SANDOLI Postado 13 de abril de 2010 Postado 13 de abril de 2010 O cara é um bandico! Estamos investigando, seguem mais algumas informações:www.corpoperfeito.com.br[url=http://www.galgrin.com.br">www.galgrin.com.br{C} ({C}www.sarado.com.br{C} ({C}
TermoNuclear Postado 24 de julho de 2010 Postado 24 de julho de 2010 Se eu fosse você entraria no Juizado Especial sem advogado, pois até 20 salarios mínimos não precisa de advogado. Anexa os comprovantes de pagamento e pede danos morais e no mínimo o dobro de dano material contra o corpo perfeito que faz parte do portal da Americanas.com, bem como do grupo B2W. Você entrará contra a Corpo Perfeito. Bota o CNPJ da Corpo pefeito no site da receita, imprima aquela folha e qualifique em cima das informações do site da receita. Depois, faça 3 cópias da petição junto com os documentos e dá entrada no juizado. A justiça brasileira não é lenta, dependendo da localidade que você esteja, sendo certo que você vive em um país de 3o mundo, no qual tudo é de terceiro mundo, não quer você, que a justiça seja de primeiro mundo. Péssimo saber disso, esse grupo B2W acabou com o Submarino também. Está aí o motivo do Corpo Perfeito, loja que sempre comprei e recomendei, ter virado esse lixo. Milhonários comprando empresas e enxugando custos para ter mais lucro. Quem se ferra é o consumidor, como sempre.
Ibanez Postado 6 de agosto de 2010 Postado 6 de agosto de 2010 Aff essa loja tá uma mer** mesmo comprei lá só por causa de resgatar uma porcaria de mochila triangular azul que eu tanto queria e ainda não chegou meu pedido, detalhe o pagamento caiu da minha conta dia 26/07 e naquele rastreamento de bosta q não existe não aparece nada, e todo dia q entro nunca encontro uma atendente dá erro no site, e OUTRA meu pedido anterior a esse q foi no dia 22/07 chegou porém um FDP roubou cinco barrinhas de proteínas da minha caixa, tirei fotos mandei para aquele email q manda aguardar q eles vão responder até cinco dias úteis e até agora nada, CORPO PERFEITO NUNCA MAIS compro nesse lixo de site...
Ibanez Postado 10 de agosto de 2010 Postado 10 de agosto de 2010 Mandei 3 emails para eles (já com cinco dias úteis) ou seja o prazo para responderem já passou do tempo, porém sábado 07/08 chegou dos correios uma caixa contendo minhas 5 barras de VO2 Slim q tinha faltado no pedido anterior, ainda bem pelo menos a atendente que eu consegui falar uma única vez uma tal de Cleide Lima me atendeu super bem e resolveu essa situação (é claro que antes disso assim q chegou meu pedido já tirei foto do cupom fiscal e do estado dos suplementos e enviei para o email deles) mas sim agradeço a atendente por ter sido prestativa e ter resolvido meu problema, outra incógnita agora é do meu pedido do dia 26/07 o mesmo foi debitado da minha conta dia 28/07 às 11 horas da manhã e advinha quando eles me mandaram email avisando q meu pedido foi postado, no dia 09/08 ¬¬ Seu pedido no CorpoPerfeito (34092844) foi enviado, ou seja demoraram 13 dias a partir do pagamento que foi debitado da minha conta, isso nunca tinha ocorrido anteriormente, sei que foi uma falha grave se tratando de uma loja de tal porte como o corpo perfeito, só acho que deveriam ter avisado, exemplo: estamos com alguns problemas, ou não temos mais "tal" suplemento que o senhor comprou, ou "o brinde requerido" está em falta" (já que segundo o pedido consta a mochila triangular azul marinho) porém NÃO relataram nada e é claro assim que resgatei o prêmio constava no estoque deles. E outra não sei se vai vim tudo certinho, acredito que venha e a estimativa de entrega é : 10 de Agosto, 2010 - 18 de Agosto, 2010, quando chegar eu aviso.
