne, frango, ovo, peixe, sardinha, atum ) legumes, verduras ( frutas não, pois contem frutose um tipo de açucar ) e gorduras boas mas moderadamente, como amendoim, castanha do para, azeite de oliva extra virgem. Como disse reveja seus objetivos, estude e adeque sua dieta de acordo com ele. Ok. À noite eu poderia elaborar um prato como aqueles da dieta metabólica? 1 hamburguer, 3 ovos (só a clara), um pedaço de queijo branco, uma lata de atum. Mais ou menos isso?
Lipstick Postado 5 de janeiro de 2010 Postado 5 de janeiro de 2010 Não. Pode ser o atum com clara de ovo. Frango grelhado com salada. Atum com alface tbm fica bom.
Tetsuo Postado 5 de janeiro de 2010 Autor Postado 5 de janeiro de 2010 Não. Pode ser o atum com clara de ovo. Frango grelhado com salada. Atum com alface tbm fica bom. Bem, acabei de jantar e foi tudo improvisado mesmo. 1 lata de atum (passei num coador para tirar o excesso do óleo), 2 bifes grelhados, 1 fatia de queijo branco minas com 0 de carbo, 6 folhas de alface e um suco clight de limão que, segundo a embalagem, tem 0 de carbo e também de açúcar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora