Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom galera ainda não recebi, de acordo com o site corpo perfeito o produto já foi enviado com o numero TOTEXPRES-OV-00001049-1 porém quando clico em cima disto no site deles aparece, dados não encontrados, objeto enviado dia 16/01 e até hoje 19/01 nada ainda. Será que estão entregando a pé ? Pior que o site deles estão no ar e as pessoas continuam comprando e sendo prejudicadas e ninguem faz nada para tirar do ar. :evil:

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Após dezenas de emails enviados a todos os canais da Corpo Perfeito, Ouvidoria, Pagamento, Atendimento, e tb após uma intervenção por parte de um usuário aqui do Forum, hj dia 19/01, eles dizem reconhecer meu pagamento efetuado dia 11/01 por meio de boleto bancario.

Uma pessoa do atendimento do Corpo Perfeito, entrou em contato comigo por telefone na parte da manha, dizendo estar tomando as providencias necessarias para o envio do meu pedido.

Entrei no site do Corpo Perfeito, e o status do meu pedido mudou para "Pago (Envio em Breve)", resumindo, eles admitem o fato que eu paguei, porém ainda não enviaram meu pedido. Então ate o momento, estou lesado e insatisfeito, espero que meu pedido chegue em breve, e tão logo isso aconteça irei reportar aqui para vcs. No mais, não aconselho ninguém a realizar qq tipo de compra pois o contato com o atendimento é totalmente precario e ao que me parece o sistema deles possue falhas que somente prejudica a nós compradores.

Postado

vanderzafa como foi a intervenção do usuário aqui do Forum? pq eu fiz o pagamento dia 11 e ate hj nada, jah mandei email, mais eles naum respondem!

Vlw cara!

Postado
Após dezenas de emails enviados a todos os canais da Corpo Perfeito, Ouvidoria, Pagamento, Atendimento, e tb após uma intervenção por parte de um usuário aqui do Forum, hj dia 19/01, eles dizem reconhecer meu pagamento efetuado dia 11/01 por meio de boleto bancario.

Uma pessoa do atendimento do Corpo Perfeito, entrou em contato comigo por telefone na parte da manha, dizendo estar tomando as providencias necessarias para o envio do meu pedido.

Entrei no site do Corpo Perfeito, e o status do meu pedido mudou para "Pago (Envio em Breve)", resumindo, eles admitem o fato que eu paguei, porém ainda não enviaram meu pedido. Então ate o momento, estou lesado e insatisfeito, espero que meu pedido chegue em breve, e tão logo isso aconteça irei reportar aqui para vcs. No mais, não aconselho ninguém a realizar qq tipo de compra pois o contato com o atendimento é totalmente precario e ao que me parece o sistema deles possue falhas que somente prejudica a nós compradores.

vanderzafa como foi a intervenção do usuário aqui do Forum? pq eu fiz o pagamento dia 11 e ate hj nada, jah mandei email, mais eles naum respondem. Preciso de uma ajuda!

Vlw cara!

Postado

O usuário darlanO, entrou em contato relatando meu problema e me pediu que eu encaminhasse emails de reclamação ao atendimento, dizendo que ele nao poderia fazer isso para mim. Encaminhei dezenas de email com o mesmo conteudo, pois assim ele me disse que teria mais prioridade na solução. Foi o que eu fiz. Em seguida eles entraram em contato comigo por telefone e alteraram o status do meu pedido reconhecendo que eu efetuei o pagamento, porem a entrega ainda é uma incógnita, hj é o terceiro dia em que pedido ainda esta no status "Pago (Envio em Breve)". Mantenho o que disse anteriormente: Não comprem no Corpo Perfeito ! ! !

Aconselho a todos enviarem sua reclamação a Promotoria de Defesa do Consumidor no email consumidor@mp.sp.gov.br . A justiça sendo lenta ou não, devemos pressiona-la e exigir nossos direitos.

Postado

Bom gente, tenho duas noticias uma boa e uma ruim.

A boa é que meu pedido, após 17 dias a partir da data do pagamento, finalmente chegou . . . é isso mesmo, porém parcialmente, ficou faltando um item que eles dizem não haver em estoque e estarão providenciando.

Não houve nenhuma explicação sobre a demora da entrega, apenas dizendo que o item pendente seria providenciado assim que houvesse estoque, vale lembrar que eu comprei somente itens disponiveis a pronta entrega.

Então amigos, atualmente estou parcialmente lesado.

Postado
Bom gente, tenho duas noticias uma boa e uma ruim.

A boa é que meu pedido, após 17 dias a partir da data do pagamento, finalmente chegou . . . é isso mesmo, porém parcialmente, ficou faltando um item que eles dizem não haver em estoque e estarão providenciando.

Não houve nenhuma explicação sobre a demora da entrega, apenas dizendo que o item pendente seria providenciado assim que houvesse estoque, vale lembrar que eu comprei somente itens disponiveis a pronta entrega.

Então amigos, atualmente estou parcialmente lesado.

rpz o meu tem 16 dias e ta la no site envio em breve... tem gente que recebeu o produto depois de 1mês!

Postado

depois de 17 dias ,acabei de ver minha conta no site do corpo perfeito e esta escrito enviado com a sigla so,deve ser envio por sedex,comprei por encomenda normal mas depois de tanta reclamação acho que enviaram por sedex,meu Deus estou até vendo eu abrir a embalagem e estar faltando alguma coisa que comprei,é esperar pra ver,bom pelo menos alguma coisa vai chegar aqui B)

Postado

eles me deram a opção de escolher outro produto do mesmo valor.

Vou fazer isso e me livrar de vez desse pessoal.

Que transtorno esse site ta causando.

Farei propaganda negativa dele a vida inteira.

Postado

Acabei de abrir a ambalagem do corpo perfeito depois de quase 20 dias de espera,o meu pedido tambem veio faltando uma glutamina que comprei,que loja porcaria, porque fizeram eu esperar tanto pra mandar faltando coisa,tambem falaram que posso trocar por alguma mercadoria com o mesmo preço ou esperar,bom vou decidir que vou fazer ,mas ja sei que esta loja nunca mais. :evil:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...