MonsterNitroPack Postado 7 de janeiro de 2010 Postado 7 de janeiro de 2010 boa alimentação isso basta de inicio.
Insight Postado 8 de janeiro de 2010 Postado 8 de janeiro de 2010 Cara, dá uma pesquisada... se tiver grana pra bancar toma. Whey mal é que não vai fazer, uma dose depois de nadar. Acredito que vai te ajudar na recuperação. Agora se quiser economizar, nao é tão necessário de início.
diseaseX Postado 8 de janeiro de 2010 Postado 8 de janeiro de 2010 Conheço pessoas que 'logicamente', orientada por um nutricionista ultiliza Whey Protein sem sequer praticar exercicios físicos. Mas no seu caso, eu me alimentaria bem e deixava os hormonios frenéticos da sua idade cuidar do seu corpo. 16 anos, é o start. Por via das dúvidas, procura um profissional qualificado que com certeza ele vai ti ajudar.
Fabim Postado 11 de janeiro de 2010 Postado 11 de janeiro de 2010 Pow galera essa fase tenho certeza q mtos aqui ja teve, de querer tomar um suplemento quando e novo. Pow, vei se vc quer tomar meso, toma no max uma albumina, ja q vc ta começando agoraa, n sai tomando um monte de coisas nao. Faz uma vitamina assim: 2 colheres de albumina(se peidar mto diminui a dose pra 2 colheres bem rasas), 2 ou 3 bananas, 4 colheres de aveia, pode adoçar com mel. Toma essa vitamina depois de malhar e quando vc acordar no desjejum, depois da natação faça um lanche. Tome com agua no pos treino(melhor absorção), e com leite desnatado ou iogurte de manha.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.