Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CorpoPerfeito.com.br indignação

lmancine

Post Destacado

• 3 meses depois...

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Se eu fosse você entraria no Juizado Especial sem advogado, pois até 20 salarios mínimos não precisa de advogado.

Anexa os comprovantes de pagamento e pede danos morais e no mínimo o dobro de dano material contra o corpo perfeito que faz parte do portal da Americanas.com, bem como do grupo B2W. Você entrará contra a Corpo Perfeito.

Bota o CNPJ da Corpo pefeito no site da receita, imprima aquela folha e qualifique em cima das informações do site da receita. Depois, faça 3 cópias da petição junto com os documentos e dá entrada no juizado.

A justiça brasileira não é lenta, dependendo da localidade que você esteja, sendo certo que você vive em um país de 3o mundo, no qual tudo é de terceiro mundo, não quer você, que a justiça seja de primeiro mundo.

Péssimo saber disso, esse grupo B2W acabou com o Submarino também.

Está aí o motivo do Corpo Perfeito, loja que sempre comprei e recomendei, ter virado esse lixo.

Milhonários comprando empresas e enxugando custos para ter mais lucro.

Quem se ferra é o consumidor, como sempre.

• 2 semanas depois...
Postado

Aff essa loja tá uma mer** mesmo comprei lá só por causa de resgatar uma porcaria de mochila triangular azul que eu tanto queria e ainda não chegou meu pedido, detalhe o pagamento caiu da minha conta dia 26/07 e naquele rastreamento de bosta q não existe não aparece nada, e todo dia q entro nunca encontro uma atendente dá erro no site, e OUTRA meu pedido anterior a esse q foi no dia 22/07 chegou porém um FDP roubou cinco barrinhas de proteínas da minha caixa, tirei fotos mandei para aquele email q manda aguardar q eles vão responder até cinco dias úteis e até agora nada, CORPO PERFEITO NUNCA MAIS compro nesse lixo de site...

Postado

Mandei 3 emails para eles (já com cinco dias úteis) ou seja o prazo para responderem já passou do tempo, porém sábado 07/08 chegou dos correios uma caixa contendo minhas 5 barras de VO2 Slim q tinha faltado no pedido anterior, ainda bem pelo menos a atendente que eu consegui falar uma única vez uma tal de Cleide Lima me atendeu super bem e resolveu essa situação (é claro que antes disso assim q chegou meu pedido já tirei foto do cupom fiscal e do estado dos suplementos e enviei para o email deles) mas sim agradeço a atendente por ter sido prestativa e ter resolvido meu problema, outra incógnita agora é do meu pedido do dia 26/07 o mesmo foi debitado da minha conta dia 28/07 às 11 horas da manhã e advinha quando eles me mandaram email avisando q meu pedido foi postado, no dia 09/08 ¬¬ Seu pedido no CorpoPerfeito (34092844) foi enviado, ou seja demoraram 13 dias a partir do pagamento que foi debitado da minha conta, isso nunca tinha ocorrido anteriormente, sei que foi uma falha grave se tratando de uma loja de tal porte como o corpo perfeito, só acho que deveriam ter avisado, exemplo: estamos com alguns problemas, ou não temos mais "tal" suplemento que o senhor comprou, ou "o brinde requerido" está em falta" (já que segundo o pedido consta a mochila triangular azul marinho) porém NÃO relataram nada e é claro assim que resgatei o prêmio constava no estoque deles.

E outra não sei se vai vim tudo certinho, acredito que venha e a estimativa de entrega é : 10 de Agosto, 2010 - 18 de Agosto, 2010, quando chegar eu aviso.

Postado

apenas olhem e tirem suas conclusões ¬¬ pois eu já cansei dessa empresa LIXO

link da minha reclamação do meu último pedido que veio faltando dois produtos, detalhe os produtos estão disponíveis no site...

http://www.reclameaqui.com.br/726059/co ... la-metade/

nas estatísticas do reclame aqui já se tem 1222 reclamações contra o corpoperfeito e a média da nota do consumidor é de 4 pontos (escala de 1 a 10)

• 2 semanas depois...
Postado

Galera esse site é uma enganação , efetuei uma compra dia 23/07 , depois de vários emails me responderam que não tinham o produto, e que eu poderia escolher outro no valor, mais 20% de brinde, somente hj dia 26/08 me mandaram um email informando que o produto inicial estava sendo enviado.Vou enviar minha reclamação aos orgãos competentes e divulgar essa enganação.

• 1 mês depois...
Postado

Sou mais um das centenas de pessoas que está com o pedido atrasado. Se posso dar um conselho e de que NÃO COMPREM NESSE SITE, pois é uma empresa de caloteiros.

Paguei R$ 30,20 pela entrega express para que fosse feita mais rápida e dinâmica, ja passou o prazo que a empresa deu e NADA do meu produto.

Data do Pedido: 29 de Setembro, 2010

Status do Pedido: Enviado

Data de Envio: 30 de Setembro, 2010

Estimativa de Entrega: 1 de Outubro, 2010 - 5 de Outubro, 2010

Produto

Quantidade

Preço

LA Top Definition (120 caps) - Body Size

2

R$ 69,00

Item(s) Subtotal (com desconto de 5%): R$ 131,10

Frete: R$ 30,20

-----

Total : R$ 161,30

• 1 mês depois...
Postado

Cara, mt reclamação msm...

ainda bem q dei uma olhada aqui antes...

detalhe: eles me mandaram um email oferecendo 15% de desconto pq faz tempo que não compro lá...!!

rsrs

resolvi dar uma bizoiada por aqui e descobri uma loja no centro de niterói com preços bons (inclusive o danado do top whey da max titanium, que eu tanta queria, tá mais barato nessa loja do que no site do corpo!!)

se alguém da redondeza quiser o endereço, só chamar... :wink:

• 4 semanas depois...
Postado

Li todos os posts com atenção , rs

afinal eu comprei semana passada (29\11) dois produtos sem o sedex ( de 3 a 5 dias uteis ) pois o frete esta grátis para compras acima de 100,00 reais( 1 a 7 dias uteis) . Recebi um e-mail com a confirmação do pagamento por boleto bancario (HSBC) no dia (03\12) mudando o status do site para Enviado. No e-mail citavam informações de rastreamente e etc, que tambem possui no site .

A data prevista para entrega é de até 10 de dezembro (sexta-feira ). Fui ao site da TOTALEXPRES e informei cpf , cep e etc... , como era sexta a noite que recebi o e-mail eles disseram que o rastreamento só estaria disponivel 8 hrs apos o recebimento do e-mail , sem contar com o fds , olhei hoje de novo na TOTALEXPRES esta confirmado o envio do produto do remetente CORPO PERFEITO e outras informaçoes, tais como data e hora do envio 06\12 10:59:08 (HOJE)

Depois de tantas reclamaçoes espero que semana que vem eu nao poste outra rsrs , vou torcer para que chegue antes ou até o prazo :S

Bom assim que receber irei registrar aqui no site , e se houver algo espero receber conselhos de como resolver mais um caso.

Falo.

Postado

hoje (07\12) entrei novamente no site de rastreamento da TOTAL EXPRESS e apareceu um novo status:

07/12/2010

00:02:50 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO SÃO PAULO

Bom... parece que esta dando tudo certo?! Mesmo assim estou desconfiado rs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...