Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natacao com whey protein , pode ?

espinha22

Post Destacado

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara, dá uma pesquisada... se tiver grana pra bancar toma. Whey mal é que não vai fazer, uma dose depois de nadar.

Acredito que vai te ajudar na recuperação.

Agora se quiser economizar, nao é tão necessário de início.

Postado

Conheço pessoas que 'logicamente', orientada por um nutricionista ultiliza Whey Protein sem sequer praticar exercicios físicos.

Mas no seu caso, eu me alimentaria bem e deixava os hormonios frenéticos da sua idade cuidar do seu corpo.

16 anos, é o start. Por via das dúvidas, procura um profissional qualificado que com certeza ele vai ti ajudar.

:lol:

Postado

Pow galera essa fase tenho certeza q mtos aqui ja teve, de querer tomar um suplemento quando e novo.

Pow, vei se vc quer tomar meso, toma no max uma albumina, ja q vc ta começando agoraa, n sai tomando um monte de coisas nao.

Faz uma vitamina assim: 2 colheres de albumina(se peidar mto diminui a dose pra 2 colheres bem rasas), 2 ou 3 bananas, 4 colheres de aveia, pode adoçar com mel.

Toma essa vitamina depois de malhar e quando vc acordar no desjejum, depois da natação faça um lanche.

Tome com agua no pos treino(melhor absorção), e com leite desnatado ou iogurte de manha.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...