Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdomen trincando cm 4 meses de treino

juaopedroandrade

Post Destacado

Postado

[quote="

Tinha um tio meu que tinha uns 6 meses que eu nao via ele. Ele é aquele tio padrãao, barriga de chopp, chataao AOISUDGASDIG.

Ele faz:

- 1 hora corrida no 11.0

- 3 x 300 abdominais ( 50 minutos ) (TODOS DIAS :o )

- 20 min eliptico

- treino cm os peso"

caro amigo forista.. primeiramente, voce comeca dizendo q seu tio eh aquele "tio padra com barriga de chopp" .. ai logo abaixo, voce mensiona que jogou futebol profissional, portanto, nao trata-se de uma pessoa sedentaria....

Antes de mais nada, seria interessante voce salientar a idade dele, e o numero de vezes que ele faz esse treino por semana.

Segundamente, 1 hora de corrida no 11.0, 3x300 abdominais, 20 min eliptico e treinamento de musculacao, com certeza ele nao faz.

Eh um treinamento deveras pesado, com uma intensidade absurdamente exagerada de aerobicos, uma quantidade de certo modo exagerada de abdominais e ainda treinamento com pesos...

Porem, mesmo existindo contrariedades que nos fazem crer que nao eh esse o tipo de treinamento que ele faz (pode ter te enganado, ou SE enganado), ainda existe uma explicacao plausivel para isso.

Seu tio, por se tratar de um jogador de futebol profissional, com certeza foi um idividuo que fez muito treino de resistencia... com um baixo percentual de gordura... lembre-se sempre que eh muito mais facil de "tornar-se o que jah foi do que tornar-se o que nunca foi" em termos musculares, obviamente. Nao eh impossivel com um treino desses em 4 meses ficar "trincado", ateh mesmo pq ele esta fazendo alta intensidade de aerobios "consumindo gordura", fazendo um treino de forca (abdominal) e ainda treinando com pesos...

Nao vou me ater aqui a assuntos como "over training" , "hipoglicemia", "catabolismo" e etc.. mas creio que jah fique evidente somente pelo relato do colega...

Abracos.

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...