Ibanez Postado 16 de agosto de 2010 Postado 16 de agosto de 2010 apenas olhem e tirem suas conclusões ¬¬ pois eu já cansei dessa empresa LIXO link da minha reclamação do meu último pedido que veio faltando dois produtos, detalhe os produtos estão disponíveis no site... http://www.reclameaqui.com.br/726059/co ... la-metade/ nas estatísticas do reclame aqui já se tem 1222 reclamações contra o corpoperfeito e a média da nota do consumidor é de 4 pontos (escala de 1 a 10)
Marcio Correa Postado 26 de agosto de 2010 Postado 26 de agosto de 2010 Galera esse site é uma enganação , efetuei uma compra dia 23/07 , depois de vários emails me responderam que não tinham o produto, e que eu poderia escolher outro no valor, mais 20% de brinde, somente hj dia 26/08 me mandaram um email informando que o produto inicial estava sendo enviado.Vou enviar minha reclamação aos orgãos competentes e divulgar essa enganação.
Joaobertoli Postado 6 de outubro de 2010 Postado 6 de outubro de 2010 Sou mais um das centenas de pessoas que está com o pedido atrasado. Se posso dar um conselho e de que NÃO COMPREM NESSE SITE, pois é uma empresa de caloteiros. Paguei R$ 30,20 pela entrega express para que fosse feita mais rápida e dinâmica, ja passou o prazo que a empresa deu e NADA do meu produto. Data do Pedido: 29 de Setembro, 2010 Status do Pedido: Enviado Data de Envio: 30 de Setembro, 2010 Estimativa de Entrega: 1 de Outubro, 2010 - 5 de Outubro, 2010 Produto Quantidade Preço LA Top Definition (120 caps) - Body Size 2 R$ 69,00 Item(s) Subtotal (com desconto de 5%): R$ 131,10 Frete: R$ 30,20 ----- Total : R$ 161,30
Ju! Postado 10 de novembro de 2010 Postado 10 de novembro de 2010 Cara, mt reclamação msm... ainda bem q dei uma olhada aqui antes... detalhe: eles me mandaram um email oferecendo 15% de desconto pq faz tempo que não compro lá...!! rsrs resolvi dar uma bizoiada por aqui e descobri uma loja no centro de niterói com preços bons (inclusive o danado do top whey da max titanium, que eu tanta queria, tá mais barato nessa loja do que no site do corpo!!) se alguém da redondeza quiser o endereço, só chamar...
yeswecan Postado 6 de dezembro de 2010 Postado 6 de dezembro de 2010 Li todos os posts com atenção , rs afinal eu comprei semana passada (29\11) dois produtos sem o sedex ( de 3 a 5 dias uteis ) pois o frete esta grátis para compras acima de 100,00 reais( 1 a 7 dias uteis) . Recebi um e-mail com a confirmação do pagamento por boleto bancario (HSBC) no dia (03\12) mudando o status do site para Enviado. No e-mail citavam informações de rastreamente e etc, que tambem possui no site . A data prevista para entrega é de até 10 de dezembro (sexta-feira ). Fui ao site da TOTALEXPRES e informei cpf , cep e etc... , como era sexta a noite que recebi o e-mail eles disseram que o rastreamento só estaria disponivel 8 hrs apos o recebimento do e-mail , sem contar com o fds , olhei hoje de novo na TOTALEXPRES esta confirmado o envio do produto do remetente CORPO PERFEITO e outras informaçoes, tais como data e hora do envio 06\12 10:59:08 (HOJE) Depois de tantas reclamaçoes espero que semana que vem eu nao poste outra rsrs , vou torcer para que chegue antes ou até o prazo :S Bom assim que receber irei registrar aqui no site , e se houver algo espero receber conselhos de como resolver mais um caso. Falo.
yeswecan Postado 7 de dezembro de 2010 Postado 7 de dezembro de 2010 hoje (07\12) entrei novamente no site de rastreamento da TOTAL EXPRESS e apareceu um novo status: 07/12/2010 00:02:50 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO SÃO PAULO Bom... parece que esta dando tudo certo?! Mesmo assim estou desconfiado rs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